Quanto à rede só posso confirmar para a semana, porque de momento utilizo modem 56k, mas onde estudo tenho lá uma rede, o que possibilita verificar se o led funciona ou não!
Moral da história, durante a próxima semana dou notícias!
Tenho dito.
ZORBA
Moderadores: Administradores, Moderadores

grifo Escreveu:00 - Acer TravelMate 4001 WLMi
Centrino 1,5Mhz / 512Ram / 60GB / 15,4 TFT / DVD-Dual / ATI 9700 64Mb / WiFi / XP Home
€ 1.259,00 (IVA inc.)
... NA MBIT EM 12SET04 !
JÁ ENCONTRARAM MAIS BARATO?

grifo Escreveu:00 - Acer TravelMate 4001 WLMi
Centrino 1,5Mhz / 512Ram / 60GB / 15,4 TFT / DVD-Dual / ATI 9700 64Mb / WiFi / XP Home
€ 1.259,00 (IVA inc.)
... NA MBIT EM 12SET04 !
JÁ ENCONTRARAM MAIS BARATO?

grifo Escreveu:Fui á worten e confrontei o men com a hipotese de aumentar a memoria para 1024.
resp: tem de comprar duas 512.
Até aqui td bem, mas nao faziam retoma das de 256 e pediram 2x99€.
Que vos parece o preço?
É possivel q façam retoma das de 256 noutra loja?

Taxus Escreveu:Mas confirmas que tem o led (na parte da frente do portatil)?
Tem um amarelo, para actividade da placa de rede, e um azul, para o bluetooth

grifo Escreveu:...e quanto ao tempo para entrega?

Dinossauro Escreveu:Muito se fala na questão dos drivers para o TM4001WLMI...
Comprei-o na semana passada e formatei-o logo para colocar tudo a meu gosto. Linux e Windows Xp Pro; tudo a funcionar a 100%!
Quanto aos drivers comecei a saca-los na internet, pois pelo que li neste forum só haviam na net...
Procurei nos Cds que vinham com o portatil e o CD da ACER (creio que o System CD REV. 1.0) tem lá os drivers todos e a funcionarem a 100%, por isso deixem-se de coisas de os ir buscar à net, porque quem tiver o Xp pro estes chegam perfeitamente.
Aconselho o SP1 da microsoft para que os drivers do USB2 funcionem direito.
Tenho dito
ZORBA

Taxus Escreveu:grifo Escreveu:...e quanto ao tempo para entrega?
Em Aveiro, encomendei no fim da semana passada, dizem que no final desta semana já cá deve estar.
Tendo em conta que estamos em Portugal... lá para o fim da proxima semana devo-o ter.

Flys Escreveu:No passado fim de semana fui à worten saber as condições de pagamento do portátil, e para minha surpresa fui informado que ele está esgotado em todo o lado! Ou seja, o prazo de entrega deve ser bastante grande em qq loja
A paciência é uma grande virtude da vida...

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes