Fui ao mar e pesquei a SAPPHIRE 9800 PRO 128MB 256bit c o chip R360 e axo k tou bem servido (digo eu...
Se o ppl tb kiser axo melhor dxpaxarem-se k já só vi lá mais 5..
Outro axunto k ainda n tá bem definido é a caixa pk recentemente o orçamento p caixa e seus acessorios paxou p 90€ e foi axim k encntrei uma caixa k axo k deve ser um espectaculo só k n encntro reviews nenhumas sobre ela:( Tou a falar da 3RSYSTEM AIR BLACK k custa 52,5€ só k n tras fonte por ixo dpx compro uma.
Esta caixa tem controlador de fans, visor d temps, 2 ventoínhas d 120 e controlo inteligente d temps em caso d sobreaquecimento.
Alguem tem ou sabe algma coisa sobre esta caixa?
O resto do equipamento k escolhi é neste momento:
Motherboard: MSI K8N NEO PLATINUM
CPU: AMD 64 3000+
RAM: TWINMOS 512 PC3200 parece k vai ter k ser DUAL pk n encntro só de um e a DUAL até tá mais barata n sei pk
DVD RW: NEC 3500 A DUAL LAYER
DISCO: Tou indeciso entre SEAGATE e SAMSUNG, ambos 160GB SATA 8MB CACHE
Axam k devo mudar alguma coisa?
Sugestões são bem vindas;)
P.S. Um dos jogos k eu kria arranjar axim k tiver o pc montado era o SPLINTER CELL: Pandora Tommorrow e já tava a pensar sacá-lo da mula axim k tivexe o pc a bombar...Kual n é o meu espanto kndo xgo a casa e olho p a caixa da placa grafica e vjo k o jogo tava incluído;P Axim ja me vou poder divertir c exe enknto saco os outros jogos p os experimentar k tb n são nada pekenos..