Moderadores: Administradores, Moderadores

TheRza Escreveu:este forum ja ta moribundo ha pelo menos 2 anos...só falta saber o dia do "funeral"!!!

PapaGigas Escreveu:TheRza Escreveu:este forum ja ta moribundo ha pelo menos 2 anos...só falta saber o dia do "funeral"!!!
A culpa é minha... deixei de aparecer!![]()
![]()
PS - Acho que toda a gente sabe das razões que me levaram a deixar de frequentar este espaço, mas eu vou tentar aparecer mais vezes para dar uma ajudinha...

PapaGigas Escreveu:TheRza Escreveu:este forum ja ta moribundo ha pelo menos 2 anos...só falta saber o dia do "funeral"!!!
![]()
PS - Acho que toda a gente sabe das razões que me levaram a deixar de frequentar este espaço, mas eu vou tentar aparecer mais vezes para dar uma ajudinha...

Silver_Razorback Escreveu:PapaGigas Escreveu:TheRza Escreveu:este forum ja ta moribundo ha pelo menos 2 anos...só falta saber o dia do "funeral"!!!
![]()
OMG H_E L_I_V_E_S !!!
long live papagigas

4ndr3 Escreveu:Viva,
Já estou a tentar entrar em contacto com o senhor Alfatek. Tenho ideias e quem quiser juntar-se diga. Já é a minha segunda tentativa e vamos ver se dá certo.

A verdade é que já existe um tópico a sério a falar do assunto.4ndr3 Escreveu:Viva,
Já estou a tentar entrar em contacto com o senhor Alfatek. Tenho ideias e quem quiser juntar-se diga. Já é a minha segunda tentativa e vamos ver se dá certo.

skyruner Escreveu:A verdade é que já existe um tópico a sério a falar do assunto.4ndr3 Escreveu:Viva,
Mas nunca mais ninguém disse ou fez nada, pois não depende de nós.
Eu perdi a paciência, e realmente ainda só passo por cá, porque acho que o meu FF fica incompleto sem o H ali em cima!

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes