Abrir vários links ao mesmo tempo

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Cokz » Terça Jun 01, 2010 21:59

O IDm instala um plugin que ao seleccionares os links tem logo a opção de fazer download com IDM, não precisas de andar a copiar links dum lado para o outro!

Tem estas opções: Download with IDM, Download FLV with IDm e Download All Links with IDM!

Esse Jdownloader nunca experimentei mas já vi agora uns videos...

Cmps
Cokz
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Fev 18, 2010 14:21

Mensagempor LuisFilipe » Quarta Jun 02, 2010 16:05

PapaGigas Escreveu:
jotoa Escreveu:Sim, pegar neles todos e abrir.

Eu tinha um script (feito por um amigo meu) no Opera que me fazia isso, mas não sei onde o coloquei... :roll:

PS - Toda a gente consegue perceber à distancia que o que pretendes fazer é abrir de uma vez só todos os links postados nos forums de warez! :P
Raios pá estás a perder qualidades :-D

No Opera do lado esquerdo existe uma opção para ver todos os links de uma página (se lá não estiver, é colocar :-) )

Seleccionando vários e com o botão direito no menu de contexto open in new tab abre a coisa toda.

Acho eu...
Claro que quererias uma coisa mais automática...
E alguém para clicar no botão do rato...
click, click, click...
:roll:
LuisFilipe
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Set 04, 2005 22:12

Mensagempor PapaGigas » Quinta Jun 03, 2010 19:52

LuisFilipe Escreveu:Raios pá estás a perder qualidades :-D

Eu pura e simplesmente disse o que disse porque tinha um script que criava um botão por baixo de cada grupo de URL's... bastava um click, et voilá! :P

PS - Em qualquer dos casos já uso o JDownloader à muito (desde que apareceu) e recomendo, mas aquilo que ele estava a pedir inicialmente não era isso... :roll:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor jotoa » Quinta Jun 03, 2010 20:06

LuisFilipe Escreveu:
No Opera do lado esquerdo existe uma opção para ver todos os links de uma página (se lá não estiver, é colocar :-) )

Seleccionando vários e com o botão direito no menu de contexto open in new tab abre a coisa toda.

Essa opção é apenas no caso de existir mesmo uma hiperligação.
Dar-me-ia jeito uma que desse para seleccionar um url que não esteja hiperligado. (peço desculpa se não estou a usar os termos correctos)

Mas por acaso não a tinha activa, mas como disseste ser do lado esquerdo, lembrei-me que seria do painel flutuante onde temos os favoritos e afins.
Bastou personalizar os painéis e colocar o de Hiperligações.
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes