cmrosado Escreveu:Outras caixas:
Coolermaster RC-690 II Advanced
Antec Nine Hundred
Antec Nine Hundred Two
NOX Coolbay HX
Cooler Master Storm Scout
etc...
O importante é que tu gostes. Se gostas mesmo dessa força.
Nas memórias a diferença não é que seja muita mas é importante para overclock como é o caso. Quanto menor o CL melhor.
Windows 7 64 bits Home Premium.
A Alientech é uma das lojas com melhores preços no país. Atendimento não sei e não há nenhum sitio no forum que fale de lojas.
Sim, podes fazer overclock sem lhe tirares anos de vida mas se não fizeres vais na mesma jogar a tudo na maior.
As GTX 470 aquecem um bocado e por isso têm menos margem para overclock que por exemplo as Ati. Overclocar as gráficas tambem não costuma fazer uma diferença por aí além.
No que toca a caixa,mudei de ideias depois de ver isto
http://c1.neweggimages.com/BizIntell/it ... -026_1.jpg
Não curto nada este tipo de soluções...Lá vou desembolsar mais 10 euros e partir para uma NOX Coolbay HX.Não é tão "vistosa",mas gosto dela também.
Obrigado pela explicação das memorias.Neste caso menos é mais.
Esse versão do Windows não vai "comer" muitos recursos?Sei que o 7 é mais eficiente que o Vista,mas as versões de 64 bits não puxam mais?Não pedem um giga só para o sistema?
Então não vou ser roubado na Alientech.Fixe.Lembro me de ler aquele tópico no conversa da treta acerca de algumas lojas de informática chularem os clientes,e estava com medo que a alientech estivesse nessa categoria.
Se não tiro longevidade,e consigo dar lhe mais poder,vou fazer overclocking ao i5. Se chegar a 3 ghz era bom,mas 3.6 era lindo.
http://www.hardwarecanucks.com/forum/ha ... ew-31.html
Meh,5 ou 6 frames de diferença entre uma overclockada e outra não.ainda por cima sendo a 470 conhecida por ser quente...Vou ficar quieto.fico me pelo processador.
Acho que consegui chegar a um ponto em que já estou seguro do que vou comprar:
NOX Coolbay HX
CPU Intel 1156 i5 750 Box (2,66GHz)-Será overclockado
Asus P7P55D
Samsung SpinPoint F3 1TB 7200RPM 32MB SATA 3.5"
Antec EarthWatts EA 650
Cooler Master Hyper 212 Plus
Samsung DVD-RW SH-S223F SATA Black Bulk
GSKILL PC3-12800 4GB Ripjaws CL7 (2x2GB) DDR3
Gigabyte GeForce GTX470 1280MB GDDR5 PCI-E
Posso ser não ser um génio no que toca a pc´s mas sou da opinião que está aqui uma maquina potente,que vai limpar muito jogo.