PapaGigas Escreveu:cyberj Escreveu:hoje em dia pratico krav maga como passatempo....
off-topic: Estava bastante interessado em começar a praticar Krav Maga, que adoro e que a meu ver está mil anos luz à frente do Karaté... não fosse a possibilidade de reencontrar a vaca da minha ex por lá (pois ela pratica Karaté nesse mesmo ginásio) e já lá estava à muito!

Eu tenho feito alguns Workshops a convite...
É uma "Arte-marcial" bastante interessante mas também muito perigosa...
A Primeira vez que "pratiquei" foi em Barcelona, com uma colega de trabalho onde descobri da Pior maneira, que ela era 1ª Tenente na reserva da Sayeret Matkal onde era instrutora de defesa corpo a corpo...
Conheci essa minha colega de nome Maya, num kick off da cisco em Barcelona, ela Pertencia à cisco Israel e numa noite em plena brincadeira fiz um "pequeno" comentário ao seu rabo... ao que Ela respondeu... se não fosses simpático dava-te um valente enxerto...
Ao que eu respondi... gostava de ver isso
Ora bem... tenho 1,75m, 75Kg, Cinturarão castanho de Karaté, apesar de não praticar à cerca de 5 anos...
Ela, 1,60m, +-50kg, com ar de donzela em apuros...
Conclusão: Apanhei a maior humilhação da minha vida... o máximo que consegui foi mesmo dar-lhe uma estalada, estalada essa que depois da minha mão bater na cara dela, por artes magicas, já estava eu no chão, de braço torcido, e a implorar que ela não me partisse o pulso...
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein