Moderadores: Administradores, Moderadores

pro-toy Escreveu:Amigo Ramiro a minha configuração estava espectacular mas como alguns programas requerem certo tipo de placas o nosso amigo cmrosado já lhe indicou uma bastante boa...
Ele retirou a fonte que eu meti mas isso já é mesmo dele na questão da fonte mas não é só aqui que ele faz isso também noutro fórum da concorrência mas atenção que também não fica nada mal com a corsair.
Para acabar de todas as correcções que o cmrosado fez só à uma que não concordo que é na questão do cooler porque o que lhe indiquei é muito melhor em tudo porque simplesmente é o melhor na actualidade e não é por ser um dos mais caros do mercado mas sim por ser bastante eficiente no que faz.
Configuração com as correcções.
CPU: AMD Phenom II X6 1090T AM3 - €303.55
Board: Asus M4A89GTD PRO/USB3 - €137.15
Gráfica: Asus GeForce GT240 DI 1GB GDDR3 PCI-E - €96.20
Memoria (8GIGAS): GSKILL PC3-12800 4GB ECO CL7 (2x2GB) DDR3 - 2x€124.40 *
HD (storage): Western Digital 1Tb 7200RPM 64MB SATA III 3.5 - €92.25
SSD (sistema): Intel SSD X25-M Mainstream 80GB 2.5"SATA €224.90
Fonte: Corsair HX-650W Modular €112.00 **
Gravador: Asus DRW-22B2ST Sata Black Retail €24.90
Cooler:
Noctua NH-D14 €69.90
ou
Noctua NH-U12P SE2 €56.40
Pode acreditar quando tiver o pc nas suas mãos você vai ter outra opinião sobre os Xeons que é do passado comparado ao cpu que esta na configuração.
Abraço e boas compras.

Ele retirou a fonte que eu meti mas isso já é mesmo dele na questão da fonte mas não é só aqui que ele faz isso também noutro fórum da concorrência mas atenção que também não fica nada mal com a corsair.

Voltar para Sistemas Completos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes