volante pa pc

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

volante pa pc

Mensagempor prvt.dave » Quarta Jun 16, 2010 14:27

Boas, sendo viciado em jogos de carros decidi que está na altura de comprar um volante :D

Estive a ver preços, e dentro do que posso gastar (80 - 100 €€) estava a pensar no logitech driving force gt, apenas porque gosto do aspecto e porque li algumas reviews favoráveis.

O volante será para jogar no pc e o que gostava de saber é se por esse valor posso comprar melhor ou diferente, ou seja gostava de conhecer a vossa opinião para tentar rentabilizar o €€€ que vou gastar.

Grato pela vossa atenção
Cumps.
prvt.dave
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Abr 21, 2006 14:20

Mensagempor Fresh_fruit » Quarta Jun 16, 2010 14:54

Logitech é a melhor marca dentro desse valor ...

Portanto fazes uma boa escolha ... em alternativa procura um G25 usado em bom estado.
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Mensagempor Cokz » Quarta Jun 16, 2010 15:57

G25 agora só se for usado!
Já foi descontinuado!
Dentro desse preço esse é fixolas! :P
Cokz
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Fev 18, 2010 14:21

Mensagempor CryptorX » Quarta Jun 16, 2010 16:50

Logitech Momo...

Estou a usar e é muito bom mesmo, trás manete de mudanças, pedais (acelerador e travão) e tem um force feedback excelente, duas alavancas atrás do volante e 6 botões configuráveis além de que tem uma coisa que pelo menos até agora não vi em mais nenhum volante que é o facto de poderes desenroscar a manete de mudanças do lado direito e enrosca-la do lado esquerdo de modo a poderes por mudanças com a mão esquerda se fores canhoto. Custou-me 120€ mas arranja-se mais barato.

Também tenho um Trustmaster que ainda é melhor, é o RGT Force Feedback Clutch, é um pouco mais caro, custou-me 160€ na fnac mas também se deve de arranjar mais barato, tem acelerador, embraiagem e travão, manete de mudanças, e também tem um force feedback excelente, os pedais são em metal e com molas bem fortes, trás também quatro alavancas atrás do volante para pores mudanças ai se quiseres mais 11 botões no volante configuráveis. Acho que vale apena juntar mais umas coroas para comprar um destes, eu só não o estou a usar porque o meu querido irmão teve a amabilidade de me partir a manete de mudanças armado em Colin Mcrae (versão besta).

Cumps
Imagem
CryptorX
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Nov 20, 2008 7:35

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes