comprar bateria para portatil

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

comprar bateria para portatil

Mensagempor scrat » Segunda Set 20, 2004 23:12

Boas pessoal, preciso de comprar uma bateria para o meu toshiba e entao deparei-me com preços algo caros na propria toshiba e então queria saber sitios onde possa comprar mais barato, enviem-me por pm caso seja pub a força toda, já agora o modelo é um satellite 1900-303, se souberem de algo pm me :)

obrigado desde já
scrat
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Mar 21, 2004 0:22

Mensagempor Lusitano » Terça Set 21, 2004 9:17

Epá, esse tipo de coisas tens mesmo que comprar à Toshiba ou à loja onde adquiriste o portátil, não conheço lojas que se dediquem a vender baterias para portáteis...
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mar 21, 2004 23:08

Mensagempor dfm » Terça Set 21, 2004 15:27

... Ve no site da APC (www.apc.com) ... tb eles teem baterias para uma grande variedade de modelos !!
CUMPRIMENTOS !!
dfm
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Jun 28, 2004 16:57

Mensagempor scrat » Terça Set 21, 2004 22:01

chiça, na apc é muito caro. se souberem de mais sites avisem

comprei o portatil na v*bis e pt esta fora de questao la comprar a bateria

obrigado
scrat
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Tretabyte » Quarta Set 22, 2004 4:46

Boas,
faz como um amigo meu fez, andou na ebay, encontrou a venda uma bateria de marca bem barata e resolveu o problema.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor scrat » Quarta Set 22, 2004 12:20

pois, o problema e encontrar esta bateria barata no ebay, encontrei a 99$, mas assim prefiro dar mais 50 ou 60€ e compro ca
scrat
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Tretabyte » Quarta Set 22, 2004 14:02

Boas,
fdx preferes dar mais 50/60€ para alem desses 99 e comprar ca? man, da-mos a mim que eu mando vir a bateria pela ebay por ti e vendo-te

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor Lusitano » Quarta Set 22, 2004 14:10

Tretabyte Escreveu:Boas,
fdx preferes dar mais 50/60€ para alem desses 99 e comprar ca? man, da-mos a mim que eu mando vir a bateria pela ebay por ti e vendo-te

sem mais
Tretabyte

Ele tem razão, comprar no eBay é um grande risco, pagas 99€ e podes receber NADA ou uma bateria danificada e sem qualquer tipo de garantia. Quanto mais não vale comprar numa loja perto de nós...
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor scrat » Quarta Set 22, 2004 16:23

o problema nao e so receber a bateria, tb passa pela alfandega e levar com os extras em cima e depois acabar por pagar mais q aquilo q custa cá.
depois claro vem a garantia, nao e muito agradavel vir estragado ou estragar-se passado uns tempos e ter de enviar para a america pa eles arranjarem.
por isso, os 99$ não compensam os riscos, ainda se fosse 50$ era naquela nao perdia muito em mandar vir, mas assim prefiro comprar cá, só por isso
scrat
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Batas » Quarta Set 22, 2004 18:01

scrat Escreveu:o problema nao e so receber a bateria, tb passa pela alfandega e levar com os extras em cima e depois acabar por pagar mais q aquilo q custa cá.
depois claro vem a garantia, nao e muito agradavel vir estragado ou estragar-se passado uns tempos e ter de enviar para a america pa eles arranjarem.
por isso, os 99$ não compensam os riscos, ainda se fosse 50$ era naquela nao perdia muito em mandar vir, mas assim prefiro comprar cá, só por isso

Só uma pequena correcção: Dentro da UE não se paga alfândega nem nenhum tipo de imposto.
Batas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Jan 10, 2004 12:08

Mensagempor Lusitano » Quarta Set 22, 2004 18:20

Batas Escreveu:
scrat Escreveu:o problema nao e so receber a bateria, tb passa pela alfandega e levar com os extras em cima e depois acabar por pagar mais q aquilo q custa cá.

Só uma pequena correcção: Dentro da UE não se paga alfândega nem nenhum tipo de imposto.

Sim, mas ele estava a falar de comprar na América através do eBay.
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Batas » Quinta Set 23, 2004 17:20

Lusitano Escreveu:
Batas Escreveu:

Sim, mas ele estava a falar de comprar na América através do eBay.

Ok then, my fault.
Batas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Jan 10, 2004 12:08

Mensagempor scrat » Quinta Set 23, 2004 18:45

bem já encontrei um site q vende baterias em conta(sempres sao mais baratas q vendidas pela marca do portatil), e ja comprei :)

agora, uma pergunta, há algum programa para testar as baterias?
scrat
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Lusitano » Quinta Set 23, 2004 18:48

Acho que existe o batterymark ou coisa parecida. Procura no google com esse nome que deves encontrar.
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor scrat » Quinta Set 23, 2004 18:56

esse conheço, eu queria era saber se ha algum que possa testar as baterias estragadas.
scrat
Membro Diamante
Membro Diamante

Próximo

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes