Deixam este vicio pelo que??????

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Deixam este vicio pelo que??????

Mensagempor ]Birika[ » Domingo Abr 06, 2003 11:29

O que os fazia deixar este vicio q é a net e os computadores??
Eu deixava isto por carros e 8) mulheres! 8)
E voceS?
]Birika[
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Dez 04, 2002 22:10

Mensagempor Jota.RiP » Domingo Abr 06, 2003 12:24

por mulheres inda deixava, mas por carros???? dasse... nunca vi ninguem a morrer por conduzir um pc :lol:

cumps,
WD[13th] J074_RiP
Recrutam-se membros para Ghost Recon: Advanced Warfighter

Registado: Sábado Nov 23, 2002 15:36

Mensagempor ExtremeHack » Domingo Abr 06, 2003 12:57

Por nada!
Ok ok pela Jenifer Lopez deixava!
Os meus sonhos realizei-os sonhando-os não deixes que nenhum FDP te roube os teus!
ExtremeHack
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Out 13, 2002 13:38

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Domingo Abr 06, 2003 13:58

Acha que só deixava este mundo se gostasse mesmo mt de uma mulher, isto é se estivesse mesmo apanhadinho e mesmo assim tentava consiliar ambos os mundos.
Editado pela última vez por Mr_CyBeRdOc em Domingo Abr 06, 2003 14:10, num total de 1 vez.
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor de la Vega » Domingo Abr 06, 2003 14:05

so s me dessem a oportunidade de ir pó espaço durante uns bons anos, e mesmo assim algo me diz k ia tar rodeado de pc's por todos os lados... lol, to a divagar! so da mesma opinião do Mr_Cyberdoc.
DFI LanParty SLI-DR; AMD San Diego 3700+; 1024Mb (2*512 Twinmos speed pc3500); Geforce 6600GT; Hitachi 160Gb SATA; DVD LG; DVD+/-RW Samsung; Thermaltake Soprano + Pure Power 480W | Acer Aspire 1350
de la Vega
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Fev 21, 2003 15:30

Mensagempor Stu3s » Domingo Abr 06, 2003 16:44

Uma noitada com os amigos (ou seja todos os fins de semana e quarta-feiras), belas férias numa ilha tropical, namorada ..... claro q quando comprar o pc novo n trocava por nada, pelo menos na primeira semana ... :lol:
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Mensagempor ]Birika[ » Domingo Abr 06, 2003 16:51

Eu disse dos carros porque se me dessem a escolher ir jogar pra um PC ou ir conduzir, ia conduzir!!!!!!!
]Birika[
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor confuso » Domingo Abr 06, 2003 17:31

Bem,eu deixava o vício do meu velho computador se me dessem outro melhor...lolaí é k não o largava...axo ke isto dos pc's é um vício muito sério mas...bastante agradável,isto é,até vir a conta da luz e do telefone...lol.
Cumprimentos
confuso
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Jan 05, 2003 21:13

Mensagempor Kaipyra » Domingo Abr 06, 2003 19:45

A vida sertaneja atrai-me muito... passo bem sem tecnologia para ir acampar... tecnologia informática, quero dizer, porque já não vou a lado nenhum sem a minha mochila e o meu saco-cama high-tech!

Ah, e também trocava por uma longa temporada na Polinésia!
Qualquer assunto relacionado com a moderação, contactar via PM ou email, sff.
Imagem
Kaipyra
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 30, 2002 22:48

Mensagempor Snake » Domingo Abr 06, 2003 20:03

Passo MT tempo no pc, na realidade... passo a maioria do tempo no pc, mas... não preciso de deixar o vicio. Sei perfeitamente conciliar as coisas de forma a poder estar as xs no pc e outras com os amigos/amigas :P, ou seja, faço tudo akilo que gosto! :D

Qualquer "passeio" com os amigos/amigas me tira do pc, bem cm uma simples ida ao cafe, e mts outras coisas assim.. :D

Se querem falar em longo tempo sem pc, bem isso ja é mais complicado, mas tb se faz, por exemplo no verão custumo ir po algarve, ja xeguei a lá estar durante 3meses e nunca tokei num pc :| (nem sei cm aguentei :P)
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Out 14, 2002 3:53

Mensagempor sputnick » Domingo Abr 06, 2003 20:23

apenas pela chave do totoloto... lol
sputnick
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Out 19, 2002 0:51

Mensagempor ]Birika[ » Domingo Abr 06, 2003 20:36

Nas ferias tb nao m lembro q os PC's existem!!!!!!!!!!!
E antes d ter o meu PC novo tava a ki por tar, mas agora............. ja nao m canço d tar aki! As janelas ja nao demoram tanto tempo a abrir! LOL
]Birika[
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Taxus » Segunda Abr 07, 2003 9:29

Estamos a fazer obras por isso mudámos de casa por uns meses... É obvio que levei o computador comigo, mas nao tenho net.
Já tenho net em casa ha uns anos e nunca pensei q achasse um computador sem internet tão inutil!
Ligo o computador, ponho musica, e fico a olhar para o ecran... já nao abro o outlook, nao posso ver as novidades dos 5 milhoes de foruns q visito(ava) diariamente... que tedio!
Ao menos aproveito para jogar a pilha de jogos singleplayer (já nao jogava um há bastante tempo) que se acumularam nos ultimos tempos.

Mas falando sinceramente, nao faz assim tanta falta. É verdade que continuo a ter o computador sempre ligado, mas é principalmente para ouvir musica.
Já estou assim ha 3 semanas e ainda nao morri!
KaoS Contingency UT2k4 clan
http://www.kaos-eu.com/
Msn Taxus@netvisao.pt
Taxus
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 11, 2002 3:33

Mensagempor alfatek » Segunda Abr 07, 2003 13:11

Mas porque carga de água é que alguém haveria de deixar este vício?

Dá sempre pra conjugar tdo e manter o vicio... afinal os pda's, GBA, portateis ou simples telemoveis servem para alg coisa... kem nca conduziu a mexer no PDA ao mesmo tempo ou fazendo outras coisas mais lúdicas com elementos do {sexo oposto} enquanto programas no portatil?

ok, just kidding :P

Taxus
Qnd fico sem net nem vale a pena ligar o computador... é impossivel ter computador e estar mais de 1 hora a divertir-me sem que isso envolva ir à net...

]Birika[
Nas férias não te lembras de metade das coisas k fizeste no dia anterior quanto mais lembrares.te do computador?

Vários
A resposta certa acho que é mesmo trocava por um pc novo :P

Vários
Por mulheres no plural seria um caso a pensar :twisted: :twisted:

:Q :Q :Q
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Segunda Abr 07, 2003 14:04

Snake Escreveu:... por exemplo no verão custumo ir po algarve, ja xeguei a lá estar durante 3meses e nunca tokei num pc :| (nem sei cm aguentei :P)

Eu quando vou de férias (normalmente 2 semanas), mas basta ser 1 que já me sinto mal sem PC, sem net então !!!!!.... Levo a PS2 atrás e nem ela me consola ...
... bem trocar o PC só mesmo por elementos do sexo oposto ... sem qualquer dúvida ! :lol: :D
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Próximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes