Qual a placa gráfica que valerá a pena comprar?

Novidades, dúvidas, respostas, problemas...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Qual a placa gráfica que valerá a pena comprar?

Mensagempor Garfieldux » Segunda Mar 24, 2003 22:36

Esta pergunta está constantemente a ser colocada mas.... Que placa vale a pena comprar :?: ? A opinião de quase todos vós será uma ati 9700pro certo? poix, a minha tb :wink: Mas a minha questão prende-se com o facto de esse belo componente manufacturado pelos deuses estar tabelado com o preço (do diabo :evil: ) de qq coisa como 400€. Então, gostaria de saber a vossa opinião em relação a seguinte situação: para uma board (asus p4pe) que só suporta agp4x (logo, a 9700 vai andar em sub-rendimento) que placa me aconselham? Falaram-me numa ti4200... será que os drivers na nvidia subplantam a excelencia da ati? gostaria tb de dizer (que apesar de ser mto relativo) eu prefiro gastar agora 400€ numa sapphire mas durar 3/4anos, do que 250€ ou menos numa outra placa e ter de a mudar passados 1/2 anos. Gostaria de saber a vossa opinião. Obrigado desde já a todos os que lerem este meu pedido de ajuda e , em especial, a todos os que disserem o que pensam
Garfieldux
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Fev 14, 2003 13:46

Mensagempor Grimlock » Terça Mar 25, 2003 1:00

visto ke preferes investir 400€ numa placa ke te dure bom tempo, entao vai sem duvida pra radeon9700. e melhor ires pra nao pro, pq e + barata i so 1 bocado menos rapida. i podes fazer overclocking, de maneira a ficar = a 1a pro.
axo preferivel essa, à radeon9500pro (tendo em consideração o preço) por causa do barramento de memoria, ke e a 256bit na radeon9700, i metade disso na 9500. nos jogos actuais ja se pode ver a difereça ke isso faz, entao nos ke tao pra xegar....

se nao tiveres esse dinheiro pra gastar, entao 1a GF4Ti4200 e 1a boa escolha. se conseguires arranjar 1a dakelas com o PCB das 4600 e kera fixe. enquanto ke n xegarem os jogos DX9, qq GF4Ti da i sobra.
Grimlock
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Jan 18, 2003 0:36

Mensagempor Fonzo » Terça Mar 25, 2003 1:22

Concordo com o Grimlock.

Encontras 9700 (nao Pro) à venda a 300€. Se tens o dinheiro, força! O AGP x4 ou x8 pelo que tenho lido nao faz diferença nenhuma. Eu cá comprei uma Ti4200 barata, mas isso são orçamentos...
Fonzo
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Mar 04, 2003 17:00

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Terça Mar 25, 2003 14:00

Concordo com o que já foi dito, para a tua situação
ao a redeon 9700 (não pro) é a melhor escolha.
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Voltar para Placas Gráficas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes