O futebol não é só isso "minha gente"!
Alguém leu as declarações mais recentes do Rui Moreira?
É um dos portistas a que dou crédito e tenho gosto em ouvir, embora obviamente muitas das vezes não concorde com ele.
Mas é uma pessoa correcta, sensata e ponderada e acho que seria o ideal para vosso futuro presidente, para quebrar o clima belicista alimentado pelo PC.
Rui Moreira Escreveu:O erro dele (Jesualdo) este ano foi manter sistema rígido. Jogou como se tivesse o Lucho e desde que teve lesões e castigos foi obrigado a mudar sistema e ganha os jogos todos. Foi responsável pelo volume da derrota em Londres, ao meter Nuno André Coelho no meio-campo. Por tudo isso, não é o meu favorito para ser o treinador do FC Porto.
Castro e Ukra têm lugar em qualquer plantel português.
Eventualmente poderá vender três jogadores e comprar alguns. Não pode vender Falcao, por exemplo. Gostava que o Beto continuasse, acho o Helton é vendável. Na defesa, não se pode vender os dois centrais titulares. No meio-campo o Raul Meireles é dos que têm valor de mercado dos mais vendáveis. No ataque, se houver mercado para Rodriguez, que tem salários elevados, devia ser vendido.
O Benfica teve mérito, a melhor equipa, o melhor treinador, mas se não tivessem acontecido certas coisas o FC Porto teria tido a oportunidade de competir até mais tarde.
Voltando um pouco atrás, a um assunto que também gerou controvérsia, deixo um comentário de Van Gaal ainda relativo ao Barcelona-Inter.
Van Gaal Escreveu:Ele treina para ganhar. Eu, para jogar de forma atractiva e ganhar. O meu caminho é mais difícil.
Eu prefiro claramente o método atractivo...