Ola
Antes de mais obrigado pela ajuda !
Ora bem será melhor dizer o que tenho pois quanto aos portateis nao sei que tipo de wifi têm. é um netbook packardbell com um ano e um portátil hp com uns 3 anos.
A media box esta a chegar da pixmania... é uma xtreamer com antena wifi (que segui o conselho aqui no site)
Tenho um disco externo normal com um tamanho ja um pouco apertado... mais dia menos dia tenho de comprar um maior
e agora quanto à net ainda não tenho mas é o próximo passo
O que eu queria mesmo era multimedia e dados "sosegados" num disco ligado a router e aceder dos portateis e do xtreamer sem andar com o disco às voltas a colocar e tirar usbs ao ponto de estragar o disco (como ja aconteceu) e portas usb.
Agora não sei se é melhor um router com usb e ligar ao disco ou comprar um disco com uma entrada para um router tipo este:
http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx ... &c=2321799
que esta um pouco acima do que queria gastar.... mas tb nao sei se nao sai mais barato do que comprar um disco e um router com usb.
queria gastar uns 50 euros no router (se possvel) e ficar mais uns tempos com o meu disco se bem que terei que comprar um novo em breve por falta de espaço
Não sei se me fiz entender... eu proprio estou baralhado .
Obg
Cumps