Placa grafica queimou???

Novidades, dúvidas, respostas, problemas...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Placa grafica queimou???

Mensagempor jokitas » Terça Abr 13, 2010 18:26

Boas é o seguinte tenho uma placa grafica RADEON X1650PRO 512MB AGP e ontem o computador ficou ligado durante a noite e de manha quando chegeui ao pc tinha o monitor a piscar a luz mas nao aparecia nada.

Voltei a meter a minha placa grafica antiga e o pc funciona normalmente.

Será k a placa grafica queimou???
jokitas
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Abr 13, 2010 18:23

Mensagempor CryptorX » Terça Abr 13, 2010 22:02

É bem possível que tenha queimado, eu por acaso também já queimei uma X1650Pro 512MB DDR2 AGP da Club 3D que acabou também por me lixar o slot da board, mas foi a jogar Oblivion, agora só pelo pc ficar ligado uma noite inteira... é estranho, a menos que tenhas deixado o pc num jogo puxado, por isso aconselho-te a dar uma vista de olhos melhor nisso, até porque as AGP estão carotes.

Faz o seguinte, isto até pode parecer não fazer muito sentido mas quando eu queimei a minha ainda consegui po-la a funcionar reduzindo a velocidade do slot de AGP de 8X para 4X na bios, não me perguntes porque mas deu mesmo... tentar não custa :) De qualquer maneira não desesperes e espera por mais comentários e não te esqueças de voltar a por o Slot AGP a 8X se isso não funcionar.

Cumps
CryptorX
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Nov 20, 2008 7:35

Mensagempor Cokz » Quarta Abr 14, 2010 0:00

De facto é muito estranho a gráfica ter queimado se não ficou a fazer nada! Mas claro, pode acontecer...
Experimenta-lhe passar uma borracha nos contactos, dos dois lados!

Cumps
Cokz
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Fev 18, 2010 14:21

Mensagempor jokitas » Quarta Abr 14, 2010 0:43

Passei um borracha entre os contactos e reduzi a velocidade na bios d 8x para 4x mas continuo igual o pc liga mas o monitor fica a piscar...

Ja meti novamente a minha antiga placa de video e fumciona lindamente no XP hehe pk no windows 7 nao ha drives pra ela.
jokitas
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Abr 13, 2010 18:23

Mensagempor Cokz » Quarta Abr 14, 2010 23:46

Se tiveres outro PC com grafica CGP podes testar também!
Se não funceminar, ai tens certeza absoluta que foi ao ar!

Cumps
Cokz
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Fev 18, 2010 14:21

Voltar para Placas Gráficas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes