ACER e a politica dos pixeis mortos!!

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor hununu » Quarta Fev 11, 2004 17:15

Batas Escreveu:
Gi Escreveu:
Batas Escreveu: ... Mas olha lá, os fulanos da loja não triparam por quereres trocar o portátil? Não falaram da política de troca da marca?

Triparam...ainda disseram q nao trocavam...falaram dessa tal regra que as marcas teem...e como eu so tinha 1 entao nao trocavam, mas eu disse que entao como ainda so tinham passado 4 dias que ou mo trocavam ou entao era o dinheiro de volta!...e pronto :)

Hehe, porreiro! Olha, eu ainda vou ter um argumento mais forte: Confirmo tudo lá na loja ANTES de pagar, e depois quero ver! Mas vai correr tudo bem, espero eu. Qualquer das formas no site da MBit tem em letras garrafais na página de entrada (que de momento parece estar em baixo) "100% de satisfação ou o dinheiro de volta", por isso tá-se bem 8)

Avisa-nos da loja que te deixar abrir um portátil sem pagar... podes ter certeza que a MBit não deixa :-) pelo menos assim me disseram no e-mail...
hununu
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Out 04, 2003 2:07

Mensagempor Batas » Quarta Fev 11, 2004 20:52

hununu Escreveu:Avisa-nos da loja que te deixar abrir um portátil sem pagar... podes ter certeza que a MBit não deixa :-) pelo menos assim me disseram no e-mail...

Bom... És capaz de ter razão... Mas a ver vamos. :wink:
Batas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Jan 10, 2004 12:08

Mensagempor Croc » Sábado Abr 17, 2004 22:47

qdo se encontra 1 pixel morto deve-se "massaja-lo" c o ecra ligado ou desligado?
hasta

PS: n, felizmente ainda n tenho nenhum
Croc
Croc
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Dez 14, 2003 18:18

Mensagempor kitalamano » Segunda Abr 19, 2004 10:46

Infelizmente volta e meia tenho apanhado 1's sustos!

A cerca de 1 mes atras preparava-me eu para mais um amtine de CM 03-04, qd para meu espanto e panico, ao ligar o Acer, me deparo com 1 pixel "adormecido" numa posicao quase central...

Escusado sera de dizer que comecei logo com suores frios e arrepios!

Foi entao que em desepero de causa resolvi aplicar a dica que alguem neste forum tinha dado a uns meses atras: MASSAJAR O TFT!!!

E assim foi...Massajei o dito cujo e o q e certo e que este acordou! Isto voltou a acontecer mais algumas vezes ao ligar e desde entao que este acordou de vez (felizmente) e nao voltou a adormecer.

Devo referir tambem que isso aconteceu-me numa fase de pouquissimo uso do portatil, e deixou de acontecer qd comecei a dar 1 uso mais intensivo ao computador!

Com isto levanto duas questoes:

1- no meu caso massajei o tft com o computador ligado;

2 - Será que isto tem a ver com a utilizacao do computador?

Cumps
Proud ACER Aspire 2003 WLMi Owner!!!
kitalamano
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Jan 09, 2004 17:27

Mensagempor samtech » Segunda Jun 07, 2004 2:33

Bem eu sou um condenado a Pixels Semi mortos :D
já a minha maquina fotografica digital tem um , o telemovel tb ,e agora o portatil , um ACER 2012 comprado á um dia, mas tá no topo direito do ecrã , só se nota e mm assim tenho de tar a olhar mt pra lá se este estiver todo preto (por um ponto vermelho) , mas ele na tá bem morto , ele ás vezes aparece verde , o que me indica que foi o Transistor do Azul que pifou ou tá meio doido, lá vou experimentar a tecnica da massagem, é que ele só se nota mm num fundo preto com atenção , se for em ambiente Windows nao se nota mm nada é mesmo muito dificil velo.

O que assusta ás vezes mais ainda é o po , ás vezes parece um morto mas na é.

Samtech
samtech
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Jun 07, 2004 2:24

Mensagempor rfbgb » Terça Jun 08, 2004 8:19

E conseguiste acorda-lo com a massagem?
rfbgb
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Jun 08, 2004 7:51

Mensagempor silveirinha » Terça Jun 22, 2004 14:11

Boas!
Comprei um 2012 à uns 20 dias e também tenho 2 pixels que aparecem pretos no vermelho e azul no branco. A menos de 4cm um do outro!!
Não sei se já vinha assim, mas só agora é que reparei neles.Pelos vistos não dá direito a garantia,falta confirmar com a Acer e com a Deco.

Parece que o azar também me bateu à porta!!! :(
zé silveirinha
silveirinha
Novato
Novato

Registado: Sexta Jun 18, 2004 23:48

Mensagempor samtech » Terça Jun 22, 2004 21:28

Pois , eu plo menos até agora só vi um (tb tenho o meu pra ai á 15 dias) que tá no canto superior direito e que tb fica preto no vermelho e meio esverdeado um branco e no azul , o meu tá mm dentro do botão para minimizar a janela a olhar a pra ai 30 cm do ecrã não o noto.

mas no teu caso como eles estão proximos e é mais que um se fores ao sitio onde o compraste e fizeres um bocado de barulho pod ser que to troquem...

Samtech
LapTop System:
Acer Aspire 2012WLMi

Central System:
Chieftec Dragon Modded
Samtech LCD Bay
AMD XP 2400+
512 Mb OCZ PC3200
Asus A7N8X-eluxe
400 Gb
samtech
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor rfbgb » Sexta Jul 23, 2004 10:34

Mas eu estive a ver e a toshiba é um pouco pior, só a partir dos 15 pixeis é que troca o portatil.
rfbgb
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Jun 08, 2004 7:51

Mensagempor DIAABO » Domingo Set 12, 2004 17:03

se eu ligar o portátil na loja e entrar no windows.. dá para reparar bem se o ecrã tem pixeis mortos ou nao? o k fazer para reparar bem neles?
DIAABO
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Ago 22, 2004 18:40

Mensagempor jaac » Domingo Set 12, 2004 19:49

Existem programas onde tu podes ver se o teu tft tem pixels mortos. Testam as várias cores e tu vês se existem ou não
I never think of the future... it comes soon enough - Albert Einstein
jaac
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Ago 04, 2004 16:10

Mensagempor DIAABO » Segunda Set 13, 2004 14:59

pois.. mas para testar isso na loja com esse programa é um pco lixado...
DIAABO
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Ago 22, 2004 18:40

Mensagempor Flys » Segunda Set 13, 2004 20:06

Epá duvido muito que eles te deixem fazer isso na loja... Ou conheces muito bem o pessoal que lá trabalha ou dizem-te para ires para casa fazer isso... depois de deixares os € todos lá! :o
Flys
Novato
Novato

Registado: Quinta Set 09, 2004 19:39

Mensagempor samtech » Terça Set 14, 2004 0:59

Bem uma solução muito facil para verem os pixels mortos, criem 5 imagens no vosso editor de imagem preferido, uma con verde , outra com vermelho , outra com azul , uma a preto e outra a branco , todas estas na resolução nativa do portatil, depois é só as abrirem uma a uma e procurarem os pxels mortos (de preferencia não ver nenhum), eu no meu tenho 2 , e as massagens na deram resultado, mas tb só me apercebo deles se tiver a reparar muito...
as vezes fazem-me mais impressão o pó que eles para ser sincero

Samtech
LapTop System:
Acer Aspire 2012WLMi

Central System:
Chieftec Dragon Modded
Samtech LCD Bay
AMD XP 2400+
512 Mb OCZ PC3200
Asus A7N8X-eluxe
400 Gb
samtech
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor GoldenGod » Terça Set 14, 2004 9:49

podes sacar um dos ditos programas aqui.
Não vejo qual é a dificuldade de o utilizares na loja pq é mt simples e bem mais fácil que criar imagens propositadamente
GoldenGod
Novato
Novato

Registado: Quarta Nov 19, 2003 9:46

AnteriorPróximo

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes