Ligar Playstation a um computador portátil

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Ligar Playstation a um computador portátil

Mensagempor cardu » Sexta Set 10, 2004 13:32

Boas,
eu gostava de saber se existe alguma forma de ligar a playstation2 ao portátil, utilizando o monitor do computador portátil para podermos jogar. Eu faço esta pergunta porque torna-se inacessivel utilizar a minha televisão devido a forma como a tenho neste momento em casa. Fique bem , ricardo
cardu
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jan 09, 2004 10:48

Mensagempor Tretabyte » Sexta Set 10, 2004 20:02

Boas,
sim existe, existem adaptadores que permitem ligar as ps2 ou as xbox a saidas vga, se procurares na fnac ate deves de conseguir encontrar la 1 que funciona.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor Dark_Angel » Sábado Set 11, 2004 19:56

Exactamente, existem esses adptadores....mas nos portateis ha SAIDAS D-SUb e nao ENTRADAS, por isso acho muito dificil, senao impossivel fazer o que pretendes.
Forum sobre os Sony VAIO em português:

vaio.tech-pt.com/forum
Dark_Angel
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Mar 04, 2003 4:30

Mensagempor XMAN » Segunda Set 13, 2004 10:35

como o dark angel diz no portátil existe é saida d-sub (vga) e na maioria uma saida video (ou rca ou s-video), teoricamente se tiveres uma placa de captura de video, consegues captar o sinal video que vem da playstation mas para estares a captar e visualizar em tempo real e em full screen, precisas de muito processador e muita memória, mas como digo teoricamente é possivel.
ANTEC THREE HUNDRED | CORSAIR TX-650W | INTEL CORE 2 DUO E8500 | ASUS P5Q PRO | TEAM XTREEM DARK KIT 4GB DDR2 1066MHZ | POWERCOLOR HD4850 PCS+ 512MB | SEAGATE 500GB SATA II 32MB | ASUS DVD±R 20X DRW-2014L1T | VISTA HOME PREMIUM 32 BITS
XMAN
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Dez 04, 2003 10:32

Mensagempor FreakDaHouse » Terça Set 14, 2004 20:02

Eu antes ligava a minha dreamcast e a ps1 á placa de tv que tinha no pc, mas tipo jogos ntsc não davam bem que a placa era pal e a nivel de performance tava optimo. Podes comprar uma placa de tv e com os respectivos adaptadores ligares la a ps2 :)
FreakDaHouse
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Out 25, 2003 17:02

Mensagempor Dark_Angel » Quarta Set 15, 2004 15:13

Tentar fazer isso atraves de captura...é no minimo audaz!!
So a perda de qualidade, a mim punha-me fora disso.
Forum sobre os Sony VAIO em português:

vaio.tech-pt.com/forum
Dark_Angel
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Mar 04, 2003 4:30

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes