O Vosso Primeiro Website

PHP, Java, JavaScript, XML, XHTML, HTML, CSS, ASP, Delphi, Assembly, LaTeX, C, UML, Flash, Perl, SQL, Python, Zope, Pascal, WML. Se conhece mais de 3 siglas referidas, este é o forum para si.

Moderadores: Administradores, Moderadores

O Vosso Primeiro Website

Mensagempor Uran » Domingo Set 19, 2004 19:31

Um post lido á bocado deu-me uma ideia...

E que tal o ppl falar do primeiro site que já fez?

podemos utilizar o way back machine para ver se ainda podemos visualizar algum...
-( Projecto Uranio )-
Uran
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Jul 08, 2003 18:17

Mensagempor Tretabyte » Domingo Set 19, 2004 22:14

Boas,
ja nao esta online, so 1/4 do site original esta algures algures online.
tinha o site espalhado em varios host free providers.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor Dr » Segunda Set 20, 2004 1:03

O meu tb desapareceu do mapa há anos.
De qualquer das maneiras, era tão foleiro que eu jamais o mostraria a alguém hoje, hehe. Putz, que vergonha...
Cumprimentos.
João Ribeiro
Dr
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jan 21, 2004 3:50

Mensagempor Tretabyte » Segunda Set 20, 2004 2:10

Boas,
Dr, ao menos começamos na altura em que o feio era considerado excelente hehe, especialmente (talvez no meu caso, nao sei a tua idade) visto ser-mos simples "putos" a comecar a brincar com isto.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Mensagempor Dr » Segunda Set 20, 2004 5:46

Tenho 29 e construí a primeira HP há aproximadamente 8 anos. Mas dou-te toda a razão quando dizes que o feio era considerado excelente. Eu mostrava a alguém uma HP feita por mim e ficava tudo de boca aberta porque era o único cromo na família que já brincava com a Internet. E olha que começar há 9 ou 10 anos não foi propriamente cedo... Hoje a minha "famelga" toda (minha geração, claro) anda excitadíssima com a Internet a fazer o que todos nós fizemos há quase 10 anos: engates nos chats! LOL!
Cumprimentos.

PS - Perdoem-me o offtopic, mas apeteceu-me falar isto. Stay cool ;-)
João Ribeiro
Dr
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jan 21, 2004 3:50

Mensagempor ig37055 » Segunda Set 20, 2004 8:38

Dr Escreveu:
PS - Perdoem-me o offtopic, mas apeteceu-me falar isto. Stay cool ;-)

OFFTOPIC

desabafa à vontade rapaz. conta-nos os teus problemas. estamos cá para ajudar :D :D :D
LG LW65 Express with Ubuntu 7.10

http://desciclo.pedia.ws/wiki/Chuck_norris
ig37055
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Mar 02, 2004 21:44

Mensagempor Tretabyte » Segunda Set 20, 2004 18:09

Boas,
ah bons tempos, net a 10 anos atras era uma coisa excelente agora... é so putos a fazer asneiras :|

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Mensagempor Stu3s » Segunda Set 20, 2004 21:48

O primeiro site em q estive envolvido (foi um trabalho de area escola) foi à 6 anos devia ter uns 15 na altura.
N percebia patavina de html, aquilo foi feito no aracnofilia (acho q era assim) nada das modernices que há agora.

Guess what? Inda continua online :)
Pois é foi tentar ver se a encontrava no google e deu logo na primeira pesquisa q fiz : aqui

Complexo nao? Acho q até tinha uma musica de primitive reason e tudo!
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Mensagempor alfatek » Segunda Set 20, 2004 21:56

Já não me lembro muito bem mas acho que a primeira homepage que fiz foi um sitezito com links... mas ainda me lembro que passei uns dias divertidos a fazer banners animados em .avi :P Ah e claro, tinha fundo preto e letras provavelmente brancas ou vermelhas ;)
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor Sniper PT » Segunda Set 20, 2004 23:39

O meu primeiro site foi sobre um jogo, só que não chegou a ficar "no ar", pois rapidamente vi que não tava nada de jeito...
Sniper PT
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 08, 2003 12:07

Mensagempor Tretabyte » Segunda Set 20, 2004 23:44

Boas,
Stu3s Escreveu:O primeiro site em q estive envolvido (foi um trabalho de area escola) foi à 6 anos devia ter uns 15 na altura.
N percebia patavina de html, aquilo foi feito no aracnofilia (acho q era assim) nada das modernices que há agora.

Guess what? Inda continua online :)
Pois é foi tentar ver se a encontrava no google e deu logo na primeira pesquisa q fiz : aqui

Complexo nao? Acho q até tinha uma musica de primitive reason e tudo!

tb entrei no projecto da escola na altura, 1º concurso que houve a nivel nacional sobre paginas para as escolas, tive 4 dias para fazer a pagina quando soubemos do concurso, os dados que tinha eram tao minimos que tive de fazer uma pagina completa sobre a escola que coubesse numa diskete de 3 1/2, quando soube do resultado fiquei estupfacto, ficamos em 4º a nivel nacional... na entrega de premios descubri que a pagina vencedora estava feita a 2 anos e ocupava 100 MEGAS!!!
fiquei possuido pois o conteudo da pagina era sobre Dragonball e sobre a escola informacao era coisas rara...
é assim o nosso pais!

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Mensagempor Speed Dragon » Terça Set 21, 2004 1:50

A 1º pagina que fix foi com o meu mano para uma disciplina na faculdade prai em 99 ... ja n me lembro ou mais antiga.

Em flash, foi uma cena so meia duzia de riscos muito fix :D
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor de la Vega » Terça Set 21, 2004 16:14

N me lembro de à quantos anos foi, foi mm à muitos... O meu pai trabalha na area dos Sistemas de Informação e por isso mesmo fui dos primeiros a ter internet (pelo menos aqui na minha zona, e excluindo universidades e empresas). Isto fez com que a minha 1º pag tenha sido feita na idade da pedra. Tenho hj 16 anos, portanto n foi a 10 anos mas eu diria mais a 6... de qq forma tinha apenas 10 anos ou coisa assim.

É cm o terabyte diz, eramos putos que faziamos algo que hj é mau m na altura... wow!!

Na página em si, n faço a minima ideia sobre o que tenha sido, n m lembro d endereço, nd....

Sei que estava alojada no terravista, e a tipologia era:

"www.terravista.pt/praia/nº qq"

de la Vega
DFI LanParty SLI-DR; AMD San Diego 3700+; 1024Mb (2*512 Twinmos speed pc3500); Geforce 6600GT; Hitachi 160Gb SATA; DVD LG; DVD+/-RW Samsung; Thermaltake Soprano + Pure Power 480W | Acer Aspire 1350
de la Vega
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Fev 21, 2003 15:30

Voltar para Programação

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes