Moderadores: Administradores, Moderadores

cmrosado Escreveu:Para o Morgado: Não estás satisfeito com o teu X2? sentes falta de mais cores?
(é que o X2 como sabes é um pouco mais rápido que o x3, tem é menos um core)
Estás arrependido de ter ido para o X2?

PTArmy Escreveu:Só para ter a certeza de tudo o que preciso, a minha fonte é uma linkworld lpg12 600 w
http://www.axtion.pt/loja/index.php?act ... ductId=276
Funciona com,
AMD Athlon II X4 630 AM3
Gigabyte MA785GT-UD3H
OCZ PC3-12800 2GB Gold CL8 DDR3
5750 ou 5770 ainda estou indeciso
ou preciso mesmo de uma nova?
E já agora não sei se isso é muito grande e se cabe na caixa que tenho. Como vejo isso?

cmrosado Escreveu:Eu não sei bem as caracteristicas dessa fonte (nem encontro na net) mas se dava para o teu sistema antigo penso que tambem dê com o novo. Não vejo que os noos componentes consumam mais. Se quiseres podes ver no autocolante da fonte quantos amperes (A) aparecem na(s) linha(s) de 12v.
Essa marca não é grande coisa mas se estás satisfeito com ela até agora o mais provável é não precisares de mudar.
Em relação à caixa não sei bem qual é a que tens. Não sabes o modelo? Mas podes ver se ainda sobra espaço à tua 3850. Ou então levas isso à loja e perguntas.
Encontrei informações contraditórias sobre o comprimento das 5770 na net mas pelo menos algumas parecem medir mais ou menos o mesmo que as 3850.

Nunca percebi qual era o problema, será da fonte?
Há alguma maneira de saber se a fonte é o problema, algum teste sem ser com multímetros/voltímetros/amperímetros.
Há também alguma maneira de eu conseguir saber o modelo da caixa?

Voltar para Sistemas Completos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes