windowsXP hotfix's

Windows, Linux, BeOS e tudo o mais

Moderadores: Administradores, Moderadores

windowsXP hotfix's

Mensagempor deathside » Sábado Set 11, 2004 14:02

no painel de control-adiccionar/remover programas, tenho bastantes windows XP hotfix's, isto tem a ver com as actualizações automáticas qeu o windows xp faz certo?
muitas delas tem cerca de 30 mb...é aconcelhavel deixar todas ou pode-se deixar apenas a mais recente? e como sei qual é a mais recente? a "KB86256" é mais recente que o "KB81341", por ex. ?

obrigado!
/deathside
deathside
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Set 10, 2004 8:08

Re: windowsXP hotfix's

Mensagempor [PT]CableGuy » Sábado Set 11, 2004 14:39

deathside Escreveu:no painel de control-adiccionar/remover programas, tenho bastantes windows XP hotfix's, isto tem a ver com as actualizações automáticas qeu o windows xp faz certo?
Certo. :wink:
Quanto ao tamanho dos ficheiros atingirem 30Mb não sei ... 8O
O que poderias fazer era desinstalar todos os hotfixes e fazer o upgrade para o SP1 ou se "tiveres coragem" para o SP2. 8)
De certa forma os ServicePacks têm os "updates mais recentes" , não havendo necessidade de instalar os HotFixes. :wink:
Aconcelho-te a fazeres "uma visita" ao site do Windows Update para verificares se existem actualizações para o teu sistema.
Boa Sorte. :wink:
[PT]CableGuy
Gurus
Gurus

Registado: Domingo Mai 30, 2004 16:26

Mensagempor deathside » Sábado Set 11, 2004 17:41

eu ja tenho o SP1a instalado! até porque tive uam garnde dor de cabeça qd comprei este pc e tive que instalar o SP1 para podeer instalar os dirvers das entradas USB. o qeu eu queri saber era se é necessário ter lá aqueles hotfix's todos... e sim cerca de uns 3 tem mais de 30MB, por isso é que estou a fazer esta pergunta.

obrigado!
/deathside
deathside
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Dr » Domingo Set 12, 2004 7:13

Convém deixares os hotfixes todos. E a actualização do SO com o SP1 não te garante que tenhas as actualizações. O SP2 é que já inclui quase todos os hotfixes. Instalar o SP2 ou não fica ao critério de cada um. Eu tenho-o instalado e não me prejudicou em nada até agora.
Agora quanto à pergunta sobre se o "KB86256" é mais recente que o "KB81341", não é relevante, e explico-te porquê: ambos corrigem falhas diferentes; o primeiro não é uma actualização do segundo. Daí que tenhas vários hotfixes.
O meu conselho é mantê-los.
Cumprimentos.
João Ribeiro
Dr
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jan 21, 2004 3:50

Mensagempor deathside » Domingo Set 12, 2004 11:03

Obrigado!
pois.. quanto ao SP2, prefiro não instalar, farto de problemas no pc estou eu..ehehe

obrigado!
/deathside
deathside
Aprendiz
Aprendiz

Voltar para Sistemas Operativos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes