Moderadores: Administradores, Moderadores

Tretabyte Escreveu:Boas,
so tenho pena de uma coisa, os phones da trust nao trazerem micro pois, se o trouxessem oh meus amigos, nunca mais tirava aquilo dos ouvidos
sem mais
Tretabyte

Raudulfr Escreveu:Acho dá para ter as colunas e os auscultadores ligados à unidade central, e depois apenas usa-se o botão para mudar entre eles (eu não os tenho, mas é o que dá para ver pelas imagens)

Tretabyte Escreveu:Boas,
so tenho pena de uma coisa, os phones da trust nao trazerem micro pois, se o trouxessem oh meus amigos, nunca mais tirava aquilo dos ouvidos
sem mais
Tretabyte

]Birika[ Escreveu:Raudulfr Escreveu:Acho dá para ter as colunas e os auscultadores ligados à unidade central, e depois apenas usa-se o botão para mudar entre eles (eu não os tenho, mas é o que dá para ver pelas imagens)
Os phones trazem um aparelho, onde se ligam os phones e colunas! Depois é só carregar num botãozinho e VOILÁ! Ou dá som nas colunas ou nas phones...

SuperMegaMau Escreveu:
Acho que vou moddar os meus phones para passarem a ter micro! A ver se compro uns desses foleiros com micro para fazer uma adaptação, só há o problema do fio!

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes