omfg... nunca mais aprendes!!!
Moderadores: Administradores, Moderadores
PapaGigas Escreveu:lemor Escreveu:Lá a moderação actua (às vezes um boca do rigida, mas actua) .
A ZWAME é uma palhaçada... é só o que tenho a dizer!

MetalFatigue Escreveu:sinceramente nunca lá fui nem sequer quando era o tech
Tenho tudo o que preciso neste...desde que não morra
Foste um bocadinho agressivo no que disseste papagigas. Até chamaste de estupido o ignorante à pessoa.
Mas prontos. Nisso tens razão o Opera é o melhor

TheRza Escreveu:o Papagigas tem uma forma peculiar de se exprimir, até eu ja andei as "turras" com ele por aqui por causa disso mesmo!
mas uma coisa é certa, tem bons conhecimentos e nota se que percebe muito do que fala, principalmente a nivel de redes, segurança e afins e é do Porto, por isso só pode ser bom moço!!![]()
a Zwame tem uns moderadores que tambem se esticam um bocado pelo facto de terem "estatuto", algo que por exemplo nunca se notou aqui, seja com moderadores, seja com gurus!!
mas em termos gerais, aquele forum ta 2 andares a cima deste neste momento, tem bons projectos, tais como Zwame magazine, tens boas reviews de material que conseguem com fornecedores!
sinceramente gostava de ver este forum a levar assim uma lufada de ar fresco e a torna se um projecto com pés e cabeça e acima de tudo com pessoal suficiente para tornar isto como antigamente!
fikem bem!

TheRza Escreveu:
a Zwame tem uns moderadores que tambem se esticam um bocado pelo facto de terem "estatuto", algo que por exemplo nunca se notou aqui, seja com moderadores, seja com gurus!!

cmrosado Escreveu:SiLeNnTcRaZy para super moderador e dinamizador do hcp!
SiLeNnTcRaZy à presidência!
E já!

cmrosado Escreveu:SiLeNnTcRaZy para super moderador e dinamizador do hcp!
SiLeNnTcRaZy à presidência!
E já!

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante