Moderadores: Administradores, Moderadores
PhoteK Escreveu:Realmente, a Acer está a fabricar modelos exclusivos para venda em Portugal e eu devo andar enganado!

MAK Escreveu:Bom, resta esperar por quem o encomendou e que nos tire a duvida...
Tambem tou interessado no 4001WLMi portanto espero ansiosamente por feedback![]()
Ja agora, sabem detalhes da bateria do mesmo? Se é de 4 ou 8 cells e qual e' a sua autonomia... E a drive Dvd-rw continua a ser a Lite-On ne?

MAK Escreveu:Bom, resta esperar por quem o encomendou e que nos tire a duvida...

Lusitano Escreveu:Bem, caso não saibas a Acer de facto fabrica modelos diferentes para cada país. Os modelos que encontras num país podes encontrar com configurações dierentes noutro.

Lusitano Escreveu:PhoteK Escreveu:Realmente, a Acer está a fabricar modelos exclusivos para venda em Portugal e eu devo andar enganado!
Bem, caso não saibas a Acer de facto fabrica modelos diferentes para cada país. Os modelos que encontras num país podes encontrar com configurações dierentes noutro.
Product models and specifications may vary depending on country. Please contact your local Acer office.
PhoteK Escreveu:Acho piada a uma coisa no site da ArteWare, então colocam TM 4001WLMi
Centrino e depois nas características 'Wireless: Acer InviLink IEEE 802.11g 54Mbps'?!?
Depois também colocaram Pentium M 715.
Embora muitos compradores gostassem não vão ter um M-715 + M11 + DVD Dual por 1399€, pelo menos por enquanto.

PhoteK Escreveu:Lusitano Escreveu:Bem, caso não saibas a Acer de facto fabrica modelos diferentes para cada país. Os modelos que encontras num país podes encontrar com configurações dierentes noutro.
Errado, as specs de hardware são as mesmas para um determinado modelo de uma série no que toca à Acer.

PhoteK Escreveu:Aspire 1712SMi_nV != Aspire 1712SMi
Caso encontres referência ao 1712SMi com 64MB e GigaLan é porque está mal assinalado.
Fiquei por elucidare!

PhoteK Escreveu:Ignorance is a Bless!

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes