CryptorX Escreveu:morgado Escreveu:A core voltage parece um pouco alta para um Core i7...
Não tenho um Core i7, por isso posso estar errado, mas acho que as voltagens normais de um i7 são mais baixas.
Se está alta ou não, não sei, precisamente porque não pesco patavinha de Vcores, sei mexer com eles mas não sei como devo de mexer com eles, logo se me dizes que estão aparentemente elevados vou ver isso com mais calma então, até porque do pouco que percebo de OC sei que se não soubermos trabalhar com as voltagens de modo apropriado nunca vamos conseguir bons resultado, principalmente quando o Vcore é um dos grandes responsáveis pelas temperaturas. Eu vou ver isto com mais calma. Se entretanto tiveres alguma dica agradecia que posta-ses ai.
Cumps
Bem, eu não tenho a certeza se está alto ou não, não sei qual é o normal do i7 920.
Mas ao ver os forums do Guru3D, um user disse que tem a 4GHz com o vcore a 1.275V, por exemplo...
http://forums.guru3d.com/showthread.php?t=315566
SiLeNnTcRaZy Escreveu:Hummmm. muito bem.Mesmo assim o cooler que postei foi feito para arrefeceR OC.TRambem foi feito para arrefeceer cpu de 220v
Ele disse que tem o Noctua NH-U12P que já é um cooler muito bom. Devia ter temps mais baixas com esse cooler.