Para um fã incondicional de Starcraft II. alguem confirma a entrada no mercado em Julho deste ano?
Alguem sabe noticias????
Moderadores: Administradores, Moderadores

CryptorX Escreveu:Epá... eu também passei muitos bons momentos com o Stracraft 1 e estou ansioso para ver o 2 mas não tanto quanto isso, pois vai-me parecer que a Blizzard para lançar o Starcraft 2 ainda este ano teve que adiar o lançamento do Diablo III para 2011... enfim... vamos lá ver se não é mais um como o Fallout 3 que teve para ai uns 2 anos a ser adiado...
Mas vendo as coisas pelo lado positivo, é da maneira que não chumbo este ano...

MetalFatigue Escreveu:Em relação ao Diablo também gosto muito, devo no entanto dizer, que não houve adiamento nenhum. Simplesmente os jogos estão em níveis diferentes de desenvolvimento. O StarCraft 2 começou a ser pensado logo a seguir ao lançamento do Warcraft 3 e desenvolvimento sério após o lançamento do WOW. Já está à muitos anos a ser elaborado.
O Diablo deve sair lá para 2012, duvido muito que saía em 2011. A politica de só lançar quando está praticamente perfeito é que é atrasa os jogos...lol

MetalFatigue Escreveu:O Starcraft 2 foi anunciado para aí no inicio de 2007 ou que raio foi e só agora em Março deste ano tiveste data de lançamento. E quando anunciaram o Diablo, eles disseram logo que o diablo estava muito mais atrasado que o Starcraft 2 e que possivelmente sairiam 1º os outros 2 episódios do starcraft 2 que o Diablo 3.
Sou te sincero. Da forma como eles fazem os jogos 2012 até é ser optimista. Por isso acho que 2011 é quase impossível.

Voltar para Artigos e Notícias
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes