Invenção mais inútil da História da Humanidade

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Invenção mais inútil da História da Humanidade

Mensagempor confuso » Domingo Mar 23, 2003 23:42

Eu sei k vcs vão axar isto um tanto estúp....quer dizer,esquisito mas cá vai:para vcs qual foi a coisa inventada pelo Homem mais inútil :?: 8O
Vá lá,puxem por esses neurónios.
Na minha opinião o mais inútil será o poderoso ABtronics,akela fantástica maquineta para fazer abdominais sem realmente os estar a fazer...entendem? 8O
Onde é k cabe na cabeça de alguém k aquilo funcione?
Bem,digam lá de vossa justiça.
Cumprimentos
confuso
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Jan 05, 2003 21:13

Mensagempor Jota.RiP » Segunda Mar 24, 2003 9:29

pra mim foi a Matrox Parhelia... olhem pro preço e pro desempenho... ate dá vontade de rir :lol:

cumps,
WD[13th] J074_RiP
Recrutam-se membros para Ghost Recon: Advanced Warfighter

Registado: Sábado Nov 23, 2002 15:36

Mensagempor HaTrED » Segunda Mar 24, 2003 9:41

As bolsas para as mulheres! Nunca sabem onde metem as coisas e aquilo mais parece um buraco negro! Tudo o que lá cai... desaparece!! :wink: :wink: !!

inté!
On a:
P4 3.0C(SL6WK)@3,6 | ABIT IC7-G | OCZ 3700 Gold DC 2*512MB REV2 | 2*Maxtor Diamond 9+@120GB - Sata RAID0 | 2*LG 4040B | Antec Lan-boy | Cooled by Zalman 7000cu | Powered By ATI 9800Pro (GigaCube)
HaTrED
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 16, 2002 14:30

Mensagempor Stu3s » Segunda Mar 24, 2003 12:16

O confuso voltas a gozar com abtronics, e vais ter de ver o resultado de anos intensos de treino pessoalmente, entao aí é q vais ficar confuso :evil:
Por acaso tenho um aqui em casa .... muhahahaahha. N tenho culpa foi a minha mae q comprou, mas tb acho q nunca o usou

Tb curti as facas GINZU 2000!

ps. n nos podemos esquecer da geforceFX :lol: j/k
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Mensagempor [Nik0n] » Segunda Mar 24, 2003 12:26

olha vende-me se n kixeres manda-me um mp a com prexo...agora voltando ao topic a caneta foi a coixa mais utill k inventaram........+/-...........e a inutil foi...........o trabalho.... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :lol:
Disce quasi semper victurus; vive quasi cras moriturus"

[Learn as if you were going to live forever; live as if you were going to die tomorrow.]
[Nik0n]
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Set 22, 2002 22:31

Mensagempor HaTrED » Segunda Mar 24, 2003 12:39

O confuso voltas a gozar com abtronics, e vais ter de ver o resultado de anos intensos de treino pessoalmente, entao aí é q vais ficar confuso
Por acaso tenho um aqui em casa .... muhahahaahha. N tenho culpa foi a minha mae q comprou, mas tb acho q nunca o usou

Afinal resulta ou não ?!?! :roll:

inté!
On a:
P4 3.0C(SL6WK)@3,6 | ABIT IC7-G | OCZ 3700 Gold DC 2*512MB REV2 | 2*Maxtor Diamond 9+@120GB - Sata RAID0 | 2*LG 4040B | Antec Lan-boy | Cooled by Zalman 7000cu | Powered By ATI 9800Pro (GigaCube)
HaTrED
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 16, 2002 14:30

Mensagempor s3ntry » Segunda Mar 24, 2003 13:22

Para mim a invenção mais inútil da actualidade são os códigos de região nos DVDs. É que não têm utilidade mesmo nenhuma! 8O
Não será concerteza a mais inútil de todos os tempos, mas assim derepente foi a primeira que me veio à cabeça :P
s3ntry
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Out 25, 2002 15:32

Mensagempor alfatek » Segunda Mar 24, 2003 14:11

As facas GINZU foram uma grande invenção.... a pior é capaz de ter sido akele spray k fazia o cabelo crescer tipo... em milésimos de segundo.... cobria carecas em 5 segundos.... (é do mesmo tempo +- das facas GINZU ;) )
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor Red_bulls » Segunda Mar 24, 2003 17:00

toda a gente fala mal da televendas ou lá como s xama, mas akilo pra dar na TV é pk vende 8O . Falando do topico a coisa + inutil k fiserem foi o Windows, era mt melhor trabalhar só c/ DOS :D . Falando asério pra mim o k foi mt mal inventado foi a Matemática e os exames ás cadeiras. Mas pra falar da coisa mais util até agora invendata foi a GANZA, Alcool e afins....
Red_bulls
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 31, 2002 17:07

Mensagempor confuso » Domingo Mar 30, 2003 16:52

Ah...convém não esquecer as fantásticas maquinetas para aspirar a casa,limpar azulejos,janelas,pneus do carro,pelos do cão e do gato,sanitas,lavatórios e afins...é fantasticamente inutil,só pelo trabalho k akilo dá para montar...fora o dinheiro k custa...
Cumprimentos
confuso
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Jan 05, 2003 21:13

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Domingo Mar 30, 2003 17:57

Bem para mim a maior invensão dos ultimos tempos foi a FX, bem ela e a parhelia foram as maiores invensões de sempre para mim, sinceramente o maior secador do mundo ... lol .... :D
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor Dark_Angel » Segunda Mar 31, 2003 13:09

Jota.RiP Escreveu:pra mim foi a Matrox Parhelia... olhem pro preço e pro desempenho... ate dá vontade de rir :lol:

cumps,

Será que ha pessoas que só pensam em 3D MArk e jogos?:evil:
É virada para o mercado profissional apesar da tentativa da MAtrox de conquistar alguns gamers, e aí é brutal!!Para pior invenção do século acho que não tiveste bem...
Dark_Angel
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Mar 04, 2003 4:30

Mensagempor Jota.RiP » Segunda Mar 31, 2003 15:10

achas mm k essa placa é um estrondo? entao diz-me so pq a Matrox despediu toda a ekipa k desenvolveu esta placa? ou pq kem tem uma Matrox G550 não muda pra uma destas? ou pq as vendas desta placa encontram-se a 90% do seu objectivo?

esta placa ate pode ser bruta, mas na practica comparo-a a uma Matrox 550 e essa custa menos 400€... não tou a ver diferenças k justifikem esse valor, nem mm numa empresa.

cumps,
WD[13th] J074_RiP

Mensagempor Red_bulls » Quinta Abr 03, 2003 15:44

outra cena k foi mt mal inventada e eu considero descriminação é os ratos k á k só dao pra destros, enkuanto k nós os canhotos n pudemos usar esse tipo d ratos, pk n fiseram 1 rato standard k desse prás 2 maos, ou ja k fiseram 1 rato pra destros pudiam faser 1 rato pra canhotos.
Red_bulls
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 31, 2002 17:07

Mensagempor Jota.RiP » Quinta Abr 03, 2003 16:59

concordo plenamente.... por causa disso gastei 80€ nun rato pra tar parado :evil: :evil: :evil: (MX700)

cumps,
WD[13th] J074_RiP

Próximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes