Tópico Oficial: Futebol !!!

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Silver_Razorback » Quarta Abr 14, 2010 9:10

........ainda ninguem veio mandar bitaites? :D
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 06, 2007 17:49

Mensagempor lucky » Quarta Abr 14, 2010 9:55

Para quê?! Foi só mais uma vitória...
Imagem

Registado: Quinta Jan 27, 2005 12:58

Mensagempor MetalFatigue » Quarta Abr 14, 2010 11:33

Mandar bitaites :arrow: :tau:
*-ASUS P5K-PRO
-Intel Core 2 Duo E8200
-2x2GB PC6400 Team Elite
-RAID0 2xSeagate SP 500GB + WD Green 1TB
-GF 9600GT
-MSI TV @nywhere Master
*-Toshiba A200-21T

http://souprimeiroministro.pt.vu
MetalFatigue
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 20, 2004 14:31

Mensagempor cyberj » Quarta Abr 14, 2010 11:38

Silver_Razorback Escreveu:........ainda ninguem veio mandar bitaites? :D

Querem Bitaites... então vou mandar um...

Este ano mais uma vez, e pela 5ª vez consecutiva o campeonato nacional vai ser comemorado no estádio do DRAGÃO carago...

Se o "normal" acontecer, e o Benfica ganhar os dois jogos que faltam antes de ir visitar o FCP, basta um empate para sermos matematicamente campeões...

E se me dava prazer ver o Benfica a fazer a festa do Titulo em Pelo estadio do Dragão.....
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Jul 19, 2006 10:01

Mensagempor Ricardo.JQC » Quarta Abr 14, 2010 12:15

A mim só me resta demonstrar uma séria desilusão à declaração do Costinha.

Comigo, desculpas de mau pagador não servem. Escamutear uma derrota que foi por demais evidente é de um sinismo e de uma falta de profissionalismo enorme.

É curioso ele queixar-se da arbitragem. Curioso também será o facto de ele não ter enumerado os lances em que o Benfica foi prejudicado. Penalty sobre o Cardozo, ainda na primeira parte fica por mostrar um vermelho, salvo erro ao Carriço, por entrada com o pé no abdómen do Éder Luís, completamente fora de tempo, sucessivas entradas perigosas sobre o Ramires não sansionadas, o lance discutível do penalty que ficou por assinalar da mão do Carriço. Enfim...

Perdi grande parte da consideração que tinha sobre o Costinha, foi o mau perder a falar e ainda bem que o JJ não lhe respondeu na mesma moeda porque gente assim não vale sequer a nossa atenção.

O Luisão deveria ter sido expulso, DEVERIA. Mas os árbitros ou assinalam tudo, ou têm que aplicar as suas políticas de compensações de uns lances para os outros.

Tendo dito isto, o Benfica ganhou com a maior justiça num resultado indiscutível. Os últimos 15 minutos da primeira parte e a segunda parte não deu Sporting nenhum.

Ainda nada está ganho e por isso aguardaremos com expectativa próximas boas prestações da equipa para conquistar o título.
Ricardo.JQC
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Jul 07, 2007 10:20

Mensagempor Silver_Razorback » Quarta Abr 14, 2010 16:11

lucky Escreveu:Para quê?! Foi só mais uma vitória...

damn dude, why so serious? :D

gostei da sobriedade do argumento :D
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 06, 2007 17:49

Mensagempor TheRza » Quinta Abr 15, 2010 1:24

Silver_Razorback Escreveu:
TheRza Escreveu:atendendo que perdemos contra o Arsenal que para veres o "estatuto" só tem quase 20 pontos a frente do Liverpool na liga inglesa...e atendendo que foi numa competição uns bons furos acima da Liga Europa, esse 4-1 se calhar equivale a 8-0 do Arsenal, como só levamos 5, digamos que foi equiparado!!! :lol: :lol:

:D :D :D

o que eu mais adoro nesta thread, é que aprendemos a dar uma granda volta aos factos com uma pinta do *biip*.....ah e tal, perdemos por 5-0 mas 4-1 é como se fosse 8-0...

CA GANDA LOL :D

esta malta escorre originalidade por todos os poros.

se kiseres um desenho eu faço te mas isto é assim, o Benfica levou uma goleada de uma equipa muito inferior ao Arsenal por isso..menos sff!! se calhar contra o Arsenal em vez de 4 iam 8!!! dúvidas???? :roll:

a vossa moral agora é defendida "ah e tal mas nao foi 5-0, foi 4-1 "... nao foram 5 mas foram 4! azar da vida!! foi goleada e para quem "gozava" um clube português, que nem moral têm para falar mas pronto, acabaram iguais, humilhados em Inglaterra!!!

DannyPT a ti nem com desenhos vais la...esquece!!! 8O

cyberj Escreveu:E se me dava prazer ver o Benfica a fazer a festa do Titulo em Pelo estadio do Dragão.....

hahahaahahha isso tambem eu queria ver... vai é tudo corrido ao pontapé e à bikeirada até la baixo...só a partir de Coimbra para baixo é que ha festejos!!! :lol: :lol:

mas agora a sério, cheira me que vai haver muita porrada cá em cima...com os incidentes que tem havido contra o pessoal do Porto, agora vai se virar o feitiço contra o feiticeiro!!!

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor DannyPt » Quinta Abr 15, 2010 9:56

TheRza,

Não me entendeste. Só estava a dizer que não podes fazer esse tipo de comparações no futebol. Lembro-me que há 3 ou 4 épocas o Porto levou 4-0 ou 4-1 do Nacional, no DRAGÃO...por exemplo. No entanto, é uma equipa claramente superior.

Relativamente ao Liverpool, sim na premiership estão com crise de resultados, por isso mesmo apontaram todas as baterias para a Liga Europa. E um Liverpool é sempre um Livepool, não me venham com histórias. É um grande Europeu e ponto final.

Além disso, nós levámos 4-1 mas discutimos o jogo até ao fim. Tivemos muito azar nas boas transições que o Liverpool fez. O resultado não foi de todo justo, nem transmite o que se passou em campo.

Ao contrário do Porto que quando levou 5 do Arsenal nem o jogo discutiu, foram cilindrados em campo.

Por isso, isso para mim de levarmos 8-0 do Liverpool por isto ou aquilo...não dá.
DannyPt
Novato
Novato

Registado: Segunda Abr 05, 2010 16:37

Mensagempor cyberj » Quinta Abr 15, 2010 11:41

TheRza Escreveu:hahahaahahha isso tambem eu queria ver... vai é tudo corrido ao pontapé e à bikeirada até la baixo...só a partir de Coimbra para baixo é que ha festejos!!! :lol: :lol:

mas agora a sério, cheira me que vai haver muita porrada cá em cima...com os incidentes que tem havido contra o pessoal do Porto, agora vai se virar o feitiço contra o feiticeiro!!!

fikem bem! 8)

Infelizmente acho que tens razão... e que vai haver porrada... no entanto está a esquecer-te de uma coisa... existem milhares de Benfiquistas no Norte incluindo na cidade do Porto...

Ainda vou ver a avenida dos Aliados pintada de Vermelho...

Só um reparo, não tem avido incidentes com o pessoal do Porto mas sim do FCP... não confundam o Porto cidade com o Porto Clube...
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Fresh_fruit » Quinta Abr 15, 2010 14:08

cyberj Escreveu:

Este ano mais uma vez, e pela 5ª vez consecutiva o campeonato nacional vai ser comemorado no estádio do DRAGÃO carago...

Se o "normal" acontecer, e o Benfica ganhar os dois jogos que faltam antes de ir visitar o FCP, basta um empate para sermos matematicamente campeões...

E se me dava prazer ver o Benfica a fazer a festa do Titulo em Pelo estadio do Dragão.....
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

:twisted:

O vosso campeonato é e sempre foi tentar ficar acima do FCP ... só daí se vê a nossa grandeza !
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Mensagempor cyberj » Quinta Abr 15, 2010 14:36

Fresh_fruit Escreveu:
cyberj Escreveu:

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

:twisted:

O vosso campeonato é e sempre foi tentar ficar acima do FCP ... só daí se vê a nossa grandeza !

Acho que estás a divagar um pouco... O unico clube que faz festa por ficar à frente de um Rival, é o SCP... que anda a reboque do Sr. Pinto da Costa para ficar à Frente do Glorioso...

Para Nós Benfiquistas, só ficamos contentes quando ficamos em 1º... mesmo que isso não aconteça à 4 anos...
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor SiLeNnTcRaZy » Quinta Abr 15, 2010 15:12

O cyberj isso noa é verdade......
Sempre que ficam á frente do FCP para voces e como ganhar um liga europa! :lol:
AMD Athlon x4 630 2.8Ghz@2.8Ghz|=|Gigabyte MA785GT-UD3H|=|GSKILL PC3-12800 4GB ECO CL7 (2x2GB) DDR3|=|Asus Radeon HD5770 CuCore 2DI 1GB GDDR5 PCI-E|=|Samsung SpinPoint F3 500GB 7200RPM 16MB SATA 3.5|=|NZXT GAMMA
Estou muito satisfeito obrigado a todos!
SiLeNnTcRaZy
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Fev 18, 2010 14:35

Mensagempor DannyPt » Quinta Abr 15, 2010 15:17

Visto que o FCP tem um presidente que usa TODO o seu tempo de antena para falar do Benfica. E visto que o Benfica está SEMPRE presente nos cânticos dos rivais...já para não falar que os antis, nomeadamente os antis de Lisboa, festejam mais os resultados menos conseguidos do Benfica do que as vitórias do seu clube...

Não é preciso dizer mais nada.

Só aí se vê a grandeza do glorioso ;)

Tenho dito.
DannyPt
Novato
Novato

Mensagempor Fresh_fruit » Quinta Abr 15, 2010 15:31

DannyPt Escreveu:

Tenho dito.

Exacto ..só mesmo aí é que se ve :)
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Mensagempor DannyPt » Quinta Abr 15, 2010 16:01

Fresh_fruit Escreveu:
DannyPt Escreveu:

Tenho dito.

Exacto ..só mesmo aí é que se ve :)

Lá vamos nós para a semântica...lol

'Só aí' é uma força de expressão de afirmar que esse é apenas um dos patamares onde se pode ver a grandeza do Benfica. Existem muitos outros como é óbvio.

Acho que percebeste. Não é preciso explicar muito... :P
DannyPt
Novato
Novato

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Google [Bot] e 1 visitante