Disco externo Multimedia vs Media Player

Discos rígidos e tudo o mais que seja armazenamento...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Disco externo Multimedia vs Media Player

Mensagempor andrebarradas » Quinta Abr 15, 2010 18:15

Boa tarde,

O que compensa mais:É comprar um multimedia com disco integrado ou comprar o media player e um disco externo normal ou pen?

PS:Se poderem dar alguns exemplos de bons discos(tanto multimedia como media player ) para ver +/- os preços e formatos suportados.O tipo de disco que pretendo é para ficar em casa para poder ver filmes na TV em HD.A minha tv dá para ligar atraves de Scart ou hdmi.
Eu tive a ver este media player:

h**p://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04363494&oid=&c=.

Acham que vale a pena comprar este multimedia e reproduzir filmes atraves de pen/disco externo?Este disco é bom tendo em conta o preço?Ou é melhor comprar um disco externo multimedia?
andrebarradas
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Dez 28, 2009 15:06

Mensagempor TheRza » Quinta Abr 15, 2010 20:57

os melhores players de momento nao tem disco rigido incorporado, terás de comprar um externo ou em alguns interno e coloca lo dentro do player!

se quiseres um excelente atendendo ao preço/qualidade e que arranjas em qualquer superficie comercial ou loja de informatica, vai para o Asus O!Play! ja o arranjas por cerca de 80€!

se quiseres um leitor fora de série tens o Xtreamer por cerca de 120€, a mandar vir do fabricante! :wink:

depois compras um disco externo de 1TB por cerca de 70€ e ficas com a questao arrumada!

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor andrebarradas » Quinta Abr 15, 2010 22:08

TheRza Escreveu:os melhores players de momento nao tem disco rigido incorporado, terás de comprar um externo ou em alguns interno e coloca lo dentro do player!

se quiseres um excelente atendendo ao preço/qualidade e que arranjas em qualquer superficie comercial ou loja de informatica, vai para o Asus O!Play! ja o arranjas por cerca de 80€!

se quiseres um leitor fora de série tens o Xtreamer por cerca de 120€, a mandar vir do fabricante! :wink:

depois compras um disco externo de 1TB por cerca de 70€ e ficas com a questao arrumada!

fikem bem! 8)

h**p://www.chip7.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=39651

É este?Suporta o .mkv?É que nas especificaçoes nao refere.O que referi no inicio do topico nao e melhor que este?
andrebarradas
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor TheRza » Quinta Abr 15, 2010 23:09

andrebarradas Escreveu:
TheRza Escreveu:os melhores players de momento nao tem disco rigido incorporado, terás de comprar um externo ou em alguns interno e coloca lo dentro do player!

fikem bem! 8)

É este?Suporta o .mkv?É que nas especificaçoes nao refere.O que referi no inicio do topico nao e melhor que este?

é esse mesmo!

sim mastiga tudo, desde mkv a avi! comprei o para ter na casa da minha namorada e fiquei surpreendido e muito pela positiva! nao o trocava pelo meu Xtreamer mas acho que pelo preço nao arranjas melhor!

vai por este que faz tudo o que WD faz, é mais barato e tem melhor suporte a nivel de firmwares!!! :wink:

aqui tens várias lojas a vende lo na fasquia dos 80€, é só procurares uma na tua zona de residência!

http://www.kuantokusta.pt/Armazenamento-Externo-Discos-Rigidos-Multimedia-Asus-HDP-R1-HD-Media-Player.php

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor andrebarradas » Sexta Abr 16, 2010 11:46

TheRza Escreveu:
andrebarradas Escreveu:

fikem bem! 8)

é esse mesmo!

sim mastiga tudo, desde mkv a avi! comprei o para ter na casa da minha namorada e fiquei surpreendido e muito pela positiva! nao o trocava pelo meu Xtreamer mas acho que pelo preço nao arranjas melhor!

vai por este que faz tudo o que WD faz, é mais barato e tem melhor suporte a nivel de firmwares!!! :wink:

aqui tens várias lojas a vende lo na fasquia dos 80€, é só procurares uma na tua zona de residência!

http://www.kuantokusta.pt/Armazenamento-Externo-Discos-Rigidos-Multimedia-Asus-HDP-R1-HD-Media-Player.php

fikem bem! 8)

Obrigado pela ajuda.O mais barato que encontrei na minha zona(Leiria) é 87€ que comparado com o WD já vai algum dinheiro.De qualquer forma vou tentar saber em outros locais tais como a mediamarkt ou worten a ver se eles fizerem a encomenda a ver em quanto fica.Ou entao esperar um pouco que a fnac abra aqui em leiria que é ja em Maio.

Alguem me pode explicar o que é o DTS?
andrebarradas
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor TheRza » Sexta Abr 16, 2010 16:07

andrebarradas Escreveu:Obrigado pela ajuda.O mais barato que encontrei na minha zona(Leiria) é 87€ que comparado com o WD já vai algum dinheiro.De qualquer forma vou tentar saber em outros locais tais como a mediamarkt ou worten a ver se eles fizerem a encomenda a ver em quanto fica.Ou entao esperar um pouco que a fnac abra aqui em leiria que é ja em Maio.

o que poupas no leitor ja da para ajuda do disco externo para o ligares ao Asus! :wink:

outra coisa, normalmente a Fnac, Worten, MM, Radio Popular e assim fazem alinhamentos de preço, ou seja podes levar uma factura pro forma de uma loja com a indicação do preço mais barato que encontrares e eles alinham te isso, isto se preferires comprar numa grande superficie comercial!!

DTS o que é?! http://pt.wikipedia.org/wiki/DTS

o Asus ja faz DTS downmix, ou seja nao tens que converter o som dos mkv ou ligar qualquer tipo de descodificador/amplificador av para puderes ter som nos teus filmes!! :wink:

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor andrebarradas » Sexta Abr 16, 2010 16:21

TheRza Escreveu:
andrebarradas Escreveu:Obrigado pela ajuda.O mais barato que encontrei na minha zona(Leiria) é 87€ que comparado com o WD já vai algum dinheiro.De qualquer forma vou tentar saber em outros locais tais como a mediamarkt ou worten a ver se eles fizerem a encomenda a ver em quanto fica.Ou entao esperar um pouco que a fnac abra aqui em leiria que é ja em Maio.

o que poupas no leitor ja da para ajuda do disco externo para o ligares ao Asus! :wink:

outra coisa, normalmente a Fnac, Worten, MM, Radio Popular e assim fazem alinhamentos de preço, ou seja podes levar uma factura pro forma de uma loja com a indicação do preço mais barato que encontrares e eles alinham te isso, isto se preferires comprar numa grande superficie comercial!!

o Asus ja faz DTS downmix, ou seja nao tens que converter o som dos mkv ou ligar qualquer tipo de descodificador/amplificador av para puderes ter som nos teus filmes!! :wink:

fikem bem! 8)

Ok.Sendo assim vou comprar o Asus.No forum da pcdiga dizem que é muito recomendado tendo em conta o preço/qualidade.Depois junto mais algum e compro um disco externo.Já agora sabes algum disco externo bom que nao seja muito caro?
Editado pela última vez por andrebarradas em Sexta Abr 16, 2010 16:37, num total de 1 vez.
andrebarradas
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor TheRza » Sexta Abr 16, 2010 16:30

andrebarradas Escreveu:
TheRza Escreveu:

fikem bem! 8)

Ok.Sendo assim vou comprar o Asus e guardar o resto.Depois junto mais algum e compro um disco externo.Já agora sabes algum disco externo bom que nao seja muito caro?

eu comprei no mes passado um da Iomega de 1TB! para já nada a dizer, silencioso, rapido e acho que tem uma solida qualidade de construção da caixa, é em metal escovado e tem um suporte para o colocares na vertical o que dá muito jeito! :wink:

http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04163188&oid=&c=

comprei este pk tenho um Iomega de 320Gb ha ja 3/4 anos e nunca me deu nenhum problema e por ser o mais barato que encontrei (ja ta mais barato 4€)!! :wink:

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor andrebarradas » Sexta Abr 16, 2010 16:39

TheRza Escreveu:
andrebarradas Escreveu:
TheRza Escreveu:

fikem bem! 8)

Ok.Sendo assim vou comprar o Asus e guardar o resto.Depois junto mais algum e compro um disco externo.Já agora sabes algum disco externo bom que nao seja muito caro?

eu comprei no mes passado um da Iomega de 1TB! para já nada a dizer, silencioso, rapido e acho que tem uma solida qualidade de construção da caixa, é em metal escovado e tem um suporte para o colocares na vertical o que dá muito jeito! :wink:

http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04163188&oid=&c=

comprei este pk tenho um Iomega de 320Gb ha ja 3/4 anos e nunca me deu nenhum problema e por ser o mais barato que encontrei (ja ta mais barato 4€)!! :wink:

fikem bem! 8)

Muito obrigado pela ajuda.Podem fechar o tópico.Vou comprar o Asus.
andrebarradas
Aprendiz
Aprendiz

Voltar para Discos Rígidos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes