Jogos Multiplayer: Algumas dúvidas de pré-principiante

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Moralez » Sexta Set 10, 2004 1:41

Eu conheço bem o Desert Combat, já assisti ao nascer de vários MODs...
Hum.. como é que estará o MOD da Star Wars, da ultima vez que joguei as texturas eram uma desgraça e os AT-ST tinham probolemas de equilibrio (e isso é dize-lo levemente).
AMD Athlon4 XP Barton 2800+
MSI KT4V Lan | 3x512MB DDR 333mhz
Samsung SyncMaster 959NF
XFX GeForce 6800 Ultra 256MB DDR3 | 2xWestern Digital 160gb
Creative SoundBlaster Audigy II | Cambridge SoundWorks Four Point Surround 1000
Laptop Asus A6Va
Moralez
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Jul 19, 2004 16:27

Mensagempor XMAN » Sexta Set 10, 2004 10:40

parece-me o que procuras encontra no amerycas army:

em cada mapa existem diferentes objectivos, como exemplo:
INSURGENT CAMP- o ataque-infiltração num edificio, chegar a um dos computadores( existem 2) e tirar informação
a defesa- proteger os computadores

os servidores variam de 4v4 até 32v32
existem milhares de servers (sendo a maioria publicos)

grande comunidade tuga

ingame browse for server e ingame irc

o jogo assim como os updates são completamente grátis, bastando fazer o dl e instalação (continua em permanete actualização)

é o FPS (gosto mais de lhe chamar tactical shooter) mais real que existe, que privelegia o trabalho de equipa.

grande realismo na armas, nas special forces podes configurar a arma à tua medida

variedade de maps: urbanos, na neve, no deserto, de dia, de noite, com nevoeiro etc

existe paralelamente um tracker que grava todas as tuas estatisticas, mortes, horas de jogo , horas por mapa etc

são muitas as caracteristicas do jogo, visita www.americasarmy.com e http://aaotracker.4players.de/
ANTEC THREE HUNDRED | CORSAIR TX-650W | INTEL CORE 2 DUO E8500 | ASUS P5Q PRO | TEAM XTREEM DARK KIT 4GB DDR2 1066MHZ | POWERCOLOR HD4850 PCS+ 512MB | SEAGATE 500GB SATA II 32MB | ASUS DVD±R 20X DRW-2014L1T | VISTA HOME PREMIUM 32 BITS
XMAN
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Dez 04, 2003 10:32

Mensagempor Stu3s » Sexta Set 10, 2004 10:59

Fica so a nota :

Quase todos os jogos que proporcionam jogos de equipa são + realistas, se gostares de um jogo com ambiente futurista e mais imaginário tens o UT. O forte deste jogo sempre foi o deathmatch, mas especialmente neste ultimo (2004) tem vários mods de equipa alem do tradicional capture the flag, tal como o bombing run (tipo futebol, mas em vez de bola tens uma bomba), assault e Onslaught em q o jogo de equipa é mt importante. O objectivo é controlar as bases inimigas, podes usar veiculos e autenticas armas de destruição maciça.

Para acabar, e esta é a minha opinião, o UT é o jogo mais complexo em termos de game-play e q te permite fazer mais combinações diferentes de movimentos e jogadas espetaculares. Combos, dodge e seus derivados, doble jump, etc ...
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Mensagempor badboi » Sexta Set 10, 2004 11:39

Boas,

Para te ajudar um pouco vou colocar a lista de jogos mais jogados em portugal.

- America's Army
- Battlefield 1942
- Call Of Duty
- Counter Strike (+ mais jogado)
- Enemy Territory
- Jedi Academy
- Unreal Tournament & TO
- Medal of Honor (o 2º + jogado)
- Urban Terror

Como repararam esta por ordem alfabética... Podem-me faltar aqui jogos. De lembrar que me estou so a referir aos First Person Shoter (FPS).

Nota: Informação baseada em Game Server Providers portugueses... ou seja, empresas que alugam servidores de jogos.

Sem mais,
Chupeta
Este fórum é moderado pelo bom senso e é isso que se pede a todos os utilizadores.
Consulte também as regras
badboi
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Jan 15, 2003 17:36

Mensagempor Turbinas » Sexta Set 10, 2004 13:05

Olha, onde fui encontrar o bad boi...lol

kt aos jogos, é assim,kuase todos têm isso k keres, 2 teams, com objectivos opostos, tipo, um defende, o outro ataca, e se gostas de estrategia tens mt por ond escolher: CS, MOHAA, COD, BF. Nao te chateies mt é se apanhares pela frente clans(grupos de jogadores organizados) k em vez de arranjarem tacticas, escondem-se e "acapam".

Mas se queres ainda mais estratégia, tens o Americas Army(feramenta de publicidade ao exercito americano).

Vao sair agora, MOH:Pacific Assault, FarCry(ja saiu, mas ina nao ha net nem PCs pa jogar, lo00l), Doom3 tb ta ai

Todos os jogos k aki tao, excepto mohaa e AA, precisas de ter o original, ou uma cdkey opriginal, mas vale a pena comprar só pelo vicio ;)

Cumprimentos

PS: para complementar o badboi, dentro dos servidores k se podem alugar ha mts, donde destaco a MGP(MyGamesPlayer.com), alugas "x" tempo, pagas "x" e podes jogar à vontade com o teu clan ;)
"Never interrupt your enemy when he is making a mistake."
- Napoleon Bonaparte (1769-1821)
Turbinas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 31, 2004 14:19

Mensagempor ghost_matrix » Sexta Set 10, 2004 13:49

Moralez os melhores sao o Desert Combat e o Forgotten hope. Mas nunca tive os 2 instalados, pois ocupam mto espaço, e puxam mto pelo pc
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Mensagempor **!!_YaKuZa_!!** » Sexta Set 10, 2004 15:26

badboi Escreveu:Boas,

Para te ajudar um pouco vou colocar a lista de jogos mais jogados em portugal.

- America's Army
- Battlefield 1942
- Call Of Duty
- Counter Strike (+ mais jogado)
- Enemy Territory
- Jedi Academy
- Unreal Tournament & TO
- Medal of Honor (o 2º + jogado)
- Urban Terror

Como repararam esta por ordem alfabética... Podem-me faltar aqui jogos. De lembrar que me estou so a referir aos First Person Shoter (FPS).

Nota: Informação baseada em Game Server Providers portugueses... ou seja, empresas que alugam servidores de jogos.

Sem mais,
Chupeta

Ó bad, kreio k te ekivocaste... :lol:

Em relação a essa lista não há nada a acrescentar, k eu me lembre...

[]'s
Imagem
**!!_YaKuZa_!!**
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Mai 17, 2004 21:01

Mensagempor rosas » Sexta Set 10, 2004 15:48

eh so tiro?
e simulaçoes de corridas?
grandes jogos de ekipa q podem fazer
rosas
Membro Diamante