Bom descobri este fórum e sem dúvida que é muito bom.
Já pesquisei um pouco por este fórum, em algumas coisas já fikei esclarecido mas continuo super indeciso.
A questão é a seguinte:
Eu preciso de um portátil agora para os dois ultimos anos do meu curso (eng electrotecnica) e tenho até alguma sensibilidade ás caracteristicas dos portáteis, mas não sou nenhum expert, e com tanta oferta no mercado estou cada vez mais indeciso em qual será a melhor compra...pois quero comprar um portatil fundamentalmente para trabalhar, contudo gostava que tivesse umas características de quase desktop...
Bom então é assim...existem alguns portáteis que me chamam a atenção:
HP Pavillion ZT3340 - onde já li aqui no forum algumas opiniões sobre ele
Toshiba Satellite M30-742 - já percebi que a Toshiba n é mto apreciada...
Pelo vosso forum tb já fui levado a ver com outros olhos os Acer...
Mas nada do que li me satisfez, pois acaba-se spre por falar de coisas concretas como placa grafica mais recente ou mais antiga e coisas assim...
Pois eu penso em questões de assistencia tecnica, fiabilidade, peso, duração da bateria, desempenho, capacidade do disco, memória, wireless incluida, gravador de DVD, grafica de memoria partilhada ou dedicada, coisas assim....ja reparei q agora existem portateis ja com 2 mb de cache e n sei quais as vantagens...quanto a preço estou disposto a gastar ate aos 1800 euros...
Também podem propor outras marcas...ja vi alguns Fujitsu-Siemens mas são muito pesado pois andam pelos 3.65 Kg se n tou em erro...
Desculpem o grande post e se calhar a alguma confusão, mas sinto-me totalmente confuso...desculpem também a repetição de um tópico similar a muitos...