Estava a pensar em instalar o win64bit

Windows, Linux, BeOS e tudo o mais

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor scroollock » Segunda Set 13, 2004 17:11

Red_Shift Escreveu:Para o bcunha:
A performance do doom3 aumenta em 64-bits?

Isso é k era fixe saber pq tenho um A64 3000+ e fazia já a cópia do Win64. Mas duvido, a não ser que a ID já tenha o executável optimizado para 64 bits, como o UT
A64 3000+ / 2x512MB DDR400 Kingston ValueRAM / Maxtor 160GB SATA / Radeon 9800XT /Audigy2 ZS
scroollock
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Set 07, 2004 12:08

Mensagempor metralha761 » Terça Set 14, 2004 11:08

lessel Escreveu:
metralha761 Escreveu:
rfbgb Escreveu:
lessel Escreveu:
metralha761 Escreveu:Ainda existe outra coisa.

A versão final do windows é o que se vê, cheio de bugs e problemas, então uma beta.....

Alguma vez o MS fez uma versão final ? A prova é que o Win XP ,já vai na v.SP2 e daqui a pouco sai a v. SP3 , porque este SP ,já está cheio de problemas.

Que problemas????

Não sei s tas a reparar mas o SP do XP tao a nascer mais depressa k o do 2k :P

N deles e se os SP estão a nascer mais depressa para o XP do que 2K, então alguma razão existe. O XP é baseado na plataforma do 2K e M$ , apostou mais no XP e á pressa e vê-se os buracos que deu. Se deres uma volta pela net , vês logo o que se diz. Eu por acaso dispenso 5% do meu tempo em trabalho no winXP os restantes 95% sou user em LINUX e os 5% é só pela razão de ter comprado 6 softwares e não o fazem pra Linux ( por enquanto) caso contrário já á muito tinha esquecido o Rwindow$ , não quer dizer que não venha a melhorar, mas quando um elemento da M$ vem dizer que o Windows só estará estável ou coisa parecida em 2011 é , porque algo está mal e eles sabem -no muito bem. Isto faz-me lembrar aqueles filmes de ficção cientifica dá 20/30 anos atrás.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/info ... 6849.shtml

A mim é que não me enganam, vao contar o conto do vigário a outro. Só kem nao percebe do mundo da informática é que cai naquele paleio.

eles podem fazer a melhor parede do mundo, mas há sempre maneira de a trespassar.

Acredito mais antes de lançarem oficialmente ja exista virus, worms e a bixarada toda :twisted:
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

Malta toca a ir po irc.ptnet.org po canal #HCP
metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 17:18

Mensagempor rfbgb » Terça Set 14, 2004 21:04

lol.....podias experimentar e contar como foi a experiencia :P
rfbgb
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Jun 08, 2004 7:51

Mensagempor scroollock » Quarta Set 15, 2004 15:11

Claro que passa bicharada por melhor que seja a parede. Nem que seja pelo facto de mto menino por aí continuar a abrir as portas à bicharada, convidado para jantar :wink:
A64 3000+ / 2x512MB DDR400 Kingston ValueRAM / Maxtor 160GB SATA / Radeon 9800XT /Audigy2 ZS
scroollock
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Set 07, 2004 12:08

Mensagempor Geek » Sexta Set 24, 2004 0:24

lessel Escreveu:Alguma vez o MS fez uma versão final ? A prova é que o Win XP ,já vai na v.SP2 e daqui a pouco sai a v. SP3 , porque este SP ,já está cheio de problemas.

Isto sim é um post! os meus parabéns...

Felizmente que um gajo já pode navegar na internet com o Firefox, existem umas firewalzitas que lá fazem o seu trabalho etc... Ora uma versão beta do Xp 64 deve querer dizer 64x mais security holes.

Infelizmente um gajo para jogar uns joguitos têm de levar com a microsoft em cima, senão tava sempre em Linux ou um Free BSD

Cumps
Pentium 4 2.5Ghz, Motherboard ASUS P4S8X-X, 1Gb Ram, MSI FX5200, Western Digital 200Gb 8Mb Cache IDE, Western Digital 120Gb 8Mb Cache IDE, SB Audugy Platinium. Coolermaster Stacker, Zalman 7000B-CU
Geek
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Ago 11, 2004 21:17

tens sempre o WineX

Mensagempor osiris » Terça Out 19, 2004 17:21

se queres jogos de windows tens o WineX.
aquilo poe-te os jogos a correr na boa. o desempenho pode diminuir um pouco porque tem mais uma "camada" de software mas a diferença nao é muita.
osiris
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 10, 2004 13:47

Anterior

Voltar para Sistemas Operativos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes