Moderadores: Administradores, Moderadores

CryptorX Escreveu:Boas...
Qual é o coller que estás a usar?
O teu Q6600 é o G0 ou o B3?
Para postares imagens fazes o upload da imagem no imageshack ou Imagehosting, depois copias o link directo (aparece lá entre muitos outros um que diz mesmo link directo), depois copias-o para aqui, seleccionas-o e cliquas em Img de modo a que ele fique assim... [img]"linkdirecto"[/img] mas sem as aspas...
Cumps

SiLeNnTcRaZy Escreveu:O meu ganda noba tira as voltagem de automatico... Deixa-as em default..
os GO fazem 3ghz com a voltagem de origem(333:9)

SiLeNnTcRaZy Escreveu:O meu ganda noba tira as voltagem de automatico... Deixa-as em default..
os GO fazem 3ghz com a voltagem de origem(333:9)

SiLeNnTcRaZy Escreveu:é?
NA sabia lol......
Normalmente os go fazer os 3ghz com as de origem pode noa ser o caso do teu dalhe um pouoc de vcore
Tipo +0.025

Edgar86 Escreveu:SiLeNnTcRaZy Escreveu:é?
NA sabia lol......
Normalmente os go fazer os 3ghz com as de origem pode noa ser o caso do teu dalhe um pouoc de vcore
Tipo +0.025
como é que eu sei a voltagem actual? (tipo tenho que introduzir os numeros manualmente)
suponho que isso seja no "cpu voltage"
morgado Escreveu:É possível que tenhas de aumentar um pouco a voltagem.
Mas antes disso, vai ao separador Power e vai a Hardware Monitor. Aí vê qual é a "CPU Voltage". Depois é que vais ao AI Tweaker e experimentas por um pouco acima desse valor.

morgado Escreveu:É possível que tenhas de aumentar um pouco a voltagem.
Mas antes disso, vai ao separador Power e vai a Hardware Monitor. Aí vê qual é a "CPU Voltage". Depois é que vais ao AI Tweaker e experimentas por um pouco acima desse valor.

Voltar para Overclock e Cooling
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes