Tópico Oficial: Futebol !!!

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor cyberj » Quinta Abr 29, 2010 9:08

Fresh_fruit Escreveu:
cyberj Escreveu:
O BENFICA neste momento tem a melhor equipa que já jogou em Portugal desde a época do Mourinho no Porto, alguém tem duvidas disso?

Andas mesmo a sonhar !! O Benfica tem uma boa equipa só isso ! Melhor que o plantel por ex de 05/06 do Porto ??? é de rir !!!

Vítor Baía / Helton
Bruno Alves
Pepe
Nuno Valente
Bosingwa
Paulo Assunção
Raul Meireles
Lucho
Diego
Anderson
Quaresma
Lisando López
McCarthy

Basta ver onde andam estes jogadores agora para ver quem é bom !

O Bom das opiniões, é que cada um tem a sua...
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Jul 19, 2006 10:01

Mensagempor bigslb » Quinta Abr 29, 2010 11:07

TheRza Escreveu:
tacticamente teve melhor neste jogo?!?!? LOOOOOOOOOOOL

percebes a brava de futebol... nao vi a expulsao, só vi o final da 1ª parte e a 2ª mas o que vi meteu nojo... uma equipa todo recuada atras da linha da bola que nem um contra ataque ou um chuto a baliza para assustar conseguiu fazer!

se na 1ª mao fosse assinalado o penalti ao Barça, as coisas iam ser bem diferentes...aliás até o 2º golo do Barça hoje nao me pareceu irregular, o homem ta a 1 metro do jogador, chuta a bola à queima roupa, o homem tem o braço junto ao corpo e assinalam mao?!?!?? 8O

acho que foi dos piores jogos que ja vi na L.C e tudo por culpa do Inter, até o anti jogo começou cedo... tristeza mesmo!

o Bayern nao tem a equipa do Barça mas tem equipa para fazer muita mossa contra qualquer equipa, nao vi o jogo deles ontem mas deve ter sido bem melhor que a porcaria de hoje!

fikem bem! 8)

percebes tu por mim...

sim da maneira como defendeu e não deixou o braça criar oportunidades...é obvio k é mau po futebol mas em jogo jogado o inter n tinha hipóteses e o mou foi inteligente na 1ª e agora na segunda mão pk so tacticamente é k se podia ganhar ao barça...
P4 775 3.0
Albatron PX915PC Pro-G
4x512 DDR400 VData/G.Skill ZX
Sapphire X700Pro
WD 320Gb SATA II 16MB
All in a Aerocool Extremeengine 3t
bigslb
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Ago 18, 2005 17:16

Mensagempor MetalFatigue » Quinta Abr 29, 2010 11:46

Pá venceu o génio de Mourinho, contra uma melhor equipa. O Barcelona tem melhor equipa (jogadores) que o Inter. Por isso é que o Mourinho foi melhor tacticamente.

Foi horrível o jogo do Inter ontem, mas conseguiu parar completamente o ataque demolidor do Barça e está na final, que era o objectivo. E atenção que jogou mais de 1h com menos um jogador.

Sou sincero que ontem o meu coração estava um bocado dividido. Por um lado não gosto muito do inter como "emblema", gosto do Barça e tem um futebol muito mais atractivo. Por outro, gosto e respeito muito o Mourinho. Mas preferi assim :)
*-ASUS P5K-PRO
-Intel Core 2 Duo E8200
-2x2GB PC6400 Team Elite
-RAID0 2xSeagate SP 500GB + WD Green 1TB
-GF 9600GT
-MSI TV @nywhere Master
*-Toshiba A200-21T

http://souprimeiroministro.pt.vu
MetalFatigue
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 20, 2004 14:31

Mensagempor cyberj » Quinta Abr 29, 2010 14:15

Ui... até o Lagarto do CR9 dá a mão à palmatoria:

«Agrada-me o futebol praticado pelo Benfica»
- Revê-se no futebol ofensivo do Benfica?
- O futebol do Benfica agrada-me. Temos de ser justos, claros e honestos: a equipa mais forte do campeonato é o Benfica. É a equipa que joga o futebol mais atractivo e bonito.
- Há notícias que falam do interesse do seu clube em Di Maria. Tem valor para jogar no Real Madrid?
- Está a fazer uma grande época no Benfica, é um grande jogador, tem sido abordado por grandes clubes. Só ele saberá do seu futuro mas tem valor para jogar em qualquer equipa.

Contra factos não há argumentos....

O melhor jogador do mundo da actualidade a seguir ao Messi diz que o Di Magia tem lugar em qualquer equipa do mundo, incluindo o Real Madrid...

Será que ele se estava a referir a equipas de futsal como dizem os Aziados???? A mim parece-me que não!

eh eh eh eh eh

Faz-lhe espécie assistir ao clima de guerra permanente no futebol português. Sobre o título, diz que o FC Porto deve reconhecer o mérito do Benfica, equipa em cujo futebol ofensivo se revê, elogiando Di Maria.

Pois... isso se o FCP tivesse pessoas de bem a dirigir o Clube... mas não é o caso...
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor madboy » Quinta Abr 29, 2010 15:02

Eu só acho graça a uma coisa...

Se o treinador da Naval ou Leixões ou de qualquer clube pequeno jogarem com o "autocarro" contra Porto ou Benfica é criticado à grande.
Por exemplo o Inácio, coitado do homem andou quase uma época a ser falado por causa do "autocarro" que levou à Luz.

Como é o Mourinho, já é um génio da táctica, deu uma lição de como se defende.

Obviamente que o "autocarro" do Mourinho não é igual ao do Inácio, claro que um é muito mais trabalhado tacticamente que outro, claro que a qualidade da organização do "autocarro" é bem diferente.

Mas não me venham com tretas, a filosofia é exactamente a mesma.
Para mim aquilo não é um jogo de futebol, aquilo é tipo uma partida de squash...

E se eu critico as equipas portuguesas quando jogam desta maneira, não posso louvar o Mourinho.
E não digam que é por ter ficado só com 10, pois antes da expulsão o filme já era o mesmo.

Mas claro, ganhou. E isso é o que fica para a História.
CoolerMaster Centurion 534 +Plus / LC Power 550W Silent Giant GP
Intel Core 2 Duo E8200 / Cooler Master Hyper TX
Gigabyte GA-965P-DS3 Rev.3.3 / Team Elite 2x1GB PC5300
ECS 9600GT 512MB / Seagate 250GB SATA2 7200.10
madboy
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Nov 05, 2005 1:05

Mensagempor cyberj » Quinta Abr 29, 2010 15:58

madboy Escreveu:Eu só acho graça a uma coisa...

Se o treinador da Naval ou Leixões ou de qualquer clube pequeno jogarem com o "autocarro" contra Porto ou Benfica é criticado à grande.
Por exemplo o Inácio, coitado do homem andou quase uma época a ser falado por causa do "autocarro" que levou à Luz.

Como é o Mourinho, já é um génio da táctica, deu uma lição de como se defende.

Tu fazes a critica, mas depois logo a seguir fazes a contra-critica...eh eh eh como podes ver em baixo os teus outros argumentos...

Claro que ninguem gostou do jogo de ontem, foi um jogo feio com um comboio à frente da Baliza...

O que hà a louvar é a maneira como o Mourinho consegui ANULAR as pedras chave do Barcelona...

Para não falar que aquilo era um jogo a eliminar... e ao contrario do campeonato, o Mourinho só pode jogar daquela forma porque GANHOU por DOIS golos de vantagem em casa...

Se o JJ tivesse usado uma táctica parecida contra o Liverpool, se calhar hoje tinha-mos jogo contra o Atlético...

madboy Escreveu:
Obviamente que o "autocarro" do Mourinho não é igual ao do Inácio, claro que um é muito mais trabalhado tacticamente que outro, claro que a qualidade da organização do "autocarro" é bem diferente.

madboy Escreveu:Mas claro, ganhou. E isso é o que fica para a História.
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor madboy » Quinta Abr 29, 2010 17:25

Eu não faço contra-critica nenhuma.
Vamos lá a ver, claro que o que fica para a História é a vitória.
Quando um dia forem ver o historial da Champions não diz lá como é que o Inter chegou à final, só diz que chegou.

Mas isso não invalida nada do que eu disse antes.
Não invalida o paradoxo que é chamarem génio da táctica a um treinador que pôs em campo a filosofia que tantos treinadores usam no campeonato português e pela qual tanto são criticados.

Gosto do Mourinho e normalmente gosto que ele vença (faço votos para que o Inter ganhe o campeonato, tal como antes fazia pelo Chelsea).
Mas dei por mim a desejar que o Inter fosse eliminado, pois na minha visão aquilo foi um autêntico atentado ao futebol.

Eu, acima do meu clubismo, gosto de futebol.
Ontem não pude ver o jogo porque fui trabalhar às 20h e sai às 8h da manhã.
Deixei o jogo a gravar e fiz os possiveis e impossiveis para não saber o resultado durante a noite, o que incrivelmente consegui!
Hoje às 9h da manhã sento-me no sofá a pensar que ia ver uma boa partida de futebol e levo com aquilo.

Para mim, futebol assim, não obrigado.
CoolerMaster Centurion 534 +Plus / LC Power 550W Silent Giant GP
Intel Core 2 Duo E8200 / Cooler Master Hyper TX
Gigabyte GA-965P-DS3 Rev.3.3 / Team Elite 2x1GB PC5300
ECS 9600GT 512MB / Seagate 250GB SATA2 7200.10
madboy
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Nov 05, 2005 1:05

Mensagempor Nelson_ » Quinta Abr 29, 2010 17:28

Cristiano Ronaldo Escreveu:«Agrada-me o futebol praticado pelo Benfica»
- Revê-se no futebol ofensivo do Benfica?
- O futebol do Benfica agrada-me. Temos de ser justos, claros e honestos: a equipa mais forte do campeonato é o Benfica. É a equipa que joga o futebol mais atractivo e bonito.
- Há notícias que falam do interesse do seu clube em Di Maria. Tem valor para jogar no Real Madrid?
- Está a fazer uma grande época no Benfica, é um grande jogador, tem sido abordado por grandes clubes. Só ele saberá do seu futuro mas tem valor para jogar em qualquer equipa.

Epa, este gajo não percebe nada de futebol, não acreditem porque é mentira!!! Ele não vê jogos de futebol, nem sabe analisar. Acho que é jogador de futsal, e dos maus... :P :P

Mostrem-lhe a "liga da mentira", porque as imagens que ele anda a ver dos jogos do benfica são manipulados pela ditadura salazarista, e os árbitros hipnotizados para se comportarem de maneira a favorecer o benfica. Os hipnotizadores foram comprados!!!! :P :P :P

:lol: :lol: :lol:

Cumps
Core 2 Quad Q6600 2,40Ghz @ 3.24Ghz
Termalright ultra 120 Extreme ed. @ silenx
Gigabyte Ga P35-DQ6
Transcend aXe DDR2 2x1Gb@1200Mhz 5-5-5-15
E-VGA 8800GTX
SB X-Fi Elite Pro
Be Quiet 700W
Stacker 832
Nelson_
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jan 05, 2005 10:09

Mensagempor MetalFatigue » Quinta Abr 29, 2010 19:46

madboy Escreveu:Eu não faço contra-critica nenhuma.
Quando um dia forem ver o historial da Champions não diz lá como é que o Inter chegou à final, só diz que chegou.

Não invalida o paradoxo que é chamarem génio da táctica a um treinador que pôs em campo a filosofia que tantos treinadores usam no campeonato português e pela qual tanto são criticados.

Gosto do Mourinho e normalmente gosto que ele vença (faço votos para que o Inter ganhe o campeonato, tal como antes fazia pelo Chelsea).
Mas dei por mim a desejar que o Inter fosse eliminado, pois na minha visão aquilo foi um autêntico atentado ao futebol.

Deixei o jogo a gravar e fiz os possiveis e impossiveis para não saber o resultado durante a noite, o que incrivelmente consegui!
Hoje às 9h da manhã sento-me no sofá a pensar que ia ver uma boa partida de futebol e levo com aquilo.

Parece-me mais que ficaste chateado com essa expectativa enorme que guardaste durante todo o dia para no fim seres completamente desiludido. Nessa circunstância, se calhar, teria a mesma reacção que tu.
*-ASUS P5K-PRO
-Intel Core 2 Duo E8200
-2x2GB PC6400 Team Elite
-GF 9600GT
-MSI TV @nywhere Master
*-Toshiba A200-21T

MetalFatigue
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor TheRza » Quinta Abr 29, 2010 20:16

MetalFatigue Escreveu:
madboy Escreveu:Eu não faço contra-critica nenhuma.

Parece-me mais que ficaste chateado com essa expectativa enorme que guardaste durante todo o dia para no fim seres completamente desiludido. Nessa circunstância, se calhar, teria a mesma reacção que tu.
ou nao!!

tem a mesma opiniao do que eu, aquilo é a Liga dos Campeoes, só tao la os melhores do mundo, tamos nas meias finais, com um estádio daqueles com milhoes a assistir e vemos um jogo de mer**, onde o Inter nao fez nada de nada, eles nem do meio campo passavam... nem um contra ataque lançavam, nada, nada!! 8O

gosto muito do Mourinho, tambem muito pelo que ele fez pelo Porto mas esperava muito mais dele! eu se fosse o treinador do Barça no final do jogo nem a mao lhe apertava!!

essa do CR falar do Di Maria, se calhar ele dizia isso de qualquer outro jogador...digo eu... talvez pk lhe fica bem dizer isso de um colega de profissao e nao pela qualidade sobrenatural dele como aqui dizem!

o Di Maria é outro Quaresma, muito bons "artistas" mas se nao tiverem um treinador que os segure, nao passam disso!

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor banido » Quinta Abr 29, 2010 21:46

Parabens ao Atletico de Madrid, de Quique Flores, que arrumou, e bem, o Liverpool. Ao bom jeito do Cristiano Ronaldo... agradou-me o futebol praticado pelo Atl Madrid.

Quanto ao Barça-Inter, compreendo o Mourinho... "joga-bonito", contra a melhor equipa do mundo, é suicidio, mas foi feio demais.

Assim, prefiro não ver jogos.
banido
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jul 01, 2005 23:18

Mensagempor jim-lamego » Quinta Abr 29, 2010 22:54

Bem o Barça este ano tb merecia.
No ano passado contra o chelsea foi uma vergonha .. levadinhos ao colo até á final... este ano quase que ia sendo a mesma coisa.... mas Como houve mourinho á mistura...
Se não os consegues vencer , [(não te juntes a eles)] ....nem sequer tentes.
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 14, 2005 14:01

Mensagempor MetalFatigue » Sexta Abr 30, 2010 11:51

Pá foi muito mau é verdade, nem tentavam o contra-ataque. Mas o Mourinho sabia perfeitamente que com a vantagem de 2 golos contra uma equipa como o Barça tinha de jogar na defensiva não podia jogar de igual para igual. O Barça tem muito melhor equipa. Claro que poderiam ter tentado alguns contra-ataques.

Por isso, acho, que o Mourinho nas 2 rondas foi superior tacticamente, já que melhor equipa não tem.
*-ASUS P5K-PRO
-Intel Core 2 Duo E8200
-2x2GB PC6400 Team Elite
-GF 9600GT
-MSI TV @nywhere Master
*-Toshiba A200-21T

MetalFatigue
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor cyberj » Sexta Abr 30, 2010 14:05

MetalFatigue Escreveu:Pá foi muito mau é verdade, nem tentavam o contra-ataque. Mas o Mourinho sabia perfeitamente que com a vantagem de 2 golos contra uma equipa como o Barça tinha de jogar na defensiva não podia jogar de igual para igual. O Barça tem muito melhor equipa. Claro que poderiam ter tentado alguns contra-ataques.

Por isso, acho, que o Mourinho nas 2 rondas foi superior tacticamente, já que melhor equipa não tem.

Metal... Acho que disses-te tudo...
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor MorbidGod » Sexta Abr 30, 2010 18:12

Boas,

Ja chega de Porto-Benfica, deixemos isso então para domingo porque já estou farto de discutir citações aberrantes. Admitir erros e situações não é realmente o prato forte deste tópico.

Quanto ao Mourinho, das coisas mais cómicas que ouço por aí é a desculpa dos autocarros. "ah e tal perdemos porque era um autocarro.."

Meus amigos, quando há um autocarro, há que saber deitá-lo abaixo, coisa que o Barça não soube fazer, andou quase 180 minutos sem saber o que fazer, e principalmente na 2.a mão onde o Inter jogou com 10 contra 14. Relembro ainda que na altura do Chelsea, Mourinho jogava inúmeras vezes com um autocarro OFENSIVO, e demolia quem passasse. Ou seja, uma equipa adversária fechar-se em copas era o pior erro que se poderia cometer contra um plantel que passado 15mn está todo pra frente da linha do meio campo, com remates a choverem de todo o lado. Neste tipo de equipas toda a gente remata e BEM desde os médios aos centrais. Mas isso ninguem fala.

É triste ver que a dor de coto continua por aí a fora contra todos os portugueses. Temos o melhor jogador e treinador do MUNDO, realmente só mesmo os Tugas para terem tanta iveja deles próprios e andarem a torcer por brasileiros e argentinos.

Se a inveja contribuísse para o PIB, portugal era certamente a maior potência mundial.

Cumprimentos a todos.

PS:- Usem um corrector ortográfico, sff.
On: Gigabyte MA790X / 4x2GB 1066MHz Gskill DDRII / AMD Phenom X4 9950 B.E. / 6x500GB WD + 1xWD Raptor 320GB / XFX ATI HD4890 1GB / Samsung 23" / Soundblaster Xi-Fi Faltal1ty / Corsair HX1000W / Thermaltake ElementG Case / Razer Tarantula & Diamondback
MorbidGod
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 09, 2005 19:22

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes