Starcraft II Release Date?

Comente os nossos artigos e as nossas notícias ou coloque aqui as <strong>suas noticias</strong> sobre as novidades informaticas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Starcraft II Release Date?

Mensagempor MoonWalker » Terça Mai 25, 2010 13:38

Para um fã incondicional de Starcraft II. alguem confirma a entrada no mercado em Julho deste ano?

Alguem sabe noticias????
MoonWalker
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Mar 19, 2004 11:40

Mensagempor lucky » Terça Mai 25, 2010 14:10

Acho que é dia 27...

Ando a jogar o SC 1 para matar as saudades e ir treinando... hehehe
Imagem

Registado: Quinta Jan 27, 2005 12:58

Mensagempor MoonWalker » Terça Mai 25, 2010 16:07

He pá....
Tb m parece k vai ser a 27 de Junho ou Julho... N sei bem... Mas (mto raro) vou comprar! Fã!!!

Mais alguém confirma???
MoonWalker
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor CryptorX » Terça Mai 25, 2010 16:50

Epá... eu também passei muitos bons momentos com o Stracraft 1 e estou ansioso para ver o 2 mas não tanto quanto isso, pois vai-me parecer que a Blizzard para lançar o Starcraft 2 ainda este ano teve que adiar o lançamento do Diablo III para 2011... enfim... vamos lá ver se não é mais um como o Fallout 3 que teve para ai uns 2 anos a ser adiado...

Mas vendo as coisas pelo lado positivo, é da maneira que não chumbo este ano...
CryptorX
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Nov 20, 2008 7:35

Mensagempor MoonWalker » Terça Mai 25, 2010 17:22

CryptorX Escreveu:Epá... eu também passei muitos bons momentos com o Stracraft 1 e estou ansioso para ver o 2 mas não tanto quanto isso, pois vai-me parecer que a Blizzard para lançar o Starcraft 2 ainda este ano teve que adiar o lançamento do Diablo III para 2011... enfim... vamos lá ver se não é mais um como o Fallout 3 que teve para ai uns 2 anos a ser adiado...

Mas vendo as coisas pelo lado positivo, é da maneira que não chumbo este ano...

Pois... É verdade... E eu sendo tb Fã do Diablo III fico com pena... mas enfim... ai está um dos mais aguardados jogos dos ultimos tempos (anos).
Que fike Diablo III p 2011!!!
MoonWalker
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor MetalFatigue » Quarta Mai 26, 2010 16:12

hmmm....Agora é que reparei. Crias-te 2 tópicos...como não há moderadores lá vai ficar...

No entanto o que disse foi:

Mais precisamente 27 de Julho. Tenho andado a jogar a beta a convite da blizzard e o feeling é o mesmo. Ok, tens muitas unidades diferentes que provocam diferentes estratégias, mas o feeling de jogo é o mesmo do original. O Battle.net 2.0 tem é muitas novidades. A melhor é um sistema de ladder simples mas bom. E um sistema rápido de encontrar jogos automaticamente.

Acrescento, aqui neste tópico, que já podem fazer a pré reserva e acho que dá direito a jogar a Beta enquanto dura.

Eu também sou grande fã. Ainda hoje considero o melhor jogo alguma vez feito. E é um jogo que sou capaz de voltar a jogar...e já tem mais de 10 anos.

EDIT: Em relação ao Diablo também gosto muito, devo no entanto dizer, que não houve adiamento nenhum. Simplesmente os jogos estão em níveis diferentes de desenvolvimento. O StarCraft 2 começou a ser pensado logo a seguir ao lançamento do Warcraft 3 e desenvolvimento sério após o lançamento do WOW. Já está à muitos anos a ser elaborado.

O Diablo deve sair lá para 2012, duvido muito que saía em 2011. A politica de só lançar quando está praticamente perfeito é que é atrasa os jogos...lol
*-ASUS P5K-PRO
-Intel Core 2 Duo E8200
-2x2GB PC6400 Team Elite
-RAID0 2xSeagate SP 500GB + WD Green 1TB
-GF 9600GT
-MSI TV @nywhere Master
*-Toshiba A200-21T

http://souprimeiroministro.pt.vu
MetalFatigue
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 20, 2004 14:31

Mensagempor CryptorX » Quarta Mai 26, 2010 19:01

MetalFatigue Escreveu:Em relação ao Diablo também gosto muito, devo no entanto dizer, que não houve adiamento nenhum. Simplesmente os jogos estão em níveis diferentes de desenvolvimento. O StarCraft 2 começou a ser pensado logo a seguir ao lançamento do Warcraft 3 e desenvolvimento sério após o lançamento do WOW. Já está à muitos anos a ser elaborado.

O Diablo deve sair lá para 2012, duvido muito que saía em 2011. A politica de só lançar quando está praticamente perfeito é que é atrasa os jogos...lol

2012!?!? Não me digas uma cena dessas que eu mando-me já aqui da janela!
Eu até já estive a ver partes do jogo que os gajos têm no site com o bárbaro em acção e tudo, já desenvolveram (ou escolheram) o motor gráfico e físico que vão usar e pelo menos já criaram uma carrada de cenários e parece-me que a banda sonora do jogo também já esta...

agora te que estar dois anos á espera...... :cry:

Enfim... é da maneira que também não chumbo pró ano...
CryptorX
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor MetalFatigue » Quarta Mai 26, 2010 19:25

O Starcraft 2 foi anunciado para aí no inicio de 2007 ou que raio foi e só agora em Março deste ano tiveste data de lançamento. E quando anunciaram o Diablo, eles disseram logo que o diablo estava muito mais atrasado que o Starcraft 2 e que possivelmente sairiam 1º os outros 2 episódios do starcraft 2 que o Diablo 3.

Sou te sincero. Da forma como eles fazem os jogos 2012 até é ser optimista. Por isso acho que 2011 é quase impossível.
*-ASUS P5K-PRO
-Intel Core 2 Duo E8200
-2x2GB PC6400 Team Elite
-GF 9600GT
-MSI TV @nywhere Master
*-Toshiba A200-21T

MetalFatigue
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 20, 2004 14:31

Mensagempor CryptorX » Quarta Mai 26, 2010 19:55

MetalFatigue Escreveu:O Starcraft 2 foi anunciado para aí no inicio de 2007 ou que raio foi e só agora em Março deste ano tiveste data de lançamento. E quando anunciaram o Diablo, eles disseram logo que o diablo estava muito mais atrasado que o Starcraft 2 e que possivelmente sairiam 1º os outros 2 episódios do starcraft 2 que o Diablo 3.

Sou te sincero. Da forma como eles fazem os jogos 2012 até é ser optimista. Por isso acho que 2011 é quase impossível.

Por favor, não me faças sentir pior...

...mais 1 ou 2 starcrafts ante do DIII? Hum... deixa-me lá ver isto... bem... o 1º saiu em que? 96~97 não foi? o segundo vai sair (em principio) em 2010, ou seja 13~14 anos depois, olha que se sair mais algum StarCraft antes do DIII deve de ser mas é uma expansão ou uma cena do género pró 2.

Vou mas é instalar o Diablo 2 mais a expansão... :evil:

... ver se isto corre no Windows 7 64 bits :? Já para correr no Vista era um granda Bro%#! com dentes!
CryptorX
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor MetalFatigue » Quarta Mai 26, 2010 20:01

São episódios. Basicamente expansões com um foco grande em conteudo single player, além do esperado numa expansão.

Ou seja a maior parte do trabalho está feito. Um episódio por ano parece-me viável.

No vista 32 nunca tive problemas. No 7 x64 ainda não experimentei.

Depois diz qualquer coisa :)
*-ASUS P5K-PRO
-Intel Core 2 Duo E8200
-2x2GB PC6400 Team Elite
-GF 9600GT
-MSI TV @nywhere Master
*-Toshiba A200-21T

MetalFatigue
Membro de Ouro
Membro de Ouro