TheRza Escreveu:aqui ha tempos nao houve aqui quem comparasse o Benfica ao Barcelona??!?![]()
![]()
Essa foi a tua interpretação, não tenho culpa que não domines convenientemente a Língua Portuguesa...
Moderadores: Administradores, Moderadores
TheRza Escreveu:aqui ha tempos nao houve aqui quem comparasse o Benfica ao Barcelona??!?![]()
![]()

madboy Escreveu:TheRza Escreveu:aqui ha tempos nao houve aqui quem comparasse o Benfica ao Barcelona??!?![]()
![]()
Essa foi a tua interpretação, não tenho culpa que não domines convenientemente a Língua Portuguesa...

TheRza Escreveu:madboy Escreveu:TheRza Escreveu:aqui ha tempos nao houve aqui quem comparasse o Benfica ao Barcelona??!?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
entao foste tu o celebre autor desta poética frase!!!
eu hoje por acaso ao ver o jogo contra o Arsenal, até fiquei confuso...
ve se começas a pensar seriamente em "dominar" a palavra oftalmologia que futuramente irá te dar muito jeito!
fikem bem!

banido Escreveu:Má disposição???![]()
Ainda não nasceu o dia que ficasse com "má-disposição", por causa da bola.![]()
Tem lá calma e mudando de assunto...
Ninguem segura este Barça. O Mourinho cumpriu... mas se o Messi estiver a jogar assim... não há nada a fazer.

Nelson_ Escreveu:Epa tanta má disposição. Chiça!!!!!![]()

SiLeNnTcRaZy Escreveu:Nelson_ Escreveu:Epa tanta má disposição. Chiça!!!!!![]()
Não é má disposição.....É azia....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Vou mais uma dose de renie hoje...
LoL encontrei esta super imagem.....

Silver_Razorback Escreveu:SiLeNnTcRaZy Escreveu:Nelson_ Escreveu:Epa tanta má disposição. Chiça!!!!!![]()
Não é má disposição.....É azia....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Vou mais uma dose de renie hoje...
LoL encontrei esta super imagem.....
isto mais parece uma farmacêutica. arranjem lá outro farmaco.
como este por exemplo:
""SEROXAT é utilizado no tratamento de adultos com depressão e/ou perturbações de ansiedade.""

jim-lamego Escreveu:Quem lhes dá um campeonato dá-lhes tudo...

Silver_Razorback Escreveu:jim-lamego Escreveu:Quem lhes dá um campeonato dá-lhes tudo...
realmente já os ouço a cantar "campeões, campeões", mas até ao lavar dos cestos é vindima...
não sei, digo eu.
isto está cheio de haters...

cyberj Escreveu:"Apenas somos... podemos não ganhar ... apesar de termos ... estamos ... e temos ... se ficar-mos ... vocês ficam ... e vão, ... disseram ... ainda podemos ... ao contrario de voçês que apenas podem ganhar uma... que pudemos ganhar...
cyberj Escreveu:No entanto volto a dizer, o Benfica e o Porto neste momento apenas ganharam uma taça da "tanga" cada um... Taça da Liga e super taça respectivamente... Daqui a um mês já podemos fazer contas...

Silver_Razorback Escreveu::?:
cyberj com bipolaridade? ou multiplas personalidades?
ah, cyberj volta a ser uma só pessoa!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Silver_Razorback Escreveu:
oh Cyber, mas tu tens autoridade para servir de representante à SAD?
já agora, de que lado estás tu?

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes