O meu problema reside no seguinte: tenho uma mobo asus p4pe, com um processador p4 2.533mhz, 512mb 333mhz, placa de som creative live!value, placa gráfica soltek m64 tnt2(estou espera duma sapphire ati radeon 9500pro

) e tenho sistema operativo win xp. O anormal disto tudo é que o computador anda a crashar constantemente. Ligo-o, corre normalmente, inicia windows, tudo. Se faço reset, ele crasha precisamente no inicio, qd acaba de identificar os componentes plug n play, só conseguido que ele volte a correr correctamente após uma espera de 10/15min (voltando a acontecer tudo como anteriormente) A 1ªx que notei esta situação foi qd instalei um directcd antigo(sem drivers para xp). Mas esse problema já foi corrigido(formatei o disco). Aconteceu-me agora recentemente, ao instalar os drivers da nvidia para esta placa (tirados da net, para windows xp), que ele acusa um erro que os drivers podem tornar o computador instavel

. Será que é a motherboard que está a fazer conflito com a placa gráfica? Só me ocorre essa situação.... Ouvi dizer que esta mobo asus dá conflitos com placas gráficas (é verdade?

) e se sim, isso aplica-se a todas as placas ou só as mais antigas? cm disse em cima, espero uma ati 9500pro e keria saber se vou ter problemas... O mais intrigante é o facto de o computador iniciar bem, e depois se faço reset, ele crasha assim , sem explicação...
Agradeço a quem me possa dar uma ajuda