Roccat Kone V2 ou Roccat Kova

Problemas gerais de hardware ou assuntos relacionados com outro tipo de hardware: monitores, lcds, plasmas, impressoras, scanners, ratos, teclados...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Roccat Kone V2 ou Roccat Kova

Mensagempor TheRza » Quarta Jun 09, 2010 18:08

boas!

o meu rato (cyber snipa stinger) avariou ontem, o scroll deu o "peido"!!

agora queria comprar outro, e na altura quando comprei o meu fikei indeciso entre este e o Roccat Kone e agora queria comprar o Kone!

ja andei a ler umas coisas e pelos vistos este Kone tambem sofreu de uns problemas no scroll, coisa ja resolvida com o lançamento da V2!

ontem quando fui a Fnac activar a garantia e vi que eles nao tinham o Kone, para ja, disponivel mas tinham o Kova!

http://www.roccat.org/Products/Gaming-Mice/ROCCAT-Kova/

este Kova tambem me parece uma excelente opção mas nao me parece tao "moldado" para a mao como o Kone, razao pela qual tenho as minhas duvidas! akela forma em V, que da para destros como para canhotos poe me de pé atras!

alguem tem este rato?!? feedback sobre o mesmo?!?

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor SiLeNnTcRaZy » Quarta Jun 09, 2010 20:42

O kova é um bom rato :D
AMD Athlon x4 630 2.8Ghz@2.8Ghz|=|Gigabyte MA785GT-UD3H|=|GSKILL PC3-12800 4GB ECO CL7 (2x2GB) DDR3|=|Asus Radeon HD5770 CuCore 2DI 1GB GDDR5 PCI-E|=|Samsung SpinPoint F3 500GB 7200RPM 16MB SATA 3.5|=|NZXT GAMMA
Estou muito satisfeito obrigado a todos!
SiLeNnTcRaZy
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Fev 18, 2010 14:35

Mensagempor TheRza » Quarta Jun 09, 2010 23:49

SiLeNnTcRaZy Escreveu:O kova é um bom rato :D

ele bom rato acredito que seja! até pk tem uma boa marca e bons specs, o problema para mim parece ser mesmo o design dele!

hoje a noite fui dar mais uma volta, desta vez à MM e tive a experimentar alguns ratos (a maioria pela caixa) e tive quase para trazer o Roccat Kone V2!!

só que 70€ por um rato ainda me doi um bocado, apesar de só pagar 35€ pk os outros 35€ sao da garantia do rato anterior mas mesmo assim ainda considero mto dinheiro para um rato!

tive tambem a dar uma vista de olhos pelo Razer Imperator que é o unico razer que até gosto e que talvez comprasse se fosse mais barato!

a juntar à festa tambem gosto do Cyber Snipa Silencer, é muito parecido ao meu antigo Stinger do qual gostava bastante e tem um preço muito bom! o scroll que foi o facto de ter mandado o meu para a garantia, neste rato parece ter melhorado significativamente, a resistência e precisao do mesmo!

6ª vou tem que ir buscar um pk tou com o meu antigo A4Tech X718 e ja nao me habituo a isto, é muito pequeno! :lol:

alguem tem um Snipa Silencer ou o Kone?!? feedbacks sff! o scroll do Kone V2 ta melhor?!?

o Kova ja ta fora de questao, agora tou indeciso entre:

Roccat Kone V2 - 65€ +/-
Cyber Snipa Silencer - 45€ +/-
Razer Imperator - 63€ +/-

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor SiLeNnTcRaZy » Quinta Jun 10, 2010 10:04

Pronto ..lol Compra o DA é o melhro rATO-PREÇO/QUALIDADE!
AMD Athlon x4 630 2.8Ghz@2.8Ghz|=|Gigabyte MA785GT-UD3H|=|GSKILL PC3-12800 4GB ECO CL7 (2x2GB) DDR3|=|Asus Radeon HD5770 CuCore 2DI 1GB GDDR5 PCI-E|=|Samsung SpinPoint F3 500GB 7200RPM 16MB SATA 3.5|=|NZXT GAMMA
SiLeNnTcRaZy
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor TheRza » Quinta Jun 10, 2010 20:00

SiLeNnTcRaZy Escreveu:Pronto ..lol Compra o DA é o melhro rATO-PREÇO/QUALIDADE!

ou nao! :lol:

nao por acaso nao gosto do DA e nao ta nos "escolhidos" a ser o meu proximo rato!

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor SiLeNnTcRaZy » Quinta Jun 10, 2010 20:07

LOL
SiLeNnTcRaZy
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Cokz » Quinta Jun 10, 2010 20:54

Olha eu tenho lido por ai que a Roccat tem tido alguns problemas ao nível dos periféricos que tem vindo a lançar!

Apesar de serem todos bonitinhos, dão problemas para cacete! Vai lendo reviews, opiniões de pessoas que o tenham, etc...

Cmps
Cokz
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Fev 18, 2010 14:21

Mensagempor TheRza » Sexta Jun 11, 2010 2:22

Cokz Escreveu:Olha eu tenho lido por ai que a Roccat tem tido alguns problemas ao nível dos periféricos que tem vindo a lançar!

Apesar de serem todos bonitinhos, dão problemas para cacete! Vai lendo reviews, opiniões de pessoas que o tenham, etc...

Cmps

pois eu sei disso! :wink:

ja andei a ler algumas coisas mas como disse no meu 1º post, acho que os problemas com o Kone foram resolvidos na v2!

como é uma marca nova, até se compreende que o 1º rato tenha tido alguns problemas que eles prontamente trataram de arranjar!

eu tambem tive agora um Cyber Snipa que me durou cerca de 1 ano e poucos meses e até se estragou, e neste momento tou com um A4 Tech que custou metade que ja tem para ai 4 anos e ainda ta aqui para as curvas; mesmo assim ainda tou indeciso com um rato dessa marca!

os Razer tambem se ouve muita gente a gaba los e tambem tenho lido que existem alguns modelos que deram bastantes RMA's em lojas!

neste momento e visto que sao os 3 ratos de topo e qualquer um deles fiko muito bem servido, vou lançar a moeda ao ar e escolher! :lol:

aqui a rapaziada nao é muito dada a ratos "kitados", ngm tem feedback de nenhum daqueles ratos!

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Voltar para Outro Hardware

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes