Chamadas número privado

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Chamadas número privado

Mensagempor Cokz » Quinta Jul 01, 2010 12:33

Boas!

Não sei se alguém já teve este problema de receber para ai 40 chamadas de um número privado por dia!

Eu estou a ter este problema que por agora agora está controlado por um programa mas não deixa de ser chato porque estou a rejeitar todas as chamadas com número privado! Pode ser chato porque ás vezes podem ser chamadas importantes e eu não as posso atender por causa de uma brincadeira estúpida!

Já tive este problema há um tempo atrás onde atendia a chamada e ficavam para ai 10 segundos sem dizer nada e depois desligavam...

Agora mal atendo desligam logo!

Alguém já teve este problema? Como o resolveram?

Cmps
Cokz
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Fev 18, 2010 14:21

Mensagempor CryptorX » Quinta Jul 01, 2010 13:58

Experimenta ligar para a tua operadora e pede para bloquear esse numero, tu podes não saber qual é o numero mas eles sabem, dizes só que é para bloquear as chamadas de um numero anónimo que liga para ti 30 a 40 vezes por dia, qualquer coisa vais ao registo do telemóvel e vez as horas exactas das ultimas 5~6 chamadas desse numero, não vão eles bloquear o numero errado... nunca fiz isto mas deve de dar...

Cumps
Imagem
CryptorX
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Nov 20, 2008 7:35

Mensagempor SiLeNnTcRaZy » Quinta Jul 01, 2010 14:02

Ou vais a operadores pedes a morada do numero e apareces em casa de quem te faz isto :D
AMD Athlon x4 630 2.8Ghz@2.8Ghz|=|Gigabyte MA785GT-UD3H|=|GSKILL PC3-12800 4GB ECO CL7 (2x2GB) DDR3|=|Asus Radeon HD5770 CuCore 2DI 1GB GDDR5 PCI-E|=|Samsung SpinPoint F3 500GB 7200RPM 16MB SATA 3.5|=|NZXT GAMMA
Estou muito satisfeito obrigado a todos!
SiLeNnTcRaZy
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Fev 18, 2010 14:35

Mensagempor CryptorX » Quinta Jul 01, 2010 14:05

SiLeNnTcRaZy Escreveu:Ou vais a operadores pedes a morada do numero e apareces em casa de quem te faz isto :D

Eles nem devem de poder dar o numero quanto mais a morada...

Se ele ainda tivesse sido ameaçado ou algo do género podia era ir á policia e os gajos tomavam conta do assunto...
Imagem
CryptorX
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Nov 20, 2008 7:35

Mensagempor Cokz » Quinta Jul 01, 2010 14:41

Não, a questão é que nem dizem nada! E para além disso nunca fiz mal a ninguém para ser ameaçado do que quer que seja! :)

A questão é que é um bocado chato porque, só até agora, o programa já rejeitou 24 chamadas, desde das 10h da manha!

E quase de certeza que é um numero vodafone pois nenhuma pessoa no seu perfeito juízo iria ligar 30 vezes por dia a pagar!

Eu ontem atendi quase todas as vezes que me ligaram! A questão é que desligam logo...

Dasse!
Pessoas que não tem mais nada para fazer ou catano! Ou então garotos...

Se continuar vou tentar falar com a vodafone a ver o que eles me dizem!

Obrigado pelas ideias...

Pois, o número da pessoa não mo vão dar de certeza. Pelo menos na vodafone não sei se o fazem.

Já tive um colega que também esteja nesta situação, mas ele era ameaçado, e ligou para a TMN e eles deram-lhe o numero, gravou uma chamada e foi fazer queixa na polícia...
Cokz
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor cmrosado » Sexta Jul 02, 2010 7:10

Isso é uma miuda que está caidinha por ti.
cmrosado
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Out 02, 2003 10:58

Mensagempor alr_tech » Sexta Jul 02, 2010 9:35

boas
cmrosado Escreveu:Isso é uma miuda que está caidinha por ti.
ou então algum mais sensível...
:P

cumps
AMD XP 2400+, ASUS A7N8X-E Deluxe
1 Gb DDR 400, Seagate 80 GB ATA + 120 Gb ATA, ATI 9600 XT
alr_tech
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Fev 17, 2005 18:01

Mensagempor SiLeNnTcRaZy » Sexta Jul 02, 2010 10:02

alr_tech Escreveu:boas
cmrosado Escreveu:Isso é uma miuda que está caidinha por ti.
ou então algum mais sensível...
:P

cumps

LOL

Concordo com o rosado....

E tambem com o alr_tech lol
AMD Athlon x4 630 2.8Ghz@2.8Ghz|=|Gigabyte MA785GT-UD3H|=|GSKILL PC3-12800 4GB ECO CL7 (2x2GB) DDR3|=|Asus Radeon HD5770 CuCore 2DI 1GB GDDR5 PCI-E|=|Samsung SpinPoint F3 500GB 7200RPM 16MB SATA 3.5|=|NZXT GAMMA
Estou muito satisfeito obrigado a todos!
SiLeNnTcRaZy
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Fev 18, 2010 14:35

Mensagempor Edgar86 » Sexta Jul 02, 2010 21:13

isso tambem me acontece algumas vezes, nao existe nenhum programa para descobrir numrs privados?
Asus P5QL PRO | Core 2 Quad Q6600 3Ghz | OCZ Vendetta 2 | 2X2GB DDR2 800 Kingston | Gigabyte HD5770 1GB GDDR5 | WD 500GB + Samsung 500GB | LC Power LC6600GP2 v2.3 600w | Win7 x64
Edgar86
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Abr 05, 2010 22:08

Mensagempor LuiZilva » Sexta Jul 02, 2010 22:55

Edgar86 Escreveu:... nao existe nenhum programa para descobrir numrs privados?

Existe pois, mas não para uso do publico :P

Ora pois cá vai uma maneira simples de transformar uma msg em telefonema anónimo:

enviem uma sms com o seguinte texto para um telemovel: *fax#

a mensagem é convertida num telefonema e vai anónima,
ora isto pode ser uma maneira de fazer "telefonemas anónimos" para chatear o pessoal sem estar a segurar o telemovel e à espera que eles atendam...

exprimentem.

Saúde ;)
LuiZilva
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Set 08, 2007 16:58

Mensagempor Cokz » Sábado Jul 03, 2010 1:37

LuiZilva Escreveu:
Edgar86 Escreveu:... nao existe nenhum programa para descobrir numrs privados?

Existe pois, mas não para uso do publico :P

Ora pois cá vai uma maneira simples de transformar uma msg em telefonema anónimo:

enviem uma sms com o seguinte texto para um telemovel: *fax#

a mensagem é convertida num telefonema e vai anónima,
ora isto pode ser uma maneira de fazer "telefonemas anónimos" para chatear o pessoal sem estar a segurar o telemovel e à espera que eles atendam...

exprimentem.

Saúde ;)

Buenas!

Sim já conhecia isso! E quando fiz o teste, isto há uns anitos atrás, o que se ouve são bips! lol
Eu instalei um prog que faz reject automática das chamadas de private numbers. A chatice é se é algo importante e tem o azar de ligar com o nr privado chapéu...

Só hoje (Sexta-Feira) foram um total de 63 chamadas que cairam no programa!
Imaginem-me agora a atender 60 telefonemas! Chiça! Na quinta foram para ai 30 e tal. Só um maluquinho(a) faz 60 chamadas dasse! Leva-me a concluir que ou é um miúdo ou alguém mesmo mt chato!

Enquanto forem miúdas ainda vá que não vá, agora como o alr_tech "mais sensiveis" é que é mais complicado! ihihihihihih

Amanha já ligo para a Yorn a ver o que eles me dizem! Assim não podem continuar!

Eles tem lá os registos de todos logo podem impedir que esse nr faça mais chamadas para o meu! Só se mudarem de número... Assim já é mais chato!
Cokz
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor jotoa » Sábado Jul 03, 2010 8:10

já agora, o programa estás a usar em que sistema operativo?

symbian, wm ou em algum proprietário?
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 23 visitantes