Comprei esta placa há dois dias, mas já me está a dar montes de problemas!
Instalei a placa com os drivers de origem e resolvi fazer um teste com o 3dmark2001, mas o pc crashou antes de terminarem todos os testes... Pensando ser um problema de drivers instalei os Catalyst 4.9 e consegui completar o teste (cerca de 12000 marks). Mas quando tentei fazer o teste com o 3dmark2003 não consegui termina-lo, apareceram umas cores estranhas no monitor e tive que reiniciar o pc e o windows aponta como uma possível falha de dispositivo, nomeadamente a "Gecube 9600 XTG 128MB Game Buster".
Quando comecei a jogar (Sof2 on-line por exemplo) o pc acaba por crashar passados aí uns 20 - 30 minutos e com o NFS underground ainda mais rápido! Desliguei o "fast writes" na bios e continua tudo na mesma. A verdade é que ainda não consegui terminar um único teste no 3dmark2003, e as tentativas foram várias.
Poderá ser um problema de sobre-aquecimento, mas acho estranho porque a placa vem com um dissipador enorme que cobre tb a ram e inclusive tem dissipadores para a mem por detrás da placa...
Alguém que me ajude??