Kornadict Escreveu:ola ferreirinha acontecia me o mesmo por isso troquei a minha board e memorias ha uns dias atras.
O problema é que acho que ele tem um portatil... processador a 2.2Ghz, 3GB's de memória e gráfica onboard... tipico...
Ferreirinha Escreveu:Boa noite. O meu computador está lento e bloqueia quando estou a jogar PES/NBALIVE/FM.
Ou bloqueia só, ficando a imagem parada ou fica o ecrã azul.
Outra coisa é o facto de estar muito lento no processamento dos jogos, a iniciar e por vezes irrita-me porque demora muito tempo a responder na parte das pastas.
As características dele são:
[/img]http://2.bp.blogspot.com/_RaFuhSimd8w/TAlW5LSijzI/AAAAAAAAAAc/AKyanKOIzJ0/s320/pc.jpg[/img]
Se alguém me puder ajudar eu agradecia.
Quando o ecrã fica azul isso é um BSOD (Blue Screen of Death), e ao contrário daquilo que o nome dá a entender um BSOD até é uma coisa boa, pois ajuda-te a saber o que esta mal com o PC através de BugCodes que é um numero em hexadecimal que aparece nesses ecrãs azuis e identifica um determinado tipo de erro que dependendo do erro pode ter várias soluções ou nenhuma até (sebem que estes últimos são muito muito raros).
Para saberes identificar um bugcode é so procurares nesses ecrãs azuis um numero que vai até oito digitos em Hexadécimal (0,1,2,3,4,5,6,7,8,9,A,B,C,D,F) que começa sempre com um 0x que é o que o identifica como sendo em Hex, posso-te te até dar um exemplo de um que é o mais vulgar de todos que por ai andam, é o 0xA ou (0X0000000A) IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL (qualquer coisa assim), este bugcode só aparece no caso de drivers defeituosos ou em conflito e dependendo de qual for o teu, logo se vê o que precisas de fazer.
Cumps