Moderadores: Administradores, Moderadores

SiLeNnTcRaZy Escreveu:O meu
Processador: AMD Athlon II X3 435 (2.9GHz)
Motherboard: Asus M4A785TD-V EVO
Memórias: OCZ PC3-12800 2GB Gold CL8 DDR3
E o que sei do dele=)
Intel Core 2 Q8300 Quad Core 2.5Ghz
Asus P5QPL-AM(e deste modelo mas com 4 slots pa memorias acho eu pk ele disse que tinha 1.5Gb de memoórias e comprou +2GB)
E 4GB das mem+orias mais baratas que há
E ele tem gráfica eu noa
ELe tem a 9800GT 1Gb DDR3

CryptorX Escreveu:Se a board do amigo dele for mesmo uma P5QPL-AM ou uma com o mesmo chipset só há-de suportar memórias até 800Mhz, logo, se ele optar por aquelas OCZ PC3-12800 CL8 então vai ter precisamente o dobro da velocidade (1600Mhz), agora não sei é se o processador permite explorar essa memórias ao máximo.

morgado Escreveu:Bem, de acordo com este site o processador dele é um pouquito melhor (bem, estás a comparar um triple core com um quad core

SiLeNnTcRaZy Escreveu:Mas quilo vai ser o sistema que vou comprar lo nao quero ir para PhenonII já daqui a uns anitos ou talvez nao=)
O jogo em questao e o css e pelo que eu o jogo usar 1 core por isso eu devo ganhar =)
Quanto ao memorias ele tem 3.5Gb tinha 1.5 comprar um modulo de 2Gb

morgado Escreveu:Desde que não passes dos 55~60ºC durante o teste prime95, tudo bem. O máximo destes CPUs, dos Athlon II e Phenom II é 70ºC.

SiLeNnTcRaZy Escreveu:morgado Escreveu:Desde que não passes dos 55~60ºC durante o teste prime95, tudo bem. O máximo destes CPUs, dos Athlon II e Phenom II é 70ºC.
Não percebi máximo como?!
Depois dos 70 fica queimado?

Voltar para Overclock e Cooling
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes