PHP, Java, JavaScript, XML, XHTML, HTML, CSS, ASP, Delphi, Assembly, LaTeX, C, UML, Flash, Perl, SQL, Python, Zope, Pascal, WML. Se conhece mais de 3 siglas referidas, este é o forum para si.
Moderadores: Administradores, Moderadores
por NetSynnas » Quinta Set 16, 2004 11:20
É mais importante o raciocíneo que se obtém com essas linguagens estúpidas do que a aprendizagem em si...
Eu que o diga, que me andei a cag** para o qbasic e pascal, nos primeiros anos de faculdade, só porque sabia que não eram precisas para nada... depois, nos anos seguintes, arrependi-me amargamente, pois não tinha raciocíneo... e ainda tenho algumas dificuldades!
Nem sempre as coisas caiem de pára-quedas... têm sempre um propósito... que podes não sabê-lo ou entendê-lo!
-
NetSynnas
- Membro de Ouro

-
- Registado: Segunda Nov 17, 2003 14:43
por bintoito » Quinta Set 16, 2004 19:14
eh pah, já consegui pôr o programa a correr sem erros e avisos, a questão é que quando o vou a correr akilo passa-se e diz-me entre outrascoisas: forrtl: severe <59>: list-directed I/O syntax error, unit 1, file C:(......)/dados.txt
e
incrementally linked image--pc correlation disabled
anyone??! já pus o indicador iostat quando tou a mandá-lo abrir o doc. dados.txt, mas não akeceu nem arrefeceu
-
bintoito
- Membro de Prata

-
- Registado: Terça Jul 06, 2004 17:35
Voltar para Programação
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes