Existe ou não? (bomba de água)

Dúvidas, experiências, resultados e entre-ajuda...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Existe ou não? (bomba de água)

Mensagempor Mxrider » Segunda Set 20, 2004 20:05

boas, :)
Olhem existe alguma placa, ou outra coisa kalker k dê pra ligar 1a bomba d agua de 230v ao pc?
Ex.: kem tiver o reserator ligava a ficha a essa tal placa e quando o pc liga-se a bomba ligava e kando o pc desliga-se a bomba desligava?

N consigo explicar d outra forma!! :?

Obrigado
Fikem bem!!
Mxrider
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Mar 24, 2004 10:04

Mensagempor Crouwe » Segunda Set 20, 2004 20:11

bem eu tambem não consigui perceber muito bem, mas vai a uma loja especializada em watercooling, e lá deves arranjar o k keres

Moderador: não era preciso ser tão explícito...
PC in Modding
Crouwe
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Jun 22, 2004 17:17

Mensagempor corso » Terça Set 21, 2004 0:09

bem nao consegui perceber bem mas o q eu sei e q existem watercoolers que da para ligar a fonte de alimentaçao que faz o q tu dizes-----ligas o pc e tudo funciona porque tudo ta ligado----- e existe uns que tem um transformador que antes de ligar o pc comvem ligar a bomba----

Por exemplo o meu tem um controlador que esta ligado a fonte e a board, e a alimentaçao faz-se atraves da fonte de alimentaçao

Na minha opinião convem comprar um wc que se possa ligar directamente a fonte, isto tem uma vantagem porque por ex: um dia chega a mae, pai, primo,irmao, vezinha e liga o pc mas esquece-se de ligar o interruptor do watercooling e puff--------foxx-deu-se o pc
ABIT IC7 MAX3 --- P4 PRESCOTT 3.0@3.7mhz
SAPPHIRE 9800PRO
2X512 PATRIOT 3200LL
MAXTOR 160G SATA
WATERCOOLING CPU-VGA
corso
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Jun 16, 2004 22:39

Voltar para Overclock e Cooling

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes