boas
tenho um compaq presario cq61 com um disco rígido fujitsu modelo mja2500bh de 500 gb a dias o meu filho ficou a carregar no botao de desligar ate o computador desligar-se e apartir dai ja nao consegui ligar o computador.
ja tentei instalar o windows xp e aparece o ecra azul a dizer que encontrou um problema e nao passa dali.
tentei instalar o windows 7 umas vezes dizia que nao detectava nenhum disco, depois detectava mas quando começava a instalar dizia-me que faltava um ficheiro, e nao instalava nada, depois la consegui instalar o windows mas no final aparece um ecra a dizer que esta a actualizar o registo mas nao passa dali. e quando ligo o computador diz que tem um problema no arranque e manda-me utilizar o dvd de instalaçao e recuperar o arranque.
faço isso aparece a dizer que nao consegue recuperar o arranque e umas vezes e outras nem me reconhece a drive nem o sistema operativo instalado. se eu meter iniciar o windows normalmente aparece o logotipo do windows e diz a iniciar o windows, mas nao passa dali.
sera que foi o disco que se foi?
e se eu comprar outro disco e so ligar e instalar o windows que ele funciona?