Jogos para jogar online com amigos

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Jogos para jogar online com amigos

Mensagempor darkwolf33 » Quinta Abr 08, 2010 2:45

Boa noite a todos.

Poderiam-me aconselhar alguns jogos, para duas situações distintas?
A primeira será para jogar com colegas da minha turma, nós até agora só jogamos Call of Duty 2 e 4, e Stronghold: Crusader, têm mais algumas sugestões? (Eles não são muito de RPG's).

A segunda é para jogar com um amigo particular que tem um gosto mais sofisticado, RPG's, Aventura (point and click, dos clássicos tipo Monkey Island, ou dos da Kheops Studio), por aí.
Eu já jogo World of Warcraft com ele, mas queria ter mais opções, de preferência para correr em servidor fechado.
Algo do género de Diablo II ou Dungeon Siege II, com um bom enredo, gráficos apenas agradáveis (mas de preferência melhor que os dois que referi) e com boa jogabilidade e por aí fora. (Obviamente com modo multiplayer pela net). Se os gráficos forem bons, melhor =D. Não têm de ser de graça, não tomem esse factor por favor.

Também aceito outras sugestões, desde que sejam jogos de facto bons, e a um jogo bom tomo, por exemplo e comparação, esses joguinhos online quase browser-based tipo War Rock ou Counter Strike em relação aos Call of Duty (especialmente os da Infinity Ward).

Já agora, alguém joga COD2 ou 4? Para a semana devo abrir um servidor dedicado, não o quero tornar público, mas só eu e os meus colegas ficamos poucos, fica aqui a sugestão.

Obrigado pela atenção,
Dark Wolf.
darkwolf33
Novato
Novato

Registado: Quinta Abr 08, 2010 2:37

Mensagempor skyruner » Quinta Abr 08, 2010 23:59

FPS:
UT GOTY
UT2004
CS 1.6 / Source
DOD