Tópico Oficial: Futebol !!!

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor TheRza » Sexta Abr 30, 2010 18:23

MorbidGod Escreveu:Quanto ao Mourinho, das coisas mais cómicas que ouço por aí é a desculpa dos autocarros. "ah e tal perdemos porque era um autocarro.."

Meus amigos, quando há um autocarro, há que saber deitá-lo abaixo, coisa que o Barça não soube fazer, andou quase 180 minutos sem saber o que fazer, e principalmente na 2.a mão onde o Inter jogou com 10 contra 14. Relembro ainda que na altura do Chelsea, Mourinho jogava inúmeras vezes com um autocarro OFENSIVO, e demolia quem passasse. Ou seja, uma equipa adversária fechar-se em copas era o pior erro que se poderia cometer contra um plantel que passado 15mn está todo pra frente da linha do meio campo, com remates a choverem de todo o lado. Neste tipo de equipas toda a gente remata e BEM desde os médios aos centrais. Mas isso ninguem fala.

É triste ver que a dor de coto continua por aí a fora contra todos os portugueses. Temos o melhor jogador e treinador do MUNDO, realmente só mesmo os Tugas para terem tanta iveja deles próprios e andarem a torcer por brasileiros e argentinos.

Se a inveja contribuísse para o PIB, portugal era certamente a maior potência mundial.

Cumprimentos a todos.

PS:- Usem um corrector ortográfico, sff.

uma equipa que tem 10 jogadores praticamente dentro da area queres o quê?!?!?!? é que chutar, só se for de meio campo :roll: mandar bolas para a area com 10 defesas la acampados tambem é dificil :roll: ...com golos legais que sao invalidados :roll: ....assim é muito dificil de jogar...

se o Mourinho fizesse isso com o Uniao de Leiria contra o Barça ainda me cabia na cabeça, ja com o Inter é uma vergonha...aliás isto se começa a tornar moda o futebol está estragado! mais vale a partir dos oitavos de final ser só disputado um jogo num campo aleatório!!!

aliás se acontecesse ao contrario, se o Barça tivesse ganho em casa por 3-1, na 2ª volta nao acontecia esta palhaçada, podem ter a certeza!!!

e dizerem que o Barça foi levado ao colo nesta eliminatória entao é a lolada... :lol:

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor MorbidGod » Sexta Abr 30, 2010 20:51

TheRza Escreveu:uma equipa que tem 10 jogadores praticamente dentro da area queres o quê?!?!?!? é que chutar, só se for de meio campo :roll: mandar bolas para a area com 10 defesas la acampados tambem é dificil :roll: ...com golos legais que sao invalidados :roll: ....assim é muito dificil de jogar...

se o Mourinho fizesse isso com o Uniao de Leiria contra o Barça ainda me cabia na cabeça, ja com o Inter é uma vergonha...aliás isto se começa a tornar moda o futebol está estragado! mais vale a partir dos oitavos de final ser só disputado um jogo num campo aleatório!!!

aliás se acontecesse ao contrario, se o Barça tivesse ganho em casa por 3-1, na 2ª volta nao acontecia esta palhaçada, podem ter a certeza!!!

e dizerem que o Barça foi levado ao colo nesta eliminatória entao é a lolada... :lol:

fikem bem! 8)

"É muito difícil de jogar..." Que anedota... Então não era a melhor equipa do mundo? Os ilmuminados das soluções? Os imparáveis?
Então e não falas acerca da quantidade de equipas que jogam assim e levam no focinho? É o futebol meu amigo, não adianta inventar desculpas para a equipa que MAIS FOI LEVADA AO COLO nos últimos capítulos (sabe-se lá desde sempre) da história da CL.

O Leiria? Isto não para de ficar mais cómico. Se ele fizesse isso pela UL levava 10 garantidos. Ou ainda achas que é só por 10 jogadores para trás da linha do meio campo e ganha-se uma Liga dos Campeões? Isso nem na playstation, nem na xbox.

Já que gostas assim tanto dos catalães, naturaliza-te espanhol ou argentino e para de gastar no nosso oxigénio portugues, que já é pouco. Junta-te a choradeira deles e comecem já a cozinhar outro árbitro para a próxima CL que pelos vistos o futebol bonito deles tem sempre um "empurrãozito" da UEFA.

Ao que tu chamas "palhaçada" eu chamo azia. Esta meia final não correu como eu queria. Queria Mourinho vencedor com pelo menos 2 golos em offside e outro com a mão.

Cumprimentos.

:twisted:
On: Gigabyte MA790X / 4x2GB 1066MHz Gskill DDRII / AMD Phenom X4 9950 B.E. / 6x500GB WD + 1xWD Raptor 320GB / XFX ATI HD4890 1GB / Samsung 23" / Soundblaster Xi-Fi Faltal1ty / Corsair HX1000W / Thermaltake ElementG Case / Razer Tarantula & Diamondback
MorbidGod
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 09, 2005 19:22

Mensagempor TheRza » Sexta Abr 30, 2010 21:05

MorbidGod Escreveu:"É muito difícil de jogar..." Que anedota... Então não era a melhor equipa do mundo? Os ilmuminados das soluções? Os imparáveis?
Então e não falas acerca da quantidade de equipas que jogam assim e levam no focinho? É o futebol meu amigo, não adianta inventar desculpas para a equipa que MAIS FOI LEVADA AO COLO nos últimos capítulos (sabe-se lá desde sempre) da história da CL.

O Leiria? Isto não para de ficar mais cómico. Se ele fizesse isso pela UL levava 10 garantidos. Ou ainda achas que é só por 10 jogadores para trás da linha do meio campo e ganha-se uma Liga dos Campeões? Isso nem na playstation, nem na xbox.

Já que gostas assim tanto dos catalães, naturaliza-te espanhol ou argentino e para de gastar no nosso oxigénio portugues, que já é pouco. Junta-te a choradeira deles e comecem já a cozinhar outro árbitro para a próxima CL que pelos vistos o futebol bonito deles tem sempre um "empurrãozito" da UEFA.

Ao que tu chamas "palhaçada" eu chamo azia. Esta meia final não correu como eu queria. Queria Mourinho vencedor com pelo menos 2 golos em offside e outro com a mão.

Cumprimentos.

:twisted:

falar com uma parede e contigo é praticamente a mesma coisa mas adiante... gostaste do que viste parabens, eu nao gostei! e pa mim foi o pior jogo que vi na LC, ponto final...

outra coisa, qual é o teu problema e as nacionalidades?!?!?!? caso nao saibas o Inter é italiano...só tem um treinador portugues!!

eu gosto do Barça pk considero aquela equipa quase perfeita, visto que perfeita nao existe, além de que praticam um futebol bonito e digno de se ver!!

azia caro amigo nao tenho nenhuma, pk simplesmente apenas simpatizo com aquele clube mais nada, ja tu se gostas assim tanto do Mourinho vai para Italia e casa te com ele!!

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor banido » Sexta Abr 30, 2010 21:13

Concordo.
Foi feio... mas na parte que toca ao Mourinho, era a unica coisa a fazer.
Jogar de igual para igual com o Barça, é o mesmo que entregar a eliminatória.

Agora... o que eu acho, é que o Barça, é mt limitado tacticamente.
Ou seja, entra em todos os estádios, com o mesmo sistema, sem sequer medir o poder do adversário. No fundo... joga sem respeitar o valor de quem está do outro lado. Isto tendo em conta o poderio que apresentam... acaba por ser lógico. Mas... neste caso em particular, não chega. É preciso ser inteligente, e deixar os trunfos na mão. Usa-los no momento certo.
Quero com isto dizer, que... um jogo mais contido em Milão, numa optica mais defensiva e de contra-ataque. Mesmo que saissem de lá com um empate, obrigavam o inter a arriscar mais em Barcelona.

Guardiola, entra em campo... e atira logo as pedras todas. Já o Mourinho... espera pelo momento certo, para as atirar.

Ficou bem evidente:

O ponto mais fraco do Barcelona - Pepe Guardiola
O ponto mais forte do Inter - José Mourinho
banido
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jul 01, 2005 23:18

Mensagempor TheRza » Sexta Abr 30, 2010 21:16

banido Escreveu:Concordo.
Foi feio... mas na parte que toca ao Mourinho, era a unica coisa a fazer.
Jogar de igual para igual com o Barça, é o mesmo que entregar a eliminatória.

eu ja nao digo jogar de igual para igual mas ao menos jogar futebol...aquilo que eles fizeram ali nao foi NADA!!!

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor MorbidGod » Sábado Mai 01, 2010 16:48

TheRza Escreveu:falar com uma parede e contigo é praticamente a mesma coisa mas adiante... gostaste do que viste parabens, eu nao gostei! e pa mim foi o pior jogo que vi na LC, ponto final...

outra coisa, qual é o teu problema e as nacionalidades?!?!?!? caso nao saibas o Inter é italiano...só tem um treinador portugues!!

eu gosto do Barça pk considero aquela equipa quase perfeita, visto que perfeita nao existe, além de que praticam um futebol bonito e digno de se ver!!

azia caro amigo nao tenho nenhuma, pk simplesmente apenas simpatizo com aquele clube mais nada, ja tu se gostas assim tanto do Mourinho vai para Italia e casa te com ele!!

Os teus argumentos são no mínimo geniais.

O tal "futebol bonito" que alegas só resulta quando HÁ GOLOS. Os adeptos do barça por vezes esquecem-se que não se ganham jogos com posse de bola, mas sim com golos. O Barça até pode fazer 50 passes consecutivos, e ter 99% de posse de bola, mas se a equipa contária acabar o jogo com apenas 2 remates á baliza com golo, isso chama-se 100% eficácia. Será assim tão difícil de chegar a esta conclusão? Se nunca viste equipas a perder assim na CL, é porque não és assim tao assíduo a ve-la. Perceberias porque mourinho é um pouco contra o "joga bonito", e como vês, resulta.

Se estavas a espera que eu parasse de dar o mérito a um treinador portugues acima de uma equipa que lhe dão colo na CL, que foi mais FRACA nas duas mãos, e que claramente NÃO SABE PERDER, esquece. Nem sequer o mourinho é o meu treinador preferido.

O anti-tuga sempre foi um fenómeno que me fascinou, é de notar que adeptos como tu são o exemplo a NÃO seguir.

Fiquem.
On: Gigabyte MA790X / 4x2GB 1066MHz Gskill DDRII / AMD Phenom X4 9950 B.E. / 6x500GB WD + 1xWD Raptor 320GB / XFX ATI HD4890 1GB / Samsung 23" / Soundblaster Xi-Fi Faltal1ty / Corsair HX1000W / Thermaltake ElementG Case / Razer Tarantula & Diamondback
MorbidGod
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 09, 2005 19:22

Mensagempor TheRza » Sábado Mai 01, 2010 20:46

MorbidGod Escreveu:Os teus argumentos são no mínimo geniais.

O tal "futebol bonito" que alegas só resulta quando HÁ GOLOS. Os adeptos do barça por vezes esquecem-se que não se ganham jogos com posse de bola, mas sim com golos. O Barça até pode fazer 50 passes consecutivos, e ter 99% de posse de bola, mas se a equipa contária acabar o jogo com apenas 2 remates á baliza com golo, isso chama-se 100% eficácia. Será assim tão difícil de chegar a esta conclusão? Se nunca viste equipas a perder assim na CL, é porque não és assim tao assíduo a ve-la. Perceberias porque mourinho é um pouco contra o "joga bonito", e como vês, resulta.

Se estavas a espera que eu parasse de dar o mérito a um treinador portugues acima de uma equipa que lhe dão colo na CL, que foi mais FRACA nas duas mãos, e que claramente NÃO SABE PERDER, esquece. Nem sequer o mourinho é o meu treinador preferido.

O anti-tuga sempre foi um fenómeno que me fascinou, é de notar que adeptos como tu são o exemplo a NÃO seguir.

Fiquem.

os teus entao...nem se fala...

eu acho que nem com o Porto (tempo do Mourinho) me lembro de ver um jogo parecido com este e apesar do Porto ter um plantel bom na altura, nao se compara em nada a este Inter e ja na altura apanhamos Manchester's e afins...

quanto ao colo do Barça, se no ano passado houve alguma "ajuda" por parte dos arbitros, ja este ano e principalmente nesta eliminatoria, se alguem se tinha de queixar, esse alguem era o Barcelona!!!

ja viste um jogo assim na L.C??!?!?!!?!?! 8O 8O entao diz la qual foi pa eu rever isso sff.... 8O

outra coisa para ti criticar um portugues é ser anti tuga?!?!?!?!?
8O é por isso que aqui cada vez aprendo mais...ja ninguem pode criticar nada nem ninguem, só se pode dar elogios...isto realmente só em Portugal... :lol: ja nao chega a "piada" dos anti benfiquistas e agora vem a nova dos anti tugas!!!! se calhar na maioria dos casos o que faltam aos portugueses sao bons espelhos... :roll:

o Mourinho fez praticamente o impossivel e com alguma sorte a mistura quando ganhou a LC com o Porto e teve todo o mérito, soube aproveitar bastante bem o que tinha e criou uma equipa coesa, neste momento temos pena, mas nao lhe dou mérito nenhum!

mais uma vez digo, havia de levar 3 "bujardas" do Bayern para, como se costuma dizer, morrer na praia e fikar pior que estragado!!! aliás o Bayern havia de marcar um golo e fazer o que eles fizeram para ver se gostavam...eu se fosse profissional de futebol e tivesse ali naquele campo nem festejava se ganhasse assim!

e dou por encerrado este assunto, cada um tem a sua opiniao e como tal tem que ser respeitada mesmo que ninguem concorde!

o meu proximo post vai ser amanha, a gozar com os benfikistas (ou nao!)! :lol:

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor cyberj » Domingo Mai 02, 2010 19:38

Hoje é o jogo da epoca...

Porto vs Benfica que pode dar o campeonato ao Benfica...

Começou mal com varios distúrbios e com os ferimentos do Aimar e Kardek provocados pelos adeptos do FCP... Vamos ver o que acontece...
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Jul 19, 2006 10:01

Mensagempor PapaGigas » Domingo Mai 02, 2010 21:27

cyberj Escreveu:Porto vs Benfica que pode dar o campeonato ao Benfica...

No estádio do dragão... só um clube se consagra campeão!

PUUUOOOOOOOOOORTOOOOO!!! 8) 8) 8)
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor MetalFatigue » Domingo Mai 02, 2010 21:30

PapaGigas Escreveu:
cyberj Escreveu:Porto vs Benfica que pode dar o campeonato ao Benfica...

No estádio do dragão... só um clube se consagra campeão!

PUUUOOOOOOOOOORTOOOOO!!! 8) 8) 8)

Nem mais!!!

E cyberj e então quando o benfica marcou o golo do empate e começaram a lançar petardos para os adeptos do Porto? Isso já é normal não é? Na volta queriam matar mais uma pessoa no estádio como já o fizeram.
*-ASUS P5K-PRO
-Intel Core 2 Duo E8200
-2x2GB PC6400 Team Elite
-RAID0 2xSeagate SP 500GB + WD Green 1TB
-GF 9600GT
-MSI TV @nywhere Master
*-Toshiba A200-21T

http://souprimeiroministro.pt.vu
MetalFatigue
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 20, 2004 14:31

Mensagempor banido » Domingo Mai 02, 2010 21:33

Imagem

Pastilhas Rennie - Alivia a Azia e/ou Acidez

Instruções:

As pastilhas de RENNIE não devem ser ingeridas por inteiro, devendo ser mastigadas ou dissolvidas na boca. RENNIE deve ser administrado da seguinte maneira: 1 ou 2 pastilhas, 2 a 3 vezes ao dia, dependendo da intensidade e duração dos sintomas.
Editado pela última vez por banido em Domingo Mai 02, 2010 21:49, num total de 1 vez.
banido
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor bigslb » Domingo Mai 02, 2010 21:49

banido Escreveu:Imagem

Pastilhas Rennie - Alivia a Azia e/ou Acidez

Instruções:

As pastilhas de RENNIE não devem ser ingeridas por inteiro, devendo ser mastigadas ou dissolvidas na boca. RENNIE deve ser administrado da seguinte maneira: 1 ou 2 pastilhas, 2 a 3 vezes ao dia, dependendo da intensidade e duração dos sintomas.

k giro o porto em 3º lugar, na euroliga confirmada pelo vitoria do Braga, com um bonito golo, diga-se de passagem lol.

o jj teve mal em tirar o javi :S abriu muito espaço k o porto aproveitou e bem, podia ser empate mas é justo o desfecho, mas nao por 2 golos de dif...
P4 775 3.0
Albatron PX915PC Pro-G
4x512 DDR400 VData/G.Skill ZX
Sapphire X700Pro
WD 320Gb SATA II 16MB
All in a Aerocool Extremeengine 3t
bigslb
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Ago 18, 2005 17:16

Mensagempor banido » Domingo Mai 02, 2010 22:27

...4 seguidos, depois, assumo, precisavamos de uma pausa. 8)
Além disso, a Liga Europa, onde o SLB, tão bem nos representou (ou não!), :lol: ...é o unico trofeu deste milénio, que ainda não temos. Pelo que, teremos pela primeira vez essa oportunidade.
banido
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor TheRza » Segunda Mai 03, 2010 0:15

ui entao chegou agora o nosso momento de dar tanga aos nossos amiguinhos benfikistas que adoram comemorar antes da festa e dps da nisto! rotflol rotflol

querem festejar?!?!? andamento para Lisboa e festejem la sff! aqui nao ha reserBas para ninguem!

nem vale a pena falar do jogo pk acho que toda a gente tem olhos na cara e mesmo contra 10 (e mesmo sem Falcão) ganhamos e bem!

outra coisa que tambem queria aqui realçar e dito por muitos benfikistas, que a jogar desta maneira o Benfica iria ser campeao no meio da 2ª volta e tal...como podem comprovar só vao ser sagrados campeoes (se forem) na ultima jornada o que demonstra e bem a vossa humildade, ou falta dela perante as outras equipas!!

agora deixo aqui um video do "meu" desporto que me faz lembrar o Benfica deste ano! :lol:

http://www.youtube.com/watch?v=OTRcTuPS2qw

fikem bem! 8)

PS: nota muito positiva do Porto este ano, Falcão e Belushi, dois jogadores que ainda vao dar muito que falar!!! :wink:
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor staquiet » Segunda Mai 03, 2010 7:43

Lindo ver meio Portugal a festejar os golos do porto.....

Os jogadores do porto pareciam umas flores....3 cenas de filme de grande violência condecoradas com 3 amarelos estratégicos....

A juntar a todo este enredo duas faltas cirugicas dentro da area em k o arbitro assubia para o lado....

enfim somos GRANDES

fui....
Core2duo E6420@3.0Ghz
8800gts 640mb
2x2Gb OCZ 6400
Asus 680i SLI
staquiet
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jul 25, 2007 11:44

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta