Tópico Oficial: Futebol !!!

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Fresh_fruit » Terça Abr 27, 2010 11:09

cyberj Escreveu:
Para a Bota de Ouro só conta os golos do campeonato... alem disso não me digas de golos de Penalti não são golos iguais ao outros???? 8O 8O 8O 8O

Eu quero lá saber da bota de ouro ... Quero é saber quem é o melhor !

O Cardoso se nao fossem os penaltis tinha prai 12 golos no campeonato !

Não são iguais aos outros quando se trata de ver quem realmente é bom, compara-lo ao Falcão é fazer dele mais do que é!

Se lá metessem o Quim a chutar os penaltis podia dar o mesmo resultado até porque o Cardoso falha alguns !

Mas nao te preocupes que os arbitros já arranjaram maneira de o Falcão nao marcar muitos mais ... Digamos que cimentaram a auto-estrada para o Cardoso passar ... alias como tem sido habitual.
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Mensagempor PapaGigas » Terça Abr 27, 2010 11:21

cyberj Escreveu:Ela, 1,60m, +-50kg, com ar de donzela em apuros...

E ainda por cima gosta de redes e de luta... e tem um bom rabo? hummm, por acaso não tens o contacto dela não? :lol: :lol: :lol:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor cyberj » Terça Abr 27, 2010 11:44

PapaGigas Escreveu:
cyberj Escreveu:Ela, 1,60m, +-50kg, com ar de donzela em apuros...

E ainda por cima gosta de redes e de luta... e tem um bom rabo? hummm, por acaso não tens o contacto dela não? :lol: :lol: :lol:

Por acaso até tenho...eh eh eh

Quem não iria gostar muito era mesmo o noivo dela.... não o conheço pessoalmente, apenas por foto... e pela foto não é uma pessoa agradavel de discutir.. alem disso conheceram-se no Exercito... ele ainda está no activo...

ONTOPIC

Acho que ninguem tem duvidas que o Falcão é melhor ponta de Lanca...

Agora dizeres que os Arbritos arranjaram maneira do falcão não marcar... a isso só te posso dizer... toma Rennie que isso passa...

O Amarelo FOI Bem mostrado... pelo menos mais bem mostrado do que o 2 cartão amarelo e consequente vermelho ao Cardoso no jogo com o braga...
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Jul 19, 2006 10:01

Mensagempor PapaGigas » Terça Abr 27, 2010 14:30

cyberj Escreveu:Por acaso até tenho...eh eh eh

Quem não iria gostar muito era mesmo o noivo dela.... não o conheço pessoalmente, apenas por foto... e pela foto não é uma pessoa agradavel de discutir.. alem disso conheceram-se no Exercito... ele ainda está no activo...

Pronto pronto... arranja-me então o contacto de outra canuca qualquer e fica-mos amigos na mesma! ;)

PS - Não gosto nada de ver o pessoal do melhor clube nacional (sim, que entre grande e bom vai uma diferença de cerca de 80 mil sócios, lol, se é que me faço entender) a criticar a arbitragem desta forma... isso por norma é a desculpa esfarrapada preferida dos benfiquistas, deixem-mos lá ficar com ela pois para o ano há mais! :P
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor cyberj » Terça Abr 27, 2010 14:49

PapaGigas Escreveu: pois para o ano há mais! :P

A Ber Bamos... A Ber Bamos... :D :D :D :D :D :D :D :D
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor PapaGigas » Terça Abr 27, 2010 15:00

cyberj Escreveu:A Ber Bamos... A Ber Bamos... :D :D :D :D :D :D :D :D

Só tenho a dizer que os aeroportos europeus já re-abriram..... afinal o pó no ar era dos cachecóis do Benfica! :P

PS - Fico a contar com o contacto de uma canuca qualquer via PM, não me faças a mesma defeita que o meu clube este ano... peço-te! :lol: :lol: :lol:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor cyberj » Terça Abr 27, 2010 15:13

PapaGigas Escreveu:
cyberj Escreveu:A Ber Bamos... A Ber Bamos... :D :D :D :D :D :D :D :D

Só tenho a dizer que os aeroportos europeus já re-abriram..... afinal o pó no ar era dos cachecóis do Benfica! :P

PS - Fico a contar com o contacto de uma canuca qualquer via PM, não me faças a mesma defeita que o meu clube este ano... peço-te! :lol: :lol: :lol:

Eh Eh eh... tu queres é gaijas....

Deixa-me só corrigir-te num pormenor... não era os cascois do Benfica que tinham Pó... porque esses saem para a rua todas as semanas, em todos os Anos...

Era mais as faixas de Campeão... mas vá... se o pó das faixas de campeão dos Benfiquistas tinham tanto pó... imagina quando o SCP ganhar um Campeonato...
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor PapaGigas » Terça Abr 27, 2010 15:21

cyberj Escreveu:Eh Eh eh... tu queres é gaijas....

Compreende que eu prefiro de longe perder um campeonato e estar bem de amores, do que andar a "tocar à viola" e ser campeão! :lol: :lol: :lol:

PS - Seja dia de festa para o Benfica ou seja dia de festa para o Sporting, é sempre dia de festa para os carochos, lol, só com o Porto é que isso não acontece... :P
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor cyberj » Terça Abr 27, 2010 15:43

PapaGigas Escreveu:

Compreende que eu prefiro de longe perder um campeonato e estar bem de amores, do que andar a "tocar à viola" e ser campeão! :lol: :lol: :lol:

PS - Seja dia de festa para o Benfica ou seja dia de festa para o Sporting, é sempre dia de festa para os carochos, lol, só com o Porto é que isso não acontece... :P

Cuidado.... o vento está a mudar.... e o Pinto da Costa começa a perder força... e a fruta a ficar demasiado madura...

A Vida é feita de ciclos...

Cheira-me que o ciclo do FCP está a acabar, e o do Benfica a Começar, para o ano logo se vê...

O que é certo é que este ano é um ano de Gloria para a Instituição Sport Lisboa E Benfica...

- Campeão Nacional de Futebol 11 (ou quase...)
- Vencedor da Taça da Liga em Futebol 11
- Campeão Europeu de Futsal

Isto só nas duas modalidades referentes a futebol, a juntar a isso temos a medalha de ouro e prata no judo...
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor whitewolf » Terça Abr 27, 2010 16:27

cyberj Escreveu:
PapaGigas Escreveu:

Cuidado.... o vento está a mudar.... e o Pinto da Costa começa a perder força... e a fruta a ficar demasiado madura...

A Vida é feita de ciclos...

Cheira-me que o ciclo do FCP está a acabar, e o do Benfica a Começar, para o ano logo se vê...

O que é certo é que este ano é um ano de Gloria para a Instituição Sport Lisboa E Benfica...

- Campeão Nacional de Futebol 11 (ou quase...)
- Vencedor da Taça da Liga em Futebol 11
- Campeão Europeu de Futsal

Isto só nas duas modalidades referentes a futebol, a juntar a isso temos a medalha de ouro e prata no judo...

+ aspirante ao titulo de campeão nacional de basket e voleiball
whitewolf
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Ago 13, 2006 13:14

Mensagempor MorbidGod » Terça Abr 27, 2010 20:36

Estes benfiquistas é só rir...

Então ganharam uma taça da cerveja já acham que vão ser para sempre campeões! Sem os penaltizitos arranjados vocês a esta hora estavam ao lado do Sporting, e para quem tem sido tetra campeões do terceiro e quarto lugar, já andam a cantar pa *biip*...

On-topic:

Então não é que afinal temos os melhores árbitros do mundo? Aquele fiscal de linha de 400kg, conseguiu ver a mão do falcao a tocar na cara do adversário, e não viu DOIS CARRINHOS um em cada perna?! Meus amigos, isto realmente não é necessário "olho de falcão" com esta dualidade de critérios, entre jogadores que constantemente rematam a cabeça do adversário e nunca ninguém vê. E mais, o próprio Bruno Ribeiro (médio do Setúbal) admitiu que aquele amarelo era escusado, está nos jornais.

Não adianta virem com pintos da costa e fruta, quando qualquer otário percebe que esta jornada foi mais uma vez toda COZINHADA, desde os árbitros aos castigos e desde aquele clubzeco de sul que perdeu com o liverpool porque já se tinham esquecido como se joga contra 11!

Mais respeitinho que este campeonato ainda não acabou!

Quanto ao "novo reinado do Benfica", eu não tinha tantas esperanças, os podres desta época virão ao de cima, como se sabe leva o seu tempo, e pode ser que os mantorras, os diamantes, os jogadores que jogam por 3 clubes, a bomba, os campos inclinados, as centenas de milhoes de euros de dividias vos atirem para muito mais longe do que vocês pensam.

Se isto fosse o calciocaos, estávamos todos na segunda divisão, ou seja significa que a única forma de combater a BATOTICE é com mais BATOTICE.

Espero que no dragão, o BRUNO ALVES (se jogar) parta as pernas pelo menos a 3... Nao é o que vocês dizem que ele faz? Ele nunca lesionou ninguém, só no vosso imaginário.

Cumps a todos.

PS: Curtam amanha o Barça - Inter, promete... FORÇA MOURINHO! Fica velho rápido para vires pegar nesta selecçao sem nexo!!
On: Gigabyte MA790X / 4x2GB 1066MHz Gskill DDRII / AMD Phenom X4 9950 B.E. / 6x500GB WD + 1xWD Raptor 320GB / XFX ATI HD4890 1GB / Samsung 23" / Soundblaster Xi-Fi Faltal1ty / Corsair HX1000W / Thermaltake ElementG Case / Razer Tarantula & Diamondback
MorbidGod
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 09, 2005 19:22

Mensagempor banido » Terça Abr 27, 2010 21:36

@Morbid: Os teus posts, são como uma "lufada" de ar fresco, no meio de este tópico, infestado de cegueira colectiva!!!

Campeões, com manobras de bastidores, que são mais do que muitas, são campeões sem valor.
Dizem que é o campeonato dos tuneis?
Eu digo, que é dos tuneis, dos cartoes por mostrar ao D Luis, das quedas para a piscina de Aimar e companhia, do Ricardo Costa, do Lucilio Batista.

Reafirmo... o que já disse, neste mesmo tópico:
Em igualdade de circunstancias, o Braga, seria campeão.
banido
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jul 01, 2005 23:18

Mensagempor Rguedes » Terça Abr 27, 2010 23:14

Num Campeonato normal.. o Porto seria Campeao....
Mas espera la.... tinham que afastar o HULK para o benfas ser campeao...
Manobras da Liga ha muitos....
Não foi o LFV que disse " Estamos + procupados em ganhar os lugares da Liga ? "
Ai esta a vista....
Tuneis... expulsoes de jogadores adversarios quando o benfas joga... para a equipa adversaria ficar mais fraca... sim pq jogar contra 10 NAO E A MESMA COISA que jogar 11 contra 11....
e nesta epoca foi vicioso isso... era quase sempre que o benfas jogava contra 10 da equipa adversaria... no minimo estranho....
Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jul 13, 2005 10:47

Mensagempor Nelson_ » Terça Abr 27, 2010 23:21

MorbidGod Escreveu:Estes benfiquistas é só rir...

Então ganharam uma taça da cerveja já acham que vão ser para sempre campeões! Sem os penaltizitos arranjados vocês a esta hora estavam ao lado do Sporting, e para quem tem sido tetra campeões do terceiro e quarto lugar, já andam a cantar pa *biip*...

Ia parar de ler aqui o teu post, com tanto rir, mas achei melhor continuar a rir um pouco mais. Não só não vês os jogos do Benfica como não vês as estatísticas e os factos, como o clube com mais golos marcados, menos sofridos e melhor marcador do campeonato, só para dar os 3 exemplos que melhor traduzem a qualidade da equipa este ano. Sem os penáltis ficava ao nível do Sporting? :lol: :lol: :lol: :lol: Os clubes europeus devem andar cegos a querem adquirir os jogadores do benfica... Só pode... A raiva dá cegueira mesmo!!!

MorbidGod Escreveu:E mais, o próprio Bruno Ribeiro (médio do Setúbal) admitiu que aquele amarelo era escusado, está nos jornais.

Deve querer ser transferido para o porto, e trata-se de facto, como costuma dizer o banido, de um expert da matéria a falar, um verdadeiro árbitro!!! :lol:

MorbidGod Escreveu:Não adianta virem com pintos da costa e fruta, quando qualquer otário percebe que esta jornada foi mais uma vez toda COZINHADA, desde os árbitros aos castigos e desde aquele clubzeco de sul que perdeu com o liverpool porque já se tinham esquecido como se joga contra 11!

Mais respeitinho que este campeonato ainda não acabou!

Quem fala assim, não deve pedir respeitinho, se calhar merece uma resposta à altura: mais respeitinho que para o ano vão à liga dos pobres da europa, como vocês apregoam à boca cheia!

MorbidGod Escreveu:Quanto ao "novo reinado do Benfica", eu não tinha tantas esperanças, os podres desta época virão ao de cima, como se sabe leva o seu tempo, e pode ser que os mantorras, os diamantes, os jogadores que jogam por 3 clubes, a bomba, os campos inclinados, as centenas de milhoes de euros de dividias vos atirem para muito mais longe do que vocês pensam.

Fala com o Dan Brown e escreve um livro com ele, qual teoria da conspiração. Até sugiro o título: "O código SLB". Vende milhões e toda a gente fica a saber das conspirações e podres do benfica deste ano.

MorbidGod Escreveu:Espero que no dragão, o BRUNO ALVES (se jogar) parta as pernas pelo menos a 3... Nao é o que vocês dizem que ele faz? Ele nunca lesionou ninguém, só no vosso imaginário.

As imagens são factos, basta vê-las. Ele é do género que gosta de bater com a toalha molhada. Faz mossa mas não deixa marca. Típico...

MorbidGod Escreveu:PS: Curtam amanha o Barça - Inter, promete... FORÇA MOURINHO! Fica velho rápido para vires pegar nesta selecçao sem nexo!!

Aqui estamos de acordo :P

@banido
Tens o disco riscado... E é curioso que provam do próprio veneno. A conversa dos derrotados. A conversa dos sês, dos túneis, do céu aberto, do David Luis que ninguem gosta dele, enfim...

Cumps que vou dormir
Core 2 Quad Q6600 2,40Ghz @ 3.24Ghz
Termalright ultra 120 Extreme ed. @ silenx
Gigabyte Ga P35-DQ6
Transcend aXe DDR2 2x1Gb@1200Mhz 5-5-5-15
E-VGA 8800GTX
SB X-Fi Elite Pro
Be Quiet 700W
Stacker 832
Nelson_
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jan 05, 2005 10:09

Mensagempor bigslb » Quarta Abr 28, 2010 1:08

axo k deviam trocar este com o topic Tópico oficial "Humor em cadeia" k humor é o k n falta aki lol
P4 775 3.0
Albatron PX915PC Pro-G
4x512 DDR400 VData/G.Skill ZX
Sapphire X700Pro
WD 320Gb SATA II 16MB
All in a Aerocool Extremeengine 3t
bigslb
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Ago 18, 2005 17:16

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta