Penso que dá para ligar... Ligas só so jack "Front"! Mas tens que ter em atenção que o jack que sai do aparelho é maior... Tipo RGB! Deu para perceber?
Ps.: Acho os Trust muito mais bonitos que esses AZONA!
Moderadores: Administradores, Moderadores

Raudulfr Escreveu:Já os tinha encontrado antessão em tudo iguais aos Trust, excepto pela unidade central e a cor.
]Birika[ Escreveu:Scorpio
Penso que dá para ligar... Ligas só so jack "Front"! Mas tens que ter em atenção que o jack que sai do aparelho é maior... Tipo RGB! Deu para perceber?
Ps.: Acho os Trust muito mais bonitos que esses AZONA!

Scorpio Escreveu:]Birika[ Escreveu:Raudulfr Escreveu:Acho dá para ter as colunas e os auscultadores ligados à unidade central, e depois apenas usa-se o botão para mudar entre eles (eu não os tenho, mas é o que dá para ver pelas imagens)
Os phones trazem um aparelho, onde se ligam os phones e colunas! Depois é só carregar num botãozinho e VOILÁ! Ou dá som nas colunas ou nas phones...
Ok, mas tanto quanto percebi isso é valido se as colunas forem tb 5.1 e então neste caso que são 2.1 (com apenas 1 jack stereo)?

With Microphone & Volume Control

]cool[ Escreveu:fui hoje comprar estes trust... sao mt bons... mas ainda ñ dei como ligar as colunas(creative 5100) e isto ao mesmo tempo... alguem k tenha estes trust k de uma ajudinha!![]()
Fikem bem!

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes