Moderadores: Administradores, Moderadores

TheRza Escreveu:sinceramente nao sei o que tem a frase de tao ofensivo...![]()
como se costuma dizer "quem fala a verdade nao merece castigo".
o Zwame neste momento é em tudo bastante melhor que este e nota se bem pela quantidade de pessoas que por la andam. isto aqui como nao sai da cepa torta e toda a gente tem ideias mas fazer algo é po tecto..
eu continuo a vir aqui quase todos os dias mas cada vez passo menos tempo! as vezes tenho a tab aberta no Opera, actualizo a mas nem sequer me dou ao trabalho de vir ler alguns topicos!
fikem bem!![]()
OFFTOPIC: para escaldoes, vai a farmacia e pede Caladryl!!! e da proxima vez usa protector solar!

SiLeNnTcRaZy Escreveu:TheRza Escreveu:sinceramente nao sei o que tem a frase de tao ofensivo...![]()
como se costuma dizer "quem fala a verdade nao merece castigo".
o Zwame neste momento é em tudo bastante melhor que este e nota se bem pela quantidade de pessoas que por la andam. isto aqui como nao sai da cepa torta e toda a gente tem ideias mas fazer algo é po tecto..
eu continuo a vir aqui quase todos os dias mas cada vez passo menos tempo! as vezes tenho a tab aberta no Opera, actualizo a mas nem sequer me dou ao trabalho de vir ler alguns topicos!
fikem bem!![]()
OFFTOPIC: para escaldoes, vai a farmacia e pede Caladryl!!! e da proxima vez usa protector solar!
é o que faz esperar para ver os dealema na primeira fila xD
Pois o gajo vem pa qui dizer para se bazar do forum..
é verdade tem lá pessoal que sabe...
Como o rsc,Ghotsmaster,vici entre outros...
tipoi mas vai lá pessoal perguntar o que é oc....
E melhor pessoal com i7930 e perguntar porque a memórias de 1600
estam o 800 no cpu-z...wtf...

lemor Escreveu:Isso já deu o que tinha que dar.
Façam como eu. Mudem para o Zwame.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes