Processador: AMD Athlon II X3 435 (2.9GHz) - 70,85€
Motherboard: Asus M4A785TD-V EVO - 84,75€
Memórias: OCZ PC3-12800 2GB Gold CL8 DDR3 €52.30
Disco: Western Digital Caviar Blue 500GB - 44,85€
Fonte de Alimentação: LC-Power 600W 6600GP V2.3 - 44,90€
Drive DVD: Samsung DVD-RW SH-S223F - 18,20€
Caixa: NOX CoolBay Side Window Black - 48,60€
Sistema Operativo: Windows 7 Home Premium x64 PT OEM - 107,90€
Wirelless:SMC SMCWPCI-G2 €14.40
Total - € 486,75
Tenho umas perguntas finais
1-Sendo eu um noob na montagem de pc,s ..Arisco a ser eu próprio a montar?
2-Escolhi uma caixa "cara"....Vou pa uma mais barata e faço o eu próprio mod(com possibilidades de fazer asneira)'?
3-Provavelmente vou mudar as fans.Para umas Red da Revoltech.Posso fazer um mini-mod e etelas na parte superior na caixa ou meso no cooler de cpu que irei comprar?
4-Sendo eu noob no moding tenho a caixa de um pentium 3 achao que primeiramente faço os projectos nela e só depois passo para a tal NOX?
5-Eu noa gosto muito do azul preferia vermelho....á alguma possivilidade de udar os leds dad fans?
6-Vou por um controlador de fans...Necessário ou desnecessário?
7-Os neons gostava de os puder desligar kuando for dormir á alguma formar de fazer um dispositivo"home-made" ou noa que as de para desligar?
posso fazer isso?
9-Estou a pensar num Mod para o cimo da caixa...Onde irei soldar tipo uma caixa metalica com dobradiças onde futuramente irei por wc...
10- tambem para um mod lembrei-me de pintar os parafusos de uma cor flurescentepara se notar é isto possivel....
11-Como posso fazer gravuras a lazer?Principalmente no acrilico....
12-Vai haver um painel..alias 2 se no cimo nao se fizer nada.. any ideias....Naqo gosta de deixar nada simples...
13-Aranjar tipo filtros para as entradas de ar era bom...?
Beem noa li nenhuma postagem lol por isso noa sei as respostas
Faltam algumas perguntas..Fui comer lol