Tópico Oficial: Futebol !!!

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor PapaGigas » Sábado Abr 24, 2010 18:54

banido Escreveu:No fundo... taça sim... no estádio actual é que não.

Eu aviso desde já que sou do FCP... mas continuo a achar uma estupidez querer mudar o palco da taça, sorry! :roll:

A meu ver tem que se renovar o estádio nacional (tal como fizeram com o estadio da luz) pois construir um novo é para mim um absurdo, o estádio nacional é um estádio bonito e unico no seu género só que está a precisar de uma adaptação aos nossos tempos (again, como fizeram com o estádio da luz... que só assim por acaso não gosto nem por nada daquela cesta de ovos, lol, mas isso já são outros quinhentos). :P

PS - Obrigado pelo apoio... pode ser que com um bocado de sorte me passes a ver por aqui com mais regularidade, a ver vamos! ;)
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor MorbidGod » Domingo Abr 25, 2010 17:19

cyberj Escreveu:- RESERBADO -

Para que não restem duvidas a Avenida da Boavista Já foi Reserbada!

Avenida da Boavista? Estamos a falar da mesma que tem uma estátua de 45 metros de uma Águia e ser SUBJUGADA por um Leão? 8O
Isso é quase mais cómico do que irem festejar para os TÚNEIS! 8O

Eu até queria rir-me mas isto é de ficar 8O

Lamento, denuncia o QI dos senhores que tiveram esta ideia, se bem que algo original e engraçada apesar do pó que lá deixaram na Avenida.

Cumps

:twisted:
On: Gigabyte MA790X / 4x2GB 1066MHz Gskill DDRII / AMD Phenom X4 9950 B.E. / 6x500GB WD + 1xWD Raptor 320GB / XFX ATI HD4890 1GB / Samsung 23" / Soundblaster Xi-Fi Faltal1ty / Corsair HX1000W / Thermaltake ElementG Case / Razer Tarantula & Diamondback
MorbidGod
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 09, 2005 19:22

Mensagempor whitewolf » Domingo Abr 25, 2010 20:24

slb campeão europeu de futsal! 3-2
whitewolf
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Ago 13, 2006 13:14

Mensagempor banido » Domingo Abr 25, 2010 20:24

MorbidGod Escreveu:
cyberj Escreveu:- RESERBADO -

Para que não restem duvidas a Avenida da Boavista Já foi Reserbada!

Avenida da Boavista? Estamos a falar da mesma que tem uma estátua de 45 metros de uma Águia e ser SUBJUGADA por um Leão? 8O
Isso é quase mais cómico do que irem festejar para os TÚNEIS! 8O

Eu até queria rir-me mas isto é de ficar 8O

Lamento, denuncia o QI dos senhores que tiveram esta ideia, se bem que algo original e engraçada apesar do pó que lá deixaram na Avenida.

Cumps

:twisted:

:lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem

OWNED! :lol:
banido
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jul 01, 2005 23:18

Mensagempor cyberj » Segunda Abr 26, 2010 8:20

whitewolf Escreveu:slb campeão europeu de futsal! 3-2

Sim senhora.... Pela primeira vez na historia do Futsal Portugues, uma equipa Portuguesa é campeã Europeia....

Ontem à noite ainda tive o Prazer de dar os meus Parabens ao Capitão Pedro Costa. Amigo de Longa data...

Grande Benfica, Grande Publico... Pois foi batido o Record de Assistência de uma final no Futsal...

Em relação à tarja do RESERBADO....

Para o User que disse que os Benfiquistas eram Burros, Pelo visto TU é que és burro, pois não percebes-te que o "B" em vez de "V" era uma Brincadeira com a prenuncia do Norte....

Em relação ao teu mestre de Karaté... meu amigo, tenho a dizer-te que esse Pseudo-Mestre.... não passa mesmo de um Pseudo-Mestre...

Eu sou fui cinturão Castanho de Karaté e fui obrigado a desistir derivado a uma lesão uma semana antes de fazer prova para Negro .... e hoje em dia pratico krav maga como passatempo....

E posso garantir-te que nenhum Mestre de Karaté digno desse nome permite ter como aluno alguem como o teu espírito agressivo...

O Karaté é uma arte marcial que promove a concentração, disciplina e auto-controlo, não promove a violência...
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Jul 19, 2006 10:01

Mensagempor PapaGigas » Segunda Abr 26, 2010 11:33

cyberj Escreveu:hoje em dia pratico krav maga como passatempo....

off-topic: Estava bastante interessado em começar a praticar Krav Maga, que adoro e que a meu ver está mil anos luz à frente do Karaté... não fosse a possibilidade de reencontrar a vaca da minha ex por lá (pois ela pratica Karaté nesse mesmo ginásio) e já lá estava à muito! :P
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor Rguedes » Segunda Abr 26, 2010 13:11

ohh que lindo... Despacharam um jogador do Olhanense logo aos 8 Minutos de jogo....
Amarelo injusto para o Falcao... estavam anciosos para que o Falcao nao jogasse no proximo jogo, contra o Benfica...
LFV Ganhou na Liga... comprando arbitros....
Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jul 13, 2005 10:47

Mensagempor cyberj » Segunda Abr 26, 2010 14:27

Rguedes Escreveu:ohh que lindo... Despacharam um jogador do Olhanense logo aos 8 Minutos de jogo....

Ouve alguma duvida na expulsão? O jogador do olhanense é o unico responsável.

1 Amarelo - Faz à bola tipo guarda-redes de andebol.

2 Amarelo - Entrada por de trás indescutivel...

Qual é a duvida?

Rguedes Escreveu:
Amarelo injusto para o Falcao... estavam anciosos para que o Falcao nao jogasse no proximo jogo, contra o Benfica...
LFV Ganhou na Liga... comprando arbitros....

Injusto? Não percebi, mudaram as regras e agora uma cotovelada na cara não é amarelo?

Ele teve sorte de não ser vermelho directo por agressão...
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor MetalFatigue » Segunda Abr 26, 2010 16:57

Estás a gozar? Toques há sempre. Ele estava a ser empurrado, ao tentar equilibra-se atingiu com a mão (e não com o cotovelo) o adversário que estava no chão. Além de que ele sofreu falta antes e isso é que o fez perder o equilíbrio.

O homem teve todo o jogo com cuidado para não levar cartão e num incidente completamente casual leva...muito frustrante e dá para ver que à mínima coisa ele levava. Mas prontos ele marcou 2 ainda à de vencer o prémio de melhor marcado. Vai haver justiça para ele.

Grande jogador! Força Falcão!!
*-ASUS P5K-PRO
-Intel Core 2 Duo E8200
-2x2GB PC6400 Team Elite
-RAID0 2xSeagate SP 500GB + WD Green 1TB
-GF 9600GT
-MSI TV @nywhere Master
*-Toshiba A200-21T

http://souprimeiroministro.pt.vu
MetalFatigue
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 20, 2004 14:31

Mensagempor TheRza » Segunda Abr 26, 2010 20:24

Falcão a jogar desta maneira no primeiro ano aqui e com o Porto em baixo de forma...isto com uma equipa com a moral em alta e este jogador vai fazer muitos estragos!

vale pelo menos 2 Hulk's!!! :lol:

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor Fresh_fruit » Terça Abr 27, 2010 9:09

Falcão mete o Cardoso num bolso dos pequeninos !!!

O homem tem mais 1 golo mas tem uns 12 penaltis marcados ! E sempre naquela base do fecha os olhos. chuta e fé em deus !
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Mensagempor cyberj » Terça Abr 27, 2010 10:01

Fresh_fruit Escreveu:Falcão mete o Cardoso num bolso dos pequeninos !!!

O homem tem mais 1 golo mas tem uns 12 penaltis marcados ! E sempre naquela base do fecha os olhos. chuta e fé em deus !

12 8O 8O 8O 8O Acho que são mais uns 20......

Sim, o Falcão é melhor ponta de Lança que o Cardoso, não tenho duvidas disso, tal como não tenho duvidas que se ele tivesse vindo para o Benfica, neste momento teria o dobro dos Golos...

Em relação ao falcão valer por 2 Hulk's.... é pá, não podemos fazer uma comparação justa, pois jogam em posições diferente, no entanto se é para fazer comparações, acho que o Cardoso, vale 2 Hulk's... :lol: :lol: :lol: O Falcão vale 4.... :D :D

Ainda em relação ao Amarelo.... não se queixem.... Intencional ou não, o Falcão deu com a mão na cara do aniversario e leva UM Amarelo... o Cardoso LEVA com a mão na cara e de punho fechado e leva o 2 Amarelo e vai para a Rua... (Braga Vs Benfica).... e o Maxi leva com a bola no Peito e Leva amarelo e não joga no jogo seguinte...

São coisas do Futebol... Não inventem desculpas...
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor cyberj » Terça Abr 27, 2010 10:12

PapaGigas Escreveu:
cyberj Escreveu:hoje em dia pratico krav maga como passatempo....

off-topic: Estava bastante interessado em começar a praticar Krav Maga, que adoro e que a meu ver está mil anos luz à frente do Karaté... não fosse a possibilidade de reencontrar a vaca da minha ex por lá (pois ela pratica Karaté nesse mesmo ginásio) e já lá estava à muito! :P

Eu tenho feito alguns Workshops a convite...

É uma "Arte-marcial" bastante interessante mas também muito perigosa...

A Primeira vez que "pratiquei" foi em Barcelona, com uma colega de trabalho onde descobri da Pior maneira, que ela era 1ª Tenente na reserva da Sayeret Matkal onde era instrutora de defesa corpo a corpo...

Conheci essa minha colega de nome Maya, num kick off da cisco em Barcelona, ela Pertencia à cisco Israel e numa noite em plena brincadeira fiz um "pequeno" comentário ao seu rabo... ao que Ela respondeu... se não fosses simpático dava-te um valente enxerto...

Ao que eu respondi... gostava de ver isso :D

Ora bem... tenho 1,75m, 75Kg, Cinturarão castanho de Karaté, apesar de não praticar à cerca de 5 anos...

Ela, 1,60m, +-50kg, com ar de donzela em apuros...

Conclusão: Apanhei a maior humilhação da minha vida... o máximo que consegui foi mesmo dar-lhe uma estalada, estalada essa que depois da minha mão bater na cara dela, por artes magicas, já estava eu no chão, de braço torcido, e a implorar que ela não me partisse o pulso...
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Fresh_fruit » Terça Abr 27, 2010 10:24

cyberj Escreveu:

Entao quantos foram ?

Para o campeonato foram 7

Soma a Taça da Liga , Portugual e "euroliga" e conta quanto dá ...
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Mensagempor cyberj » Terça Abr 27, 2010 10:25

Fresh_fruit Escreveu:
cyberj Escreveu:

Entao quantos foram ?

Para o campeonato foram 7

Soma a Taça da Liga , Portugual e "euroliga" e conta quanto dá ...

Para a Bota de Ouro só conta os golos do campeonato... alem disso não me digas de golos de Penalti não são golos iguais ao outros???? 8O 8O 8O 8O
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes