Fizeste bem em não meter uam votação... É que ao contrário de algumas opiniões aqui as coisas não são liniares.
Depnde muito da zona onde moras, da tua casa (se é num prédio ou moradia), do quanto vais navegar e com que finalidade, etc...
Se estás num prédio, em que a ligação vai ser "partilhada" pelos teus vizinhos... esqueçe o cabo. ADSL é realmente melhor neste caso.
Se estás numa vivenda, e não vais "partilhar" a ligação com ng (que de resto é o normal) então tens que pensar noutros aspectos:
-Vais navegar intensamente ou é só de vez em quando? Vai servir maioritaria/ p jogar ou nem por ixo?
Se for só para navegar de vez em quando, então pouco importa, cabo ou adsl é indiferente.
Se navegares mt ou se jogares então cabo é melhor.
Agora, (e n m levem a mal

) n me venham com a conversa de que netcabo não vale nd, e bla bla bla, pq não é bem assim. É certo que para quem mora em prédios é pessima, mas nem toda a gente mora em prédios, logo a ADSL pode não ser a melhor opção para toda a gente. Além disso tb existe a cabovisão e outros ISP que funcionam mais localmente.
Crouwe, disses-te que "a cabo é boa(nos primeiros 2 meses), apartir dai é só desgraças".
E se eu te disse-se que tenho netcabo à 5 anos e que quase nc tive probs de maior? Uma ou outra vez tives umas horas sem sinal, mas foram situações esporádicas.
Mais uma vez, não é minha intenção "aborrecer" ninguem com os meus comentários e muito menos com as minhas opiniões, por isso, não levem a mal
de la Vega
DFI LanParty SLI-DR; AMD San Diego 3700+; 1024Mb (2*512 Twinmos speed pc3500); Geforce 6600GT; Hitachi 160Gb SATA; DVD LG; DVD+/-RW Samsung; Thermaltake Soprano + Pure Power 480W | Acer Aspire 1350