madboy Escreveu:MorbidGod Escreveu:depois do Queiróz ter sido corrido dos melhores clubes do mundo
Se estás a falar do Real Madrid, no últimos 15 anos foram corridos muitos treinadores de lá, como por exemplo Guus Hiddink ou Fabio Capello, apenas 2 dos melhores treinadores do mundo.
O Queiróz pode não ser um excelente treinador, eu próprio já disse que não concordo com muitas coisas, mas também não é o "bostix" que muitos tentam fazer parecer...
Capelo ou Hiddink, não é deles que estamos a falar. É de um senhor chamado C.Q. que por onde passou causou o panico. Como ja disse aí algures acima, entragaram-lhe o comando do Manchester United por 3 jornadas, conseguiu destruir todo o futebol fluente que os adpetos estavam habituados. A sua incompatibilidade com jogadores como o Ronaldo, entre outros, surge com a necessidade de inventar tácticas e por de lado as que normalmente resultam.
A coreia achou que caindo-nos em cima com tudo na 2.ª parte iam causar estragos. Pois esqueceram-se que se nós sabemos fazer alguma coisa ali, são contra-ataques (não tão agressivos como já foram em tempos) e aquilo pareciam avenidas para descolar aviões de alto porte.
Á parte de tudo, jogou-se finalmente futebol (mais) corrido e (mais) de equipa, sem estar tudo á espera que Cristiano Ronaldo ganhe o jogo.
A unica coisa que me descansou foi relembrar como a defesa do Brasil consegue ser fraca quando quer, o único golo que eles sofreram da C. Marfim no ultimo jogo, foi para crianças marcarem. Ainda assim, o ataque é fortíssimo e pode ser essa a nossa sepultura. Ha que marcar os jogadores chave e explorar e aproveitar cada hipotese de ir lá a frente marcar, pois é o que eles vão fazer.
Acho que há tudo para ser um bom jogo.
Cumps.