Tópico Oficial: Futebol !!!

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor madboy » Quarta Mai 05, 2010 21:25

Eu continuo com pena que quase só se discuta aqui agressões, penaltys, expulsões, erros de arbitragem...
O futebol não é só isso "minha gente"!

Alguém leu as declarações mais recentes do Rui Moreira?
É um dos portistas a que dou crédito e tenho gosto em ouvir, embora obviamente muitas das vezes não concorde com ele.
Mas é uma pessoa correcta, sensata e ponderada e acho que seria o ideal para vosso futuro presidente, para quebrar o clima belicista alimentado pelo PC.

Rui Moreira Escreveu:O erro dele (Jesualdo) este ano foi manter sistema rígido. Jogou como se tivesse o Lucho e desde que teve lesões e castigos foi obrigado a mudar sistema e ganha os jogos todos. Foi responsável pelo volume da derrota em Londres, ao meter Nuno André Coelho no meio-campo. Por tudo isso, não é o meu favorito para ser o treinador do FC Porto.

Castro e Ukra têm lugar em qualquer plantel português.

Eventualmente poderá vender três jogadores e comprar alguns. Não pode vender Falcao, por exemplo. Gostava que o Beto continuasse, acho o Helton é vendável. Na defesa, não se pode vender os dois centrais titulares. No meio-campo o Raul Meireles é dos que têm valor de mercado dos mais vendáveis. No ataque, se houver mercado para Rodriguez, que tem salários elevados, devia ser vendido.

O Benfica teve mérito, a melhor equipa, o melhor treinador, mas se não tivessem acontecido certas coisas o FC Porto teria tido a oportunidade de competir até mais tarde.

Voltando um pouco atrás, a um assunto que também gerou controvérsia, deixo um comentário de Van Gaal ainda relativo ao Barcelona-Inter.

Van Gaal Escreveu:Ele treina para ganhar. Eu, para jogar de forma atractiva e ganhar. O meu caminho é mais difícil.

Eu prefiro claramente o método atractivo...
CoolerMaster Centurion 534 +Plus / LC Power 550W Silent Giant GP
Intel Core 2 Duo E8200 / Cooler Master Hyper TX
Gigabyte GA-965P-DS3 Rev.3.3 / Team Elite 2x1GB PC5300
ECS 9600GT 512MB / Seagate 250GB SATA2 7200.10
madboy
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Nov 05, 2005 1:05

Mensagempor banido » Quarta Mai 05, 2010 21:54

Rui Moreira Escreveu:O Benfica teve mérito, a melhor equipa, o melhor treinador, mas se não tivessem acontecido certas coisas o FC Porto teria tido a oportunidade de competir até mais tarde.

O melhor comentador do FCP... sem duvida.

Van Gaal Escreveu:Ele treina para ganhar. Eu, para jogar de forma atractiva e ganhar. O meu caminho é mais difícil.

madboy Escreveu:Eu prefiro claramente o método atractivo...

Quem não gosta???

Mas não confundam... o Mourinho não joga sempre daquela maneira (Barça).
banido
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jul 01, 2005 23:18

Mensagempor MetalFatigue » Quarta Mai 05, 2010 22:59

Sim concordo com o que foi dito sobre o Rui Moreira e gostava também de o ver como Presidente do Porto no futuro.
*-ASUS P5K-PRO
-Intel Core 2 Duo E8200
-2x2GB PC6400 Team Elite
-RAID0 2xSeagate SP 500GB + WD Green 1TB
-GF 9600GT
-MSI TV @nywhere Master
*-Toshiba A200-21T

http://souprimeiroministro.pt.vu
MetalFatigue
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 20, 2004 14:31

Mensagempor MorbidGod » Quinta Mai 06, 2010 0:22

Boas,

É um facto que o Luisão não devolveu o isqueiro que foi atirado no meio-tempo do jogo, mas ainda assim, situações mais graves como as pessoas da bancada lateral que foram embora antes da meia hora com medo de morrerem com um petardo nos olhos, são gravíssimas e só mesmo pq é o clube do regime é que ninguem "ouviu" ou "viu" alguma coisa que seja.
Eram apenas 2000, a bófia podia-lhes ter limpo o sebo a todos até aparecer o culpado.

Perguntem ao gajo que morreu no Jamor como é a sensação de "rebentar" por dentro. E no fim ainda festejaram.

A cotovelada ao beluschi é o típico caso que daria sumaríssimo a outro clube qualquer (23 jogos de mínima para no fim serem 2 no máximo). O ronaldo foi castigado em espanha por muito menos. E outros que tais.

Ricardo Costa, prepara-te... O Pinto está de volta e a próxima época, promete.

Cumps.
On: Gigabyte MA790X / 4x2GB 1066MHz Gskill DDRII / AMD Phenom X4 9950 B.E. / 6x500GB WD + 1xWD Raptor 320GB / XFX ATI HD4890 1GB / Samsung 23" / Soundblaster Xi-Fi Faltal1ty / Corsair HX1000W / Thermaltake ElementG Case / Razer Tarantula & Diamondback
MorbidGod
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 09, 2005 19:22

Mensagempor cyberj » Quinta Mai 06, 2010 8:54

MorbidGod Escreveu:Boas,

É um facto que o Luisão não devolveu o isqueiro que foi atirado no meio-tempo do jogo, mas ainda assim, situações mais graves como as pessoas da bancada lateral que foram embora antes da meia hora com medo de morrerem com um petardo nos olhos, são gravíssimas e só mesmo pq é o clube do regime é que ninguem "ouviu" ou "viu" alguma coisa que seja.
Eram apenas 2000, a bófia podia-lhes ter limpo o sebo a todos até aparecer o culpado.

Perguntem ao gajo que morreu no Jamor como é a sensação de "rebentar" por dentro. E no fim ainda festejaram.

A cotovelada ao beluschi é o típico caso que daria sumaríssimo a outro clube qualquer (23 jogos de mínima para no fim serem 2 no máximo). O ronaldo foi castigado em espanha por muito menos. E outros que tais.

Ricardo Costa, prepara-te... O Pinto está de volta e a próxima época, promete.

Cumps.

tadinhos dos Tripeiros... são tão boas pessoas, eles até ofereceram bolas de golf aos jogadores do Benfica não foi?????

Cambada de triste e desesperados...

Cada vez mais me mete nojo o pessoal das claques... sejam elas os Micro-dragões, os NN, Diabos Vermelhos, ou JuvePussy...

Em relação ao Pinto da Costa... O Homem está morto e enterrado... Neste momento tem tanta competencia como Presidente do Porto como o Eusebio tem como jogador do Benfica...

Existe um Tempo para tudo... o dele já passou...
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Jul 19, 2006 10:01

Mensagempor jim-lamego » Quinta Mai 06, 2010 9:05

cyberj Escreveu:

Isso era o que vocês queriam... :lol: :lol:

Claques é tudo farinha do mesmo saco... Agora claro há umas piores que outras.. Aqui acho que vos podeis gabar de ser os melhores.... :roll: :roll:
Se não os consegues vencer , [(não te juntes a eles)] ....nem sequer tentes.
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 14, 2005 14:01

Mensagempor cyberj » Quinta Mai 06, 2010 14:08

jim-lamego Escreveu:
cyberj Escreveu:

Claques é tudo farinha do mesmo saco... Agora claro há umas piores que outras.. Aqui acho que vos podeis gabar de ser os melhores.... :roll: :roll:

Eu sei que vos custa, mas têm de concordar que esta recandidatura do Pinto da Costa é errada...

1º O velho está Velho e Gágá... E nota-se bem que o raciocínio do Homem já não é a mesma coisa... E já se começa a notar muita falta de força..

2º a Imagem dele está muito queimada por todos os casos de corrupção que têm acontecido...

3º Esta é a mais importante, voçês têm um sucessor à Altura, chama-se Vitor Baia...

Em relação às claques... como disse, é tudo uma cambada de arruaceiros que usam o futebol como desculpa para as suas frustrações...

Nem existem claques melhores ou piores... Enquanto não existir uma claque em Portugal Feminina... é tudo mer**..

Agora... se formassem uma claque chamada " super-Dragonas" ou No name Girl... e em vez de mandarem Petardos, Isqueiros, Bolas de Golf ou Verilights para o campo, mandassem sutiãs, e coecas de fio dental...

Se em vez de irem vestidas a rigor fossem "pintadas" a rigor... aquele tipo de pinturas a emitar roupa...

Ai talvez eu muda-se de opniões em relação às claques... :D :D :D :D :D :D
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor MetalFatigue » Quinta Mai 06, 2010 14:47

cyberj Escreveu:
jim-lamego Escreveu:
cyberj Escreveu:

Eu sei que vos custa, mas têm de concordar que esta recandidatura do Pinto da Costa é errada...

1º O velho está Velho e Gágá... E nota-se bem que o raciocínio do Homem já não é a mesma coisa... E já se começa a notar muita falta de força..

2º a Imagem dele está muito queimada por todos os casos de corrupção que têm acontecido...

3º Esta é a mais importante, voçês têm um sucessor à Altura, chama-se Vitor Baia...

Em relação às claques... como disse, é tudo uma cambada de arruaceiros que usam o futebol como desculpa para as suas frustrações...

Nem existem claques melhores ou piores... Enquanto não existir uma claque em Portugal Feminina... é tudo mer**..

Agora... se formassem uma claque chamada " super-Dragonas" ou No name Girl... e em vez de mandarem Petardos, Isqueiros, Bolas de Golf ou Verilights para o campo, mandassem sutiãs, e coecas de fio dental...

Se em vez de irem vestidas a rigor fossem "pintadas" a rigor... aquele tipo de pinturas a emitar roupa...

Ai talvez eu muda-se de opniões em relação às claques... :D :D :D :D :D :D

Não acho que esteja com falta de força e gaga, mas sim a imagem mediática dele está muito queimada. Esta imagem queimou também um bocado o clube e penso que ele não se deveria recandidatar por isto, mas tenho a certeza que fará um bom trabalho e voltará a trazer o clube para cima.

Vitor Baia e Rui Moreira são 2 excelentes candidatos, acho que preferia o Rui. O Baia ainda tem umas coisas para aprender. O Rui tem uma carreira de gestão, o Baía não.

De resto concordo contigo...comparar um clube pelo que as claques fazem é estúpido.

E estou à espera de claques femininas como descreveste desde o dia em que nasci :D
*-ASUS P5K-PRO
-Intel Core 2 Duo E8200
-2x2GB PC6400 Team Elite
-RAID0 2xSeagate SP 500GB + WD Green 1TB
-GF 9600GT
-MSI TV @nywhere Master
*-Toshiba A200-21T

http://souprimeiroministro.pt.vu
MetalFatigue
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 20, 2004 14:31

Mensagempor jim-lamego » Quinta Mai 06, 2010 15:01

cyberj Escreveu:

Bem , ainda acho que vale mais 0,5 Pinto da Costa que 3,5 de Betencour 1,5 VIeira ou outro presidente dos Grandes .

QUanto ao seu sucessor ... ainda a procissão vai no adro

cyberj Escreveu:Em relação às claques... como disse, é tudo uma cambada de arruaceiros que usam o futebol como desculpa para as suas frustrações...

Ora agora é que disseste tudo. Pra isso e não só ... todos sabemos como funcionam as claques , drogas armas... etc etc etc
Se não os consegues vencer , [(não te juntes a eles)] ....nem sequer tentes.
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 14, 2005 14:01

Mensagempor cyberj » Quinta Mai 06, 2010 16:14

jim-lamego Escreveu:
Ora agora é que disseste tudo. Pra isso e não só ... todos sabemos como funcionam as claques , drogas armas... etc etc etc

Jim, e repara, não estou a falar só dos Super-Dragões, mas sim de todas as claques organizadas dos Grandes...

No entanto acho que poderia existir maneira de controlar estas claques, bastava existir vontade Politica para o fazer.

As minhas sugestões seriam:

1- As claques organizades obrigatoriamente teriam de ser associações Legais e com numero de contribuinte.

2- Obrigatoriadade de um ou mais elementos da direcção pertencerem ao clube, ou seja, um dos membros da direcção da claque teria de pertencer tambem à direcção do clube e funcionaria como elo de Ligação.

3- Só seriam admitidos socios e membro da claque com cadastro limpo.

4- As forças Policiais deveriam realizar investigações aos membros das claques regularmente.

5- A Claque, como associação, deveria responsabilizar-se pelos actos dos seus associados enquanto ao serviço da mesma.

6- Regulamentação legal para as claques aprovada em Assembleia da Republica.

7- responsabilidade Criminal PESADA para os membros da direcção que incentivem à violencia...
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Nelson_ » Quinta Mai 06, 2010 16:38

Boas!

No geral concordo contigo cyverj, no que respeita às claques. E para que estas possam civilizadamente assistir e DE FACTO apoiar a sua equipa, medidas como estas devem ser tomadas.

Quanto às claques femininas nestes termos...
Pensem nos lares devastados pela mulher que apanha o marido a ver um jogo de futebol. E depois os adeptos homens (e algumas mulheres) a não tomarem atenção ao jogo, a incentivar a sua equipa, e no fim de contas a não bater palmas de apoio (porque com uma só mão é impossivel :lol: )...

O futebol ficaria mais triste, mas as bancadas mais alegres :D :D , digo eu...

Cumps
Core 2 Quad Q6600 2,40Ghz @ 3.24Ghz
Termalright ultra 120 Extreme ed. @ silenx
Gigabyte Ga P35-DQ6
Transcend aXe DDR2 2x1Gb@1200Mhz 5-5-5-15
E-VGA 8800GTX
SB X-Fi Elite Pro
Be Quiet 700W
Stacker 832
Nelson_
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jan 05, 2005 10:09

Mensagempor MorbidGod » Quinta Mai 06, 2010 17:40

boas!

O PC está "queimado" é uma frase muito cómica, vindo de alguem cujo presidente já era ladrão antes de se juntar o SLB como presidente. Perguntem quem era o "sr dos pneus aka lfv" e perceberão. O PC está muito vivo e esse é o vosso medo. Para o ano quero desde túneis a alçapões no relvado.

Quanto as "claques organizadas" o FCP é o único clube a ter uma. O resto, scp e slb, são tudo sócios e simpatizantes. É um facto que podem verificar se investigarem.

Agora o controlo tem que existir, apartir do momento em que ir a um jogo pode ser o mesmo que ir ter com a morte, é lógico que tem que se entrar com tudo para evitar este tipo de acontecimentos, nem que seja como em itália ou na russia.

Mas a parte mais importante é a tal ideia das CLAQUES FEMININAS, isso sim é falar! :D No fim de cada jogo, batalha campal na lama durante mais 45mn. Vamos comunicar isto á federação,já!!

Cumps!
On: Gigabyte MA790X / 4x2GB 1066MHz Gskill DDRII / AMD Phenom X4 9950 B.E. / 6x500GB WD + 1xWD Raptor 320GB / XFX ATI HD4890 1GB / Samsung 23" / Soundblaster Xi-Fi Faltal1ty / Corsair HX1000W / Thermaltake ElementG Case / Razer Tarantula & Diamondback
MorbidGod
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 09, 2005 19:22

Mensagempor SiLeNnTcRaZy » Quinta Mai 06, 2010 17:45

Claques femeninas isso e coisa do futuro lol quando os homems ficarem a tomar conta dos filhos e as mulheres irem ao futebol!
AMD Athlon x4 630 2.8Ghz@2.8Ghz|=|Gigabyte MA785GT-UD3H|=|GSKILL PC3-12800 4GB ECO CL7 (2x2GB) DDR3|=|Asus Radeon HD5770 CuCore 2DI 1GB GDDR5 PCI-E|=|Samsung SpinPoint F3 500GB 7200RPM 16MB SATA 3.5|=|NZXT GAMMA
Estou muito satisfeito obrigado a todos!
SiLeNnTcRaZy
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Fev 18, 2010 14:35

Mensagempor PapaGigas » Quinta Mai 06, 2010 23:39

Posso? :roll:

Antes de mais acho que esta conversa está a descambar um bocado...

Enquanto Portista (mas só de clube, lol, como toda a gente sabe sou Alfacinha de gema) acho um absurdo falarem do Pinto da Costa como estando "acabado"... :?

Nenhum outro clube português se pode gabar de ter tido um presidente como o nosso, um presidente que deu tudo de si ao seu clube, anos e anos a fim... e não me falem na p*** da corrupção porque isso só pode vir de quem não assistiu de todo aos jogos da equipa mais regular do campeonato nacional nos últimos 25 anos.

Digo isto porque no final das contas os árbitros ainda não marcam golos (ainda estou para ver um a finalizar um pontapé de canto favorável ao Porto como o Bruno Alves fez no Dragão, lol) e golos nunca nos faltaram... ou alguém pode dar-se ao luxo de dizer o contrário? felizmente é muito raro depender-mos de alguém que não de nós mesmos! ;)

Tudo isto vem de uma politica de contratações com pés e cabeça... de uma politica de balneário incutida a todos os que representam a camisola azul e branca... e de uma gestão inteligente por parte de quem? ah pois.... daquele que dizem estar acabado (conversa que já oiço à muito) mas que só me tem dado alegrias enquanto adepto e simpatizante!

Resumindo e concluindo: Se isto é estar acabado..... também quero acabar assim! por mim o Pinto da Costa tem o direito e o dever de se candidatar... e se tudo correr bem, de presidir o nosso grande clube por muitos e muitos anos, lol, PEACE! :cool:

PS - Em relação ao jogo Porto-Benfica não há palavras que descrevam a superioridade do Porto em toda a partida... fomos a melhor equipa em campo, ainda que reduzidos a 10 elementos por uma injustiça de todo o tamanho (refiro-me ao primeiro amarelo, pois o segundo pode ter sido mais do que justificado... não consegui perceber o que foi que ele disse ao arbitro mas não me parece que o tenha vangloriado pela decisão), pelo que merecemos a vitória... o resto são tudo episódios infelizes de parte a parte, algo que na verdade é completamente transparente no que toca ao resultado e que em nada tem a ver com os clubes em si. :P
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor cyberj » Sexta Mai 07, 2010 10:26

PapaGigas Escreveu:Posso? :roll:

Antes de mais acho que esta conversa está a descambar um bocado...

Enquanto Portista (mas só de clube, lol, como toda a gente sabe sou Alfacinha de gema) acho um absurdo falarem do Pinto da Costa como estando "acabado"... :?

Cada um tem a sua opnião... porque neste aspecto apenas podemos especular...

Tendo em consideração que este topico ainda aqui vai estar para o ano, podemos sempre ver quem é que tem razão, se tu se eu...

PapaGigas Escreveu:

Nenhum outro clube português se pode gabar de ter tido um presidente como o nosso, um presidente que deu tudo de si ao seu clube, anos e anos a fim... e não me falem na p*** da corrupção porque isso só pode vir de quem não assistiu de todo aos jogos da equipa mais regular do campeonato nacional nos últimos 25 anos.

100% de acordo, o Pinto da Costa foi o melhor dirigente que um clube já teve em Portugal...

No entanto, continuo com a minha, o sumo acabou... e o PC já não tem "cerebro" para continuar...

PapaGigas Escreveu:

PS - Em relação ao jogo Porto-Benfica não há palavras que descrevam a superioridade do Porto em toda a partida... fomos a melhor equipa em campo, ainda que reduzidos a 10 elementos por uma injustiça de todo o tamanho (refiro-me ao primeiro amarelo, pois o segundo pode ter sido mais do que justificado... não consegui perceber o que foi que ele disse ao arbitro mas não me parece que o tenha vangloriado pela decisão), pelo que merecemos a vitória... o resto são tudo episódios infelizes de parte a parte, algo que na verdade é completamente transparente no que toca ao resultado e que em nada tem a ver com os clubes em si. :P

Claro que o FCP foi superior ao SLB... ninguem que tenha visto o Jogo e não tenha palas pode dizer o Contrario...

O porto foi superior no ultimo jogo, tal como o Benfica foi superior dos outros 2 encontros que realizaram esta epoca...
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 27 visitantes